Ir para conteúdo

Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves?

Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves(até o 22) ? 34 votos

1. 1. Qual o melhor episódio do Desenho do Chaves(até o 22) ?

• Os Balões
      1
    • Insônia
      0
    • Uma Mosca no Café
      1
    • Cachorro Satanás
      3
    • Os Gesseiros
      3
    • Falta de Água
      0
    • O Jogo de Beisebol
      2
    • Barraca de Churros
      0
    • No Ritmo da Valsa
      1
    • Lava-Rápido do Chaves
      1
    • Futebol Americano
      5
    • O Ladrão da Vizinhança
      2
    • A Mascote do Quico
      4
    • Fotos Boas Regulares e Piores
      2
    • O Amor Chegou a Vila
      0
    • Uma Piada bem Pesada
      4
    • Conte-me uma de Fantasmas
      1
    • Aulas de Boxe
      1
    • Dívidas a Pagar e Cadeiras a Bater
      0
    • Os Bombeiros/ Inseptos do Chaves
      3
    • Limpeza na Vila
      0
    • Pintando a Vila
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Futebol Americano.

Postado

votei no lava-rápido do chaves

• 2 semanas depois...
Postado

futebol americano

Postado

Logo deve ser modificada já que tem mais 3 que já passaram

Postado
  • Autor
Logo deve ser modificada já que tem mais 3 que já passaram

Certo, uma nova pesquisa vai ser feita agora. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exatamente, no final 99% do material está "adulterado", talvez tivesse somente meia dúzia de episódios dublados para ilustrar matérias jornalísticas no arquivo se o programa não fosse um sucesso estrondoso e tivesse sendo sempre reprisado... Tem até uma história que encontrei com um cara no Facebook que ele dizia que ele dizia supostamente ter um contato lá no arquivo do SBT e ele dizia que já tinha pedido para procurar a referência das fitas da dublagem Gota mágica de Dragon Ball, ele dizia que esse contato dele informou que esse contato não conseguiu encontrar 2 episódios daquele pacote pequeno que foi dublado para o SBT, na época eu fiquei até desconfiado de que ele tinha inventado isso, mas vendo a realidade dos episódios de Chaves já começo a achar que é verdade...
  2. Beterraba
    Beterraba respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente a realidade é que o que temos é o que sobreviveu ao tempo. Mesmo que em alguns casos as duplas sejam uma cópia do que tinha na fita master em outros claramente não é, como nesse caso de "A máquina de lavar" estar com um episódio de outro lote aleatório, com certeza não era assim na fita master. Pelo visto o que existe no arquivo são só cópias, e alguns materiais não entraram nessas cópias que sobreviveram, sabemos que isso aconteceu com varias aberturas, e pode ter acontecido com redublagens e até episódios inteiros.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendo, é complicado mesmo... Então, aí que mora o problema, talvez o SBT nunca tenha tirado a dublagem do episódio de Chaves da master, só separaram o do marujo enjoado, então se esse episódio nunca foi exibido não tem nenhum cópia de exibição dos anos 80, se for esse o caso e a master se perdeu "adeus"... Aquela cópia do episódio da catapora eu sei que não é a master dublada, se fosse teria a abertura original dublada, essa está confirmada que é uma cópia de exibição e com toda certeza uma boa parte dos perdidos e semelhantes que o SBT recuperou para voltarem a ser exibidos só foram recuperados por causa dessas cópias alternativas, é bem a cara do SBT esses desleixos, até escolinha do Golias que é dos anos 90 a emissora não tem mais as cópias originais, eles simplesmente só tem as fitas das reprises que não tem mais as esquetes fora da escola...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. John Jow
    John Jow respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tenho. Não tenho como saber de nada porque nem sequer tô fazendo isso presencialmente. Tô ajudando como posso à distância. Mas de fato, não sei se existe mais isso de master. Muitas fitas que sugeri procurar pela numeração das planilhas não existem mais. Então pra saber o que tem ainda de raro lá, só fazendo um mutirão rsrs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.