Ir para conteúdo

Saiba quando você vai morrer

Vengeance

Recommended Posts

Postado

Estive pesquisando na net e achei este site muito simpático:

http://www.estasmuerto.com/

Neste site da pra saber quando que você vai morrer e mostra até a hora que falta uahauhauhauhahauha tem viagens de primeira classe e de segunda, muito loco.

Eu coloquei o meu de primeira classe e apareceu que vou morrer em 27 / 01 / 2009

aos 16 anos.

Motivo de tu muerte: Te preparas para salir a cenar, conectas la radio y dejas llenando la bañera mientras vas por una cerveza con la que empezar con buen pie la tremenda noche que te espera con esa preciosidad. Al volver al baño te das cuenta que el agua se está saliendo, corriendo entras y cierras los grifos mientras antes de morir electrocutado piensas: 'mierda, la radio!'

Muito loco! :pancada:

Tem cada coisa na internet.

Postado
Eu coloquei o meu de primeira classe e apareceu que vou morrer em 27 / 01 / 2009

aos 16 anos.

Tomara Que Não Aconteça Isso.

Postado

Esse site tem virus?

Postado

aos 16 anos.

Tomara Que Não Aconteça Isso.

Mais é claro. Concerteza. hehehehehehehe

Postado

este site eh mais véio q "cagar sentado"

Postado

Não aqui naum aconteceu nada Joel Chapolix XD

Postado

Eu q naum vejo isso!

Postado

De acordo com o site morrerei dia 13/08/2080, com 87 anos.

Motivo de tu muerte: En un comodo sillon, en frente de la chimenea que construiste con tus manos en lo que te parece fue hace una eternidad, la muerte te sobreviene mientras solo tienes una sensacion de total agradecimiento por la vida que has llevado, sin excentricidades pero con una existencia embargada siempre de una total felicidad rodeado de los tuyos...

Postado

Vou Morrer com 96 Anos :D

Tá ótimo :lol:

Postado

Vou Morrer dia 13 / 04 / 2046 com 57 Anos

Tomara que antes disso eu possa ver o Chapolin pelo SBT.

Postado

Disse que vou morrer em março de 2077 :lol:

Perfeito! :)

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
Estive pesquisando na net e achei este site muito simpático:

http://www.estasmuerto.com/

Neste site da pra saber quando que você vai morrer e mostra até a hora que falta uahauhauhauhahauha tem viagens de primeira classe e de segunda, muito loco.

aos 16 anos.

Motivo de tu muerte: Te preparas para salir a cenar, conectas la radio y dejas llenando la bañera mientras vas por una cerveza con la que empezar con buen pie la tremenda noche que te espera con esa preciosidad. Al volver al baño te das cuenta que el agua se está saliendo, corriendo entras y cierras los grifos mientras antes de morir electrocutado piensas: 'mierda, la radio!'

fica tranquilo,eu não acredito em tais milagres :assobiando:

eu consultei a primeira classe e segundo o site eu vou morrer em:

39024585vk2.png

ai depois consultei a segunda classe e segundo ela vou morrer em:

mota3.png

como a segunda classe disse que vou viver mais que a primeira então acredito nela,se fosse a primeira classe que falasse que eu ia viver mais eu acreditaria nela,mais como não fez isso acredito na segunda classe.

Postado

de acordo com essa merdinha aí vou morrer dia 24/12 em 2015.. com 23 anos...

soh espero não morrer virgem... :muttley:

Reverendo Majo Jojo
Postado

rip.JPG

:tchau:

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
rip.JPG

:tchau:

sua morte vai ser mais tragica que a minha,nos dois testes que fiz,deu que eu ia morrer assassinado,a diferença,foi no ano,e na contagem regressiva pra minha morte.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...