Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga

Featured Replies

Postado

o f*** é isso. criar um novo seria uma boa opção tb, mas quem iria organizar as bgm's nesse novo tópico? com sinceridade, eu não teria paciência. já são 43 páginas.

Postado

Se me autorizarem, posso criar o topico e organizar, postando cada uma das BGMs na minha conta do 4shared. Eu baixei no meu PC todas as que encontraram. O dificil vai ser creditar todo mundo que encontrou...

Postado

não precisa creditar... é só postar organizado. não creio que ninguém venha reclamar autoração pelos achados.

Postado

Beleza, vou começar a upar os arquivos no 4shared!

Postado

Gente, será q ngm lembra da confusão que deu qdo alguem deu a ideia de criar um topico só pras BGM's, eu criei e dps algum moderador excluiu??

Ñ adianta criar um novo topico, é só excluir os posts inuteis do topico. Acho q algum administrador tem o poder pra fazer isso, ate msm um moderador

Postado

Olá queridos chaves e chapolim maníacos!!!

Há algum tempo venho acompanhando o trabalho de todos os usuários do fórum em busca

das tão sonhadas bgm's chaves e quero aqui portanto parabenizar o ótimo trabalho e empenho

de todos até agora.

Em vista de todas as pessoas que colaboraram, resolvi também ajudar deixando aqui a

minha colaboração: A bgm tema de encontro da Dona Florinda e do Prof. Girafales, que eu

com muito esforço montei juntando as partes de vários episódios, mas porém ela ainda está

incompleta. Peço a ajuda e a colaboração de todos para me indicarem quais outros episódios

do Chaves possuem a continuação dessa bgm, o final da bgm eu já tenho mas preciso ainda de uma

parte para terminá - la que ainda não encontrei. Ouçam e vejam se podem me ajudar, aliás ajudar a todos que buscam

essa bgm.

Baixem e ouçam a bgm: Bgm - Dona Florinda e Professor Girafales (Incompleta).mp3

Postado

Esta musica é uma que eu quero muito. Baixei ela para ouvir temporariamente :joia:

Faz tempo que eu não assisto muitos episódios do Chaves, então não posso lhe ajudar na montagem :(

Estou seguindo uma unica pista para encontrar a musica: Além do nome "Tara's Theme"\"Tema de Tara", ela também já foi lançada por varios compositores sob o nome "My Own True Love"...

As cornetas do começo parecem muito com as da Stiff Uper Lip, mas aparentemente o Norman John Warren não compos nenhuma versão da My Own True Love...

Postado

Olá queridos chaves e chapolim maníacos!!!

Há algum tempo venho acompanhando o trabalho de todos os usuários do fórum em busca

das tão sonhadas bgm's chaves e quero aqui portanto parabenizar o ótimo trabalho e empenho

de todos até agora.

Em vista de todas as pessoas que colaboraram, resolvi também ajudar deixando aqui a

minha colaboração: A bgm tema de encontro da Dona Florinda e do Prof. Girafales, que eu

com muito esforço montei juntando as partes de vários episódios, mas porém ela ainda está

incompleta. Peço a ajuda e a colaboração de todos para me indicarem quais outros episódios

do Chaves possuem a continuação dessa bgm, o final da bgm eu já tenho mas preciso ainda de uma

parte para terminá - la que ainda não encontrei. Ouçam e vejam se podem me ajudar, aliás ajudar a todos que buscam

essa bgm.

Baixem e ouçam a bgm: Bgm - Dona Florinda e Professor Girafales (Incompleta).mp3

Ficou boa a sua montagem, chavo maníaco, só não dá pra evitar a claque, não é? Mas aí seria pedir demais. Gostei da colagem. Não se você já pegou o episódio "Seu Madruga Sapateiro", a primeira parte se não me engano, quando o professor e a Dona Florinda ficando se olhando um para o outro no pátio enquanto o Seu Madruga fica incomodado e não consegue trabalhar. Toca um longo trecho da música nessa cena. Tem outra cena, acho que do "Seu Madruga Carpinteiro" em que os dois estão prestes a se beijar quando chegam Chaves e Chiquinha correndo. Toca até a chiquinha gritar "Não!" sendo perseguida pelo Chaves. Também toca quando estão vendo a novela do Hector Bonilla na TV.

Postado

bem, já que o companheiro RiddleTC está reorganizando esse tópico em outro, fecharei este.

Postado no Forum Multimidia CH

:cadeado:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Troquem o nome do título do tópico, pois o nome correto do episódio é "Chaves e o Chapolin"
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Quem me dá uma mão? (1976) 11:22 - Os marcianos (1977) 11:42 - Cada um vale pelo que é (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 13:47 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  4. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.