Ir para conteúdo

[Desmentido] Chespirito poderá vir ao Brasil em 2008!

Featured Replies

Postado
Eu entrei no site do Chespirito e tb perguntei se ele viria ao Brasil, só pra ver o que iriam responder e olha a resposta:

"Hola Jean Bruno

Gracias por tu mensaje. Por el momento no tenemos planes de viajar a Brasil.

Saludos de tu amigo

Chespirito"

e assinou como Chespirito?? duvido q ele fica respondendo essas msgs...

Postado

Mandem um e-mail pra ele, implorando...

Postado
Eu entrei no site do Chespirito e tb perguntei se ele viria ao Brasil, só pra ver o que iriam responder e olha a resposta:

"Hola Jean Bruno

Gracias por tu mensaje. Por el momento no tenemos planes de viajar a Brasil.

Saludos de tu amigo

Chespirito"

e assinou como Chespirito?? duvido q ele fica respondendo essas msgs...

mas isso eh normal nos sites de alguem pricipalmente famossos

Postado
Eu entrei no site do Chespirito e tb perguntei se ele viria ao Brasil, só pra ver o que iriam responder e olha a resposta:

"Hola Jean Bruno

Gracias por tu mensaje. Por el momento no tenemos planes de viajar a Brasil.

Saludos de tu amigo

Chespirito"

e assinou como Chespirito?? duvido q ele fica respondendo essas msgs...

Também não acredito que seja o próprio. Deve ser algum assessor que responde em nome dele.

Postado

Com certeza não é ele que responde, é algum acessor ou o próprio responsável pelo site que com certeza não é Chespirito!!!!!

Mas seria muto bom se ele viesse algum dia, não podemos perder as esperanças!!!!!

Postado

praticamente o elenco todo ja prometeu vir , e ateh agora soh o Edgar q veio

Postado

Não sei porque o pessoal daqui tem a plena certeza que não é Chespirito que responde os e-mails, por exemplo. Assim como o Chespirito, muitos famosos respondem sim aos fãs pela internet, embora outros prefiram utilizar outra pessoa para responder. Alguns exemplos, aqui mesmo no meio CH:

. O Mário Lúcio, que respondeu aqui mesmo no fórum a dezenas de perguntas dos fãs

. Dubladores como Nelson Machado, Cecília Lemes e Osmiro Campos, que responderam também via internet entrevistas de fãs para sites como a CHBR, por exemplo

Fora do meio CH, temos casos como o de Juca Kfouri em seu blog, e tantos outros jornalistas-blogueiros (embora alguns utilizem outras pessoas para responder).

Dá também para citar o Edgar Vivar, que atendeu prontamente os fãs quando esteve no Brasil, em 2003.

Postado

No extinto chol, Ruben respondeu a um email da equipe.

Postado

Lembrando do CHOL também, a Maria mandou um e-mail pra lá, lembra?

O ChOL era tão bom, pq acabou hein?

Postado
  • Autor

Mas a minha intenção ñ era mentir pra mim ele respondeu mais ou menos assim:

Chespirito vira ao Brazil (sei lá se tava com z ou ñ) en 2008.

Postado
Mas a minha intenção ñ era mentir pra mim ele respondeu mais ou menos assim:

Chespirito vira ao Brazil (sei lá se tava com z ou ñ) en 2008.

E quem aqui tá dizendo que vc mentiu? Eu fiz a pergunta só pra ver qual seria a resposta, foi só uma curiosidade minha. :joinha: Tb não entendo porque pra vc responderam uma coisa e pra mim outra.

Postado

Esses caras tao + enrrolados q o SBT.

VÔ, NUM VÔ!

huahua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 20h00 - 22h00 🇵🇦 Panamá 0 x 1 Croácia 🇭🇷 Gente, o que foi isso da Croácia fazer só um gol chorado no Panamá e ainda demorou pra caramba, só no 2° Tempo, já estava cansativo. Falei que essas seleções fortes tem vezes que fazem jogos fora das expectativas, do nada, igual o jogo anterior da Inglaterra.
  2. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A primeira coisa que me vem à mente, quando uma emissora está em crise, é a opção de alugar horários para igrejas em sua programação. Ironicamente, essa opção não é possível como última tábua de salvação, ou melhor dizendo, de estabilização, para a Record.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que não vira no sentido de ir à falência porque tem a Igreja Universal por trás, mas, a médio prazo, a Record pode cair muito de patamar. E, com essa queda que a Record pode sofrer nos próximos anos, pode até perder a vice liderança da audiência para o SBT.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Record vai virar a nova Rede Manchete.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.