Ir para conteúdo

GREVE NOS CORREIOS

Featured Replies

Postado

Afff meu eu não posso dar minha opinião? E eu não quis copiar ngm.

Postado

Meio atrasado, mas:

Vagabundos??????

Sou fã de carteiros. É uma das profissões mais honradas que temos. Aliás, os Correios são demais!

Postado

Vagabundos por deixarem as pessoas na mão, travando o Sedex, não enviando cartas, que às vezes podem ser importantes, além de bloquetos, contas...

Como sempre nas greves, a gente é que se ferra.

• 1 ano depois...
Postado

Adivinhaaaa ??

Sábado, 11 de Outubro ,

Depois dos bancários, mais uma categoria poderá entrar em greve por tempo indeterminado. Desta vez, são os funcionários da Empresa de Correios e Telégrafos na Paraíba (ECT), que vão decidir se paralisam as atividades a partir das zero hora da próxima quarta-feira, dia 15.

Eles reivindicam o cumprimento dos acordos feitos no Tribunal Superior do Trabalho (TST) com a classe patronal, que culminou com a suspensão do último movimento, há apenas três meses.

a noticia é de Paraiba , mas a greve vai ser geral

ELES ESTAO QUERENDO ENTRAR EM GREVE NOVAMENTE MINHA GENTE

Mas vá para pu** que o partiu !!!!

esses caras não querem trabalhar mais pô !!

e sobra tudo pra nós

Postado

Filhossss trutaa.

Mesmo hoje que depositei o dinheiro das minhas midias que estou com poucas e presciso, eles estão em greve, jácares me mordam, macacos me mordam, Diabo. :adminpower:

Vlw.

Postado

Lamentável

vai atrapalhar as minhas vendas de novo...

Postado
Lamentável

vai atrapalhar as minhas vendas de novo...

Você e eu e alguns vendedores poderiamos combinar de entregar os DVD´s na casa dos compradores de bicicleta, ou skate, patins, algo assim, quem sabe ñ dá certo... :assobiando:

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Rockstar Games confirmou a data de início da pré-venda de GTA VI : 25 de junho de 2026. A Rockstar também divulgou a capa do jogo GTA VI. Fonte : https://meups.com.br/noticias/pre-venda-de-gta-vi-comeca-em-25-de-junho/
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de quarta-feira, 17/06/2026: Chaves - 2.3 Chaves marcou 2.3 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.6), e foi a 8ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.5), Copa do Mundo: Inglaterra x Croácia (4.4), Aqui Agora e Programa do Ratinho (3.5), Pré-jogo e SBT Brasil (3.3), Fábrica de Casamentos 5 (2.9), Primeiro Impacto SP e Vem pro Jogo (2.6), A História de Joana, a Virgem (2.5), e empatado com Meu Coração é Teu.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Fãs mais otimistas de PlayStation estão convencidos de que "God of War : Laufey" pode chegar antes do esperado. A teoria ganhou força após a Sony intensificar a divulgação do jogo nas redes sociais, incluindo a mudança da imagem de capa de seus perfis oficiais para destacar a nova aventura estrelada por Faye, esposa de Kratos. O jogo será um spin-off e colocará os jogadores no controle de Faye. Apesar das especulações, não há qualquer indicação oficial de que o jogo esteja próximo de ser lançado. Os rumores mais recentes apontam para uma estreia no início de 2027, com fontes afirmando que o título certamente chegará antes de 2028. Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-acreditam-que-god-of-war-laufey/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O modo New Game Plus estará disponível desde o primeiro dia do jogo "Marvel´s Wolverine", da Insomniac Games. A informação foi revelada pelo diretor do jogo, Mike Daly, durante entrevista a Eurogamer. A segunda campanha trará mais do que simples ajustes de dificuldade. Novos desbloqueáveis e modificações na dinâmica das batalhas prometem alterar significativamente a forma como os jogadores enfrentam inimigos e exploram os cenários. A Insomniac também confirmou que todas as fases poderão ser revisitadas individualmente após a conclusão da história. Cada nível contará com desafios baseados em pontuação, incentivando os jogadores a aperfeiçoar desempenho, explorar caminhos alternativos e buscar objetivos específicos. Essas atividades renderão recompensas como materiais de criação, itens colecionáveis e até novas garrafas para a coleção de uísques presente no jogo. Fonte : https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n255786/wolverine-chegara-ps5-modo-new-game-plus.html
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 1 RD Congo Alguém viu o senhor Cristiano Ronaldo ontem em campo? A seleção portuguesa tem que decidir o que quer nessa copa, se é chegar como favorita ou jogar para o seu ídolo bater recordes, porque se a escolha for a segunda opção, combinem isso com o CR7 antes para que ele não suma de novo. Inglaterra 4 x 2 Croácia O melhor jogo da copa até o momento, um verdadeiro espetáculo, no primeiro tempo um jogo equilibrado resolvido na base do detalhe, mas na segunda etapa os ingleses passaram o trator nos croatas, acredito mais nessa Inglaterra do que na seleção portuguesa. Gana 1 x 0 Panamá O jogo mais chato da copa, 90 minutos de absolutamente nada, seleção ganesa jogando com a mesma disposição que alguém em fim de expediente, gol da vitoria saindo ao apagar das luzes num dos poucos cruzamentos que deram certo. Uzbequistão 1 x 3 Colômbia Vitória previsível, só não imaginava que a Colômbia fosse ter tanta dificuldade pra criar no primeiro tempo, apesar de ter tomado o empate no segundo tempo, os colombianos já tinham o domínio do jogo e foi fácil ficar na frente de novo. Nessa primeira rodada, Brasil, Espanha e Portugal decepcionaram, dos três a gente que tinha o jogo mais difícil, mas a postura dos jogadores em campo, não dá pra exími-los do vexame, agora vamos ver qual o cenário que vai se desenhar a partir desta segunda rodada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.