Ir para conteúdo

Chaves em Desenho em novo horário

Featured Replies

Postado

Chaves em Desenhop agora tá passando as 7:00 no Carrosel Animado, hoje passou os Balões [pra variar]

Tava seco pra postar isso, mas tô sem internet, ainda bem que deixaram o privilégio pra mim e ninguém postou :rolleyes:

Nem acreditei, quando ouvi a dona clotilde perguntando o que o seu madruga tinha vendido, na hora pensei que era a minha irmã assistindo dvd, mas fui olhar e era no carrosel animado mesmo.

:feliz:

Postado

Pois continuam nao exibindo o desenho nacionalmente.

Postado
Pois continuam nao exibindo o desenho nacionalmente.

Não estou certo disso, mas acho que aqui passa OfertaMix TV no horário.

Postado

E o resto dos episódios, ainda inéditos no Brasil? Quando é que vai passar???

Postado
E o resto dos episódios, ainda inéditos no Brasil? Quando é que vai passar???

So o SS sabe,porem ele disse que vai passar tudinho de uma vez no fim do ano.

Alias sera que essa mudança tem algo haver com a conversinha sobre os perdidos?Se hj o chapolin aparecer sim!! :rolleyes:

Postado

oba, eu acordo as 7 h para ir pro colégio, agora poderei assistir]

isso se meu pai mudar do jornal >.>

Postado

mais foi as 7 da manhã,ou vc quiz dizer que a seção carrosel animado começou as 7 da manhã,de qualquer forma não poderei ver,pois aqui passa oferta mix tv das 7 as 8 da manhã,e tbm eu estudo das 7:10 da manhã ao 12:20

Postado

Eu estudo das 7:15 até 12:35 (6 aulas diarias).Intaum naum vai dá pra assisti, mas tbm q horario ingrato, o Chaves em desenho tem q passar ás 14:15 eo Chaves ás 14:45!

Postado

mas q beleza eim , em horario de programaçao local , pra ctba nao passa ! ¬¬

Postado

Começou hj isso?

sbt desorganizado !

Postado

sera q vai passar os perdidos? espero...

Postado

Perdidos? :headscratch:

Postado

Ineditos

Postado

O Chaves em desenho tbm tem episodios perdidos? Essa nem eu, nem o Rogerio do Vinte e um, e nem o Silvio Santos sabiamos...

Esse sim precisamos encontrar...

Postado

hehe sinceramente, eu nem sei o que é "Carrossel animado" estou mesmo por fora do sbt, mas do que adianta saber a programação de hj, se amanhã é provável que será diferente???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Que o SBT exiba todos os cerca de 30 episódios inéditos de Chaves com dublagem Rio Sound e mais os 14 episódios de Chaves dos anos 90 (do programa Chespirito) que tiveram redublagem da Herbert Richers dentro do Sábado Animado. É bom que dentro do "Sábado Animado", essa questão da audiência não tem tanto peso como teria se o programa estivesse sendo exibido sozinho, e como a Silvia Abravanel (uma das herdeiras) é a apresentadora do "Sábado Animado", a chance de tirarem o programa do ar é próxima de zero.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O apresentador Dudu Camargo fala sobre sua participação na próxima edição do Troféu Imprensa.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Artur (atacante / São Paulo)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O piloto italiano Kimi Antonell venceu o GP do Japão de Fórmula 1 e é o novo líder do campeonato.🥇

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.