Ir para conteúdo

Saiba quando você vai morrer

Featured Replies

Postado
tava pensando nisso agora...qntu tempu sera q o Bolanos sobrevivie?

espero q esteja escrito: eternidad...de qlqr jeito ele sempre vai estar vivo dentro do meu coraçao

:aplausos::aplausos::aplausos:

___________________________________________-

q mais de bom tem nesse site? parece q dá pra fala com qm já morreu, vamos fala com o Seu Madruga...

Postado

Pela segunda classe, morrerei em 31/01/2064, por um maremoto. :byecry:

Postado
Pela segunda classe, morrerei em 31/01/2064, por um maremoto. :byecry:

Ah tá longe!!!!!! :assobiando:

Postado

não acredito nisso,não passa de uma brincadeira.

Postado
não acredito nisso,não passa de uma brincadeira.

Serio cara? Achu q eh verdade eim... já to preparando o caixão, e minha mãe vai pegar ás 4 velas, e minha vó vai preparar o café!

Postado

hahahahahahaha. :bispo:

Postado

E o maior dos maiores, mr. Chuck Norris, quando ele vai pro saco?

chuck.jpg

Agora, só falta a morte criar coragem...

Postado

Faltando 1:30 minutos para a minha primeira prova de programação do período, vou eu fazer este teste, porém fecho a página e esqueço de ver o motivo. Só sei que disse que eu ia morrer aos 19 anos (Engraçado. Desde pequeno tenho a impressão que minha jovem vida se findará a esta idade). Daí refaço o teste, com as mesmas respostas, mesmo nome, mesma data e mesmo sexo. Dá que vou morrer com 24 anos!

E tem gente que acredita nestas coisas... ¬¬'

Motivo de tu muerte: Te preparas para salir a cenar, conectas la radio y dejas llenando la bañera mientras vas por una cerveza con la que empezar con buen pie la tremenda noche que te espera con esa preciosidad. Al volver al baño te das cuenta que el agua se está saliendo, corriendo entras y cierras los grifos mientras antes de morir electrocutado piensas: 'mierda, la radio!'

----

Não vai me dizer que o Andrade achou que o tópico é sério? oO

Postado

9 / 08 / 2024 com 30 anos

Não acredito nessas bobagens

Postado

E não é pra acreditar mesmo, isso é um site de humor negro.

O site diz que vou morrer em 2043. Vou estar trabalhando em uma contrução, quando o andaime vai despencar lá do alto e vou me esborrachar no chão. PQP, além de tudo ainda vou ser pedreiro.

Postado
O site diz que vou morrer em 2043. Vou estar trabalhando em uma contrução, quando o andaime vai despencar lá do alto e vou me esborrachar no chão. PQP, além de tudo ainda vou ser pedreiro.

Detalhe:

O problema não é a morte. É ele ser pedreiro.

:P

• 4 meses depois...
Postado

Morrerei em uma viagem espacial em 3/10/2040. :lol:

Postado

As datas são aleatórias, se fizer outra vez, dá outro resultado, mas prefiro nem tentar.

Postado

Claro que eu sei disso, só por qualquer coisa mesmo... ;)

Postado

Chespirito muere el 3 / 10 / 2019

a la edad de 90 años.

El reloj ha comenzado su marcha atrás...

Motivo de tu muerte: El suelo tiembla bajo tus pies, es increíble, ¿cómo puede pasar esto?, un terremoto como jamás en la historia del hombre había existido se traga todo a su paso, acaba con miles de vidas, incluyendo la tuya...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chespirito

R.I.P

Murió

una muerte natural de viejo el día

6 / 12 / 2017

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vinícius Sousa muere el 2 / 02 / 2021

a la edad de 27 años.

El reloj ha comenzado su marcha atrás...

Motivo de tu muerte: Hueles algo, '¿no huele raro?' le preguntas a tu colega que ha venido a tu casa a ver el partido, te levantas y vas a la vieja cocina que aún funciona con gas, '¡mierda!, ¡el gas!' piensas, lo cierras mientras llega tu amigo, que te pregunta: '¿qué pasa?' y cuando te giras a contárselo tu rostro refleja el miedo al ver a cámara lenta como tu amigo enciende su cigarillo y tu grito se ahoga con el sonido de la explosión...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vinícius Sousa

R.I.P

Murió

torturado el día

22 / 07 / 2068

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    4 meses atrás, a Daniela Beyruti dizia ter ciúmes de Chaves e Chapolin e que gostaria que fossem 100% do SBT. Hoje, Chaves está fora do ar e Chapolin restrito às emissoras regionais.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E quando dava audiência no horário nobre, saiu do ar do mesmo jeito
  3. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda sem nenhuma divulgação
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Claro, com certeza Chaves vai registrar 10 pontos às 08h30. Ou melhor, vai receber com 1 ponto de uma novela infantil e vai elevar pra 6 com 20 minutos de arte.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.