Ir para conteúdo

CH Fusion Atualizado - 08/05/07

Featured Replies

Postado

Eu tenho uma duvida

A ´Parte 3 do epi do Madruguinha

éa versão do dvd da Imagem

ou a que passou no sbt com a BGM do Mario Lucio ?

Postado

Bom, concordo com o pessoal sobre as colunas.

A formatação ainda falta um cuidado com a língua portuguesa.

Sobre o tema, a Reality CH ficou, com todo o respeito, ridícula. Os outros dois temas foram mais desenvolvidos, mas faltou coisa e o segundo... Pô! Ficou aparente que era pro Antônio e entraram uns dez assuntos no meio. Se fosse feito sem a obscuridade poderia ter sido melhor.

Boa sorte na próxima!

Boa atualização!

Postado

É impressionante como certas pessoas só falam essas coisas sem citar nomes, tudo implícito...

Postado

Antonio seu idiota vc realmente acha q o 2º só serve pra vc vai interpretar direito(alias agora tas fazendo o mesmo ;))

Postado

Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem.

Que tal eu rebater algumas coisas?

Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade.

Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado.

Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar

Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada...

Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista

Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna.

Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem

Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais

Nem vale a pena comentar.

Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas.

Ahahahhahaha. Fico muito agradecido.

Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor.

Gausinho: É pow

Bragantino: O Cara não, "Os caras"

Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas...

Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade.

Será?

Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453

Postado

Rindo muito aqui...

xD

E outra briga começa no FUCH. Garantam seus assentos com direito a pipoca e refrigerante!

Postado

hahahhaah não é pra tanto :D

Postado
  • Autor
Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem.

Que tal eu rebater algumas coisas?

Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade.

Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado.

Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar

Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada...

Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista

Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna.

Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem

Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais

Nem vale a pena comentar.

Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas.

Ahahahhahaha. Fico muito agradecido.

Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor.

Gausinho: É pow

Bragantino: O Cara não, "Os caras"

Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas...

Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade.

Será?

Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453

Não é maneira ridícula não, por exemplo se eles citassem o seu nome, vc ia ficar todo nervosinho e ofendido e ainda já ia vir criticando as colunas, assim é mais discreto e correto de ser fazer uma coluna sem citar nomes de pessoas, para depois não termos q ficar aguentando essas pessoas falando besteira. e vc sabe q muita coisa comentada na coluna é verdade então você nem teria motivos de ficar falando besteira. ;)

Postado

Pontos Fracos da atualização:

-Reality CH(Sei que os dois estão se esforcando,mas tá horrível,ridículo!)

-Arena CH(Sinceramente não me agradou)

Pontos Fortes:

-Fotos dos episódios(Em Boa quantidade e ótima qualidade,ficaram ótimas as fotos)

-Episódios Pra download

-Coluna do Rodrigop(Ficou um pouco curta,achei que poderia ter esticado um pouco mais,mas tá excelente,gostei muito da coluna dele)

Um conselho sobre o Arena,acho que ficaria legal no Arena vcs se dedicarem a entrevistas com pessoal do Meio CH,pode ser Dubladores,ou até pessoas que são importantes no Meio CH,em fóruns,sites e etc!

Boa sorte com o site,e lembrem Quantidade não é Qualidade!

Postado

Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil.

Postado

O site deu uma guinada...melhorou muito de uns tempos pra cá

parabéns a quem faz parte dessa fase legal

;D

Postado
Antonio seu idiota vc realmente acha q o 2º só serve pra vc vai interpretar direito(alias agora tas fazendo o mesmo ;))
Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil.

já o chamou de idiota e de otário... vai querer q haja uma julgamento na Área 51 ou parou por aqui?

Postado
  • Autor

engraçado fooch,agora se é ele(antonio) ou qualquer outro farinha do mesmo saco,não são punidos e já um usuário humilde q busca o seu espaço num site e até num fórum é punido,o q falta aqui é igualdade e direito a liberdade de expressão.

Postado
engraçado fooch,agora se é ele(antonio) ou qualquer outro farinha do mesmo saco,não são punidos e já um usuário humilde q busca o seu espaço num site e até num fórum é punido,o q falta aqui é igualdade e direito a liberdade de expressão.

Legal. Agora diga aonde que o Antônio Felipe xingou algum dos colunistas do site...

Criticar é uma coisa. Xingar é outra completamente diferente.

Postado
  • Autor

não estou falando diretamente desse caso mas sim de outros e vc sabe muito bem do q eu estou falando mas já de tempo.mesmo sem quer ele acaba ofendendo e chateando o colunista.

Editado por FooCH
mesmo texto postado 2 vezes

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.