Ir para conteúdo

Censura na TV

Marcel

Recommended Posts

Postado

Na opnião de vocês, deve existir um maior controle com a programação da TV ou preferem que tudo volte a ser como 10 anos atrás em que não havia controle algum e qualquer tipo programa era exibido a qualquer horário?

Eu penso que às vezes Ministério Público pega muito pesado com suas censuras, na semana passada o Pica Pau chegou a ser classificado como inadequado para menores de 10 anos, felizmente voltaram na decisão e resolveram liberar para todos o públicos.

Tudo bem que programas com conteúdo picante não devem ser exibidos em plena luz do dia (alguns discordam disso), mas eu não vejo mal algum com filmes de ação ou terror. Eu por exemplo, quando era menor tinha medo de filmes violentos (me arependo disso até hoje) e mudava o canal. Será que as crianças de hoje também não fariam o mesmo?

Barriga de Lombriga
Postado

picapau só pra maiores de 10... lol

então vao colocar naruto só para maiores de 16:headscratch:

e eu sou contra a censura,pq alguns filmes não dá para ver pq passa as tantas da noite >.>

Postado

Acho que tem que ter um controle, bom senso e responsabilidade da emissora (claro que não vão colocar filmes eróticos de tarde, né), não censura.

Postado

Sou totalmente contra a censura, mesmo porque eu acho que o cinema em casa só acabou por causa dessas novas leis.

bons filmes...

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

sou contra a censura,os pais sabem oq devem ou não deixar seus filhos ver.

Postado

É exatamente por isso que eu sou à favor da censura. Afinal, só o fato de saber a idade necessária para ver tal programa já indica aos pais se deixam os filhos assistirem ou não. Senão, eles vão ter que assistir tudo pra saber o que pode e o que não pode.

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

É exatamente por isso que eu sou à favor da censura. Afinal, só o fato de saber a idade necessária para ver tal programa já indica aos pais se deixam os filhos assistirem ou não. Senão, eles vão ter que assistir tudo pra saber o que pode e o que não pode.

censura não,bata ver a classificação no começo do programa,agora colocar no começo e nos blocos é muito ruim,e desnecessário.

Postado

Eu sou contra qualquer tipo de censura aos meios de comunicação, sejam TV, jornal, revista, rádio...

Postado

censura é uma forma de reprimir as pessoas

sou contra

Postado

Sou contra a censura, mas sou à favor da classificação indicativa que, quando aliada ao bom senso tem resultados. Sem o bom senso vira absurdo como essa tal reclassificação do Pica-Pau para 10 anos, um desenho infantil para todas as idades.

Postado

Certamente a classificação do Pica-Pau foi por causa das cenas em que ele aparece com armas. Acho tudo isso uma besteira, a censura subestima a inteligência das crianças.

Postado

se eles fazem censura , pra q intaum obrigam a colocar classificaçao ?

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Total e incondicionalmente contra!

Postado

Sou a favor da censura certa vez estava contando com um amigo meu sobre o epi. perdido dos inseptos do chaves e ele próprio disse que se o primo dele visse isso imitaria o chaves lambendo o ferro logo após ele contar meu amigo disse que uma outra criança imitaria tb isso, por isso sou a favor da censura mais claro tudo tem que se ter um controle de horario.

Postado
Sou a favor da censura certa vez estava contando com um amigo meu sobre o epi. perdido dos inseptos do chaves e ele próprio disse que se o primo dele visse isso imitaria o chaves lambendo o ferro logo após ele contar meu amigo disse que uma outra criança imitaria tb isso, por isso sou a favor da censura mais claro tudo tem que se ter um controle de horario.

Bom, eu vi o Chaves lambendo o ferro quando criança, o Bugiga viu, o Rufino viu, o Andy viu (se bem que ele já tinha uns 40 anos), o Igor viu... E que eu saiba nenhum lambeu o ferro... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      5499

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      796

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      5499

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      1472

SBT

5. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...