Ir para conteúdo

FANDUB's (dublagens feitas por fãs)

Featured Replies

Postado

tópico para postagem de fandublagens interessantes que achou na net ou para as que você faz também.

hoje encontrei uma bem legal:

MARIO GAME OVER

http://www.dailymotion.com/alanklen/video/...lado_shortfilms

versão original (INGLÊS, legendado)

jtTFIFORITI

não sei se já conheciam este vídeo.

----------------------------------------------------------------------------------

Este agora encontrei na semana passada...

The Lion Sleep Tonight

CoNWPH2rPe8

Esse clipe nunca havia sido dublado em português. Mto show, o cara fez todas as vozes!!

versão original do clipe:

8a6OMI3HwCE&mode=related&search=

Postado

meus vídeos mais embaixo xP

Postado
  • Autor

Cheves, é assim

[youtube]código do vídeo, aquilo que vem depois do v=[/youtube]

Postado

Videos Que O Cheves Postou.

/v/haO9xmeiDgU

/v/lXEfzPZBEdo

/v/J1gsKzqP9ew

/v/Ps1AyZD74aw

Postado

Ahhh. Sou velho, no meu tempo não tinha essas tecnologias xP

Valeu heitor e Leandro.

Postado

velho é um apelido completamente carinhoso, Xéwyz já discutia CH pelos telégrafos xD

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

parabéns pelos vídeos ;)

Gente, tô postando aqui minha primeira fandub caseira não-CH. Fiz ela ontem, e passei a usar o Vegas agora, que facilitou em várias coisas. Mas é 15 vezes mais difícil do que dublar CH.

cena de TROPA DE ELITE

versão PRAGA, 2007.

2s3lRjqoyKU

Postado

BNXSlol7e7g

OBS: Eu já postei esse video, mas aqui éo local mais adequado.
  • 5 meses depois...
Postado
  • Autor

lembremos que aqui é o lugar pra postar dublagens não-CH!!

Fiz mais uma.

OMELETE.

s-rfjdmrpus

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

BACKYARDIGANS :wacko::P

OjN-x-f5BuQ

Nessa dublagem não precisei muito recriar trilha. Como o áudio desse desenho fora produzido em stereo, pude aplicar efeito de karaokê no áudio (o mesmo que o chaves007 faz no CD Chespirito)

Nesse é a primeira vez que meu sobrinho de 6 anos dubla.

A outra voz eu fiz e apliquei um efeito pra modificá-la.

Não sei se farei mais dublagens do gênero :D

Ah, e não sou fã de Backyardigans, mas meu sobrinho é.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.