Ir para conteúdo

Os melhores e piores jogadores do Brasileirão

Featured Replies

Postado

MELHORES

1 Diego Cavalieri(Palmeiras)

2 Souza(São Paulo)

3 Miranda(São Paulo)

4 Breno(São Paulo)

5 Richarlyson(São Paulo)

6 Juan(Flamengo)

7 Dodô(Botafogo)

9 Alecsandro(Cruzeiro)

19 Leandro Amaral(Vasco)

10 Thiago Neves(Fluminense)

11 Acosta(Náutico)

Técnico : Muricy Ramalho(São Paulo)

PIORES

1 Max(Botafogo)

2 Thiago Gosling(Flamengo)

3 Renato Silva(Botafogo)

4 Irineu(Flamengo)

5 Moisés(Flamengo)

6 Wellington(Corinthians)

7 Claiton(Atlético-PR)

8 Cléber Gaúcho(Goiás)

9 Amoroso(Grêmio)

10 Carlos Alberto(Fluminense)

11 Léo Lima(Flamengo)

Técnico : Ney Franco(Atlético-PR)

Postado

jogadores não importa ordem ou posição :

- 1 GUILHERME

- 2 RONI

- 3 ALECSANDRO

- 4 DODO

- 5 FELIPE

- 6 RAMIRES

- 7 THIAGO NEVES

- 8 BRENO

- 9 CHARLES

- 10 LEANDRO AMARAL / WAGNER

TECNICO : DORIVAL

PEGOU UM CRUZEIRO CAINDO PRA SEGUNDA DIVISAO , TEVE QUE COMECAR DO ZERO COM JOGADORES CHEGANDO TODO DIA.

Postado
PIORES

1 Max(Botafogo)

Justo.

- 4 DODO

- 7 THIAGO NEVES

Tá louco?

Ruim é o Clodoaldo do Corinthians.

Postado

Max é ruim mas até agora no Brasileiro não comprometeu muito o time não , pegou até penalti contra o Flamengo, tem goleiro pior por ai.

Postado

Melhores :

1. Rogério Ceni (São Paulo)

2. Wagner diniz (Vasco)

3. Miranda (São Paulo)

4. Alex Silva (São Paulo)

5. Pierre (Palmeiras)

6. Kléber (Santos)

7. Thiago Neves (Fluminense)

8. Acosta (Náutico)

9. Leandro Amaral (Vasco)

10.Danilinho (Atlético Mineiro)

11.Roni (Cruzeiro)

Técnico : Dorival Junior (Concordo com o louzada pegou um time todo ferrado q era cotado até como rebaixável e os kras tao jogando um bolão)

Piores

TODO O Time do América - RN

Postado

Melhores

1- Diego Cavalieri (Palmeiras)

2- Léo Moura (Flamengo)

3- Breno (São Paulo)

4- Gustavo (Palmeiras)

6- Kléber (Santos)

5- Pierre (Palmeiras)

8- Richarlysson (São Paulo)

7- Thiago Neves (Fluminense)

10- Valdivia (Palmeiras)

9- Alecsandro (Cruzeiro)

11- Acosta (Náutico)

Téc.: Dorival Júnior (Cruzeiro)

Piores - Com exceção do time do América

1- Eduardo (Náutico)

2- Édson (Corinthians)

3- Adaílton (Santos)

4- Betão (Corinthians)

6- Wellington (Corinthians)

5- Sandro Goiano (Grêmio)

8- Rafael Muçamba (Paraná)

7- Adriano Gabiru (Figueirense/Sport)

10- Fábio Baiano (Juventude)

9- Souza (Flamengo)

11- Rodrigão (Palmeiras)

Téc.: Paulo César Carpegiani (Corinthians)

Postado

MELHORES

1- Rogério Ceni (SP)

2- Tiago Neves (Fluminense)

3- Miranda (SP)

4- Breno (SP)

5- Hernanes (SP)

6- Kléber (Santos)

7- Richarlyson (SP)

8- Valdivia (Palmeiras)

9- Alecsandro (Cruzeiro)

10- Dagoberto (SP)

11- Dodô (Botafogo)

Técnico: Muricy Ramalho (São Paulo)

------------

Piores:

1,2,3,4,5 e 6 Jogadores do America-RN

7- Clodoaldo (Korinthains)

8- Amoroso (Gramio)

9- Welinton (Korintihans)

10- Vampeta (fala fala e não joga nada)

Pior Tecnico: Joel Santana

Postado

Renato silva, max e júlio césar, adriano felício e alex. o resto é craque se comparado a eles, pqp.

Postado

Pq vocês colocam o Amoroso? O cara jogou cinco jogos e foi embora... Nem pode considerado!

Postado
Max é ruim mas até agora no Brasileiro não comprometeu muito o time não , pegou até penalti contra o Flamengo, tem goleiro pior por ai.

Ele ás vezes fica muito tonto e isso atrapalha. O mesmo para o Júlio.

Piores

TODO O Time do América - RN

huahauahua

  • 2 semanas depois...
Postado

Peores:

1-Edson

2-Rosinei

3-Aílton

4-Zelão

5-Júnior

6-Marcelo (goleiro)

7-Betão

8-Nilton

9-Clodoaldo

10-Finazzi

:assobiando:

Postado
Peores:

1-Edson

2-Rosinei

3-Aílton

4-Zelão

5-Júnior

6-Marcelo (goleiro)

7-Betão

8-Nilton

9-Clodoaldo

10-Finazzi

:assobiando:

Affff... Nilton jogou 3 jogos e se contundiu. E jogou muito bem... Finazzi num é ruim não, não a ponto de ser o pior do campeonato... e você num consegue escalar o time? Barrilton chegou faz pouquissimo tempo, dá um tempo pro cara... Zelão também não é ruim não.

Postado

Tem gente se esquecendo dele:

1valdi.jpg

Postado

Ruim mesmo é o Sidney Magal, do Inter...

Postado

Nilton tava jogando muito .. dos 3 jogos que ele jogou em 2 foi o mehor em campo

Nem vou fazer lista .. só vou citar o Felipe aqui .. ele sofre com o time do Corinthians ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 17h00 - 19h00 🇪🇨 Equador 2 x 1 Alemanha 🇩🇪 🇨🇼 Curaçao 0 x 2 Costa do Marfim 🇨🇮 O jogo da Alemanha foi mais interessante só no comecinho e depois esfriou, pareceu que a Alemanha não estava ligando muito para jogar essa etapa visto que já estava classificada mesmo, tanto é que acabou levando a virada do Equador que não tinha feito uma boa campanha até então e precisava ganhar essa. Jogo da Costa do Marfim também não foi interessante, dois gols em momentos distantes, a vitória deles era previsível.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que o Trambicagem anunciou isso, falou que não gostaram do Flávio Back e Moreira. Aí só queriam estrear 79 e as continuações de sagas.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas é verdade

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.