Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Vídeos do Primeiro Episódio da Segunda Temporada

2.01 - Four Months Later

Parte 1

aU9sTb7APGU

=========

Parte 2

nFFaKcrdttw

=========

Parte 3

2W3m5MT015o

=========

Parte 4

sikmV7yCK1Q

=========

Parte 5

DDYeYFKTMj8

=========

Final

rhIhL5RnyUk

Vídeos da Primeira Temporada

1.01 - Genesis

Parte 1

MMwCBLpodLs

=========

Parte 2

6qJzdoiMknE

=========

Parte 3

t57THey_l1A

=========

Parte 4

CLy7kkIFfpU

=========

Parte 5

yEL3uKq414E

=========

Final

D7rU0PtThJE

1.02 - Don't Look Back

Parte 1

Me2FYUvcbB4

=========

Parte 2

N8PtHTCJE08

=========

Parte 3

kPvYasdVPdI

=========

Parte 4

uoDY8AvPREg

=========

Final

2Koz3NJJZ3Q

Postado

Ontem a Record passou só um episódio, o "Collision", com muitos intervalos. Que pena, estava esperando por dois, já que só posso assistir a partir das 21:30.

Postado
  • Autor

Se passarem dois por domingo, o negócio ia mais rápido.

Postado

Melhor 1 por semana às 21h do que 5 por semana à 1 da madrugada...-_-

Postado

Como anda a audiência nos EUA...

SEGUNDO EPISÓDIO DE 'HEROES' PERDE 15%¨DA AUDIÊNCIA EM RELAÇÃO À ESTRÉIA DA SEGUNDA TEMPORADA

É bom o povo de 'Heroes' começar a se preocupar...

0,,11566581,00.jpg

Pelo visto a volta de "Heroes" não empolgou muita gente não. A audiência do segundo episódio da segunda temporada da série, exibido nesta segunda nos EUA, caiu 15% em relação à estréia do segundo ano, na semana passada.

O episódio foi visto por 11,94 milhões de pessoas, mais de 2 milhões a menos que a estréia, em que os heróis da série aparecem quatro meses depois dos acontecimentos do término da primeira temporada, em que Peter e Nathan explodem nos céus de Nova York e Hiro viaja para o Japão medieval.

O campeão de audiência desta segunda foi o reality show "Dancing With the Stars", que foi visto por mais de 20 milhões de americanos e tem em seu elenco a ex-Kelly de "Barrados no Baile", Jennie Garth, e o brasileiro Helio Castroneves, piloto de Fórmula Indie.

Mais números: a novata "Chuck" (que estréia em novembro no Warner) foi vista por 8,22 milhões de pessoas, um milhão a menos que a estréia, e o segundo episódio da terceira temporada de "Prison Break" por 7,22 milhões. A estreante "Aliens in America" teve um público de 2,33 milhões. "CSI: Miami" foi a segunda mais vista da noite na TV americana, com 14, 87 milhões.

Fonte: séries etc.

=====================

SEGUNDA TEMPORADA

2.02 Lizards

Parte 1

qs-9AluIo2s

Parte 2

NkaDhR6AmSo

Parte 3

PSNiDYQDeBA

Parte 4

ezb3C30aRoc

Parte 5

uXCp-Y0pTMI

Final

Ocldz9h8F7w

Promo do Episódio 2.03 Kindred

Db1HrJcvWIU

PRIMEIRA TEMPORADA

1.03 One Giant Leap

Parte 1

IS5yFtb3n30

Parte 2

d9614eLpGPY

Parte 3

fv1hoeSDivc

Parte 4

P-zz0b-j9Go

Final

EV694phczIg

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem passou o 4º episódio de Heroes, onde Isaac e Peter descobrem que terão que salvar a líder de torcida. Peter "aprende" o poder do Isaac e pinta o futuro. Muito legal.

Começou mais tarde, muito mais tarde, às 22:17. :mellow:

Postado
Ontem passou o 4º episódio de Heroes, onde Isaac e Peter descobrem que terão que salvar a líder de torcida. Peter "aprende" o poder do Isaac e pinta o futuro. Muito legal.

Acho que esse deve ser o poder do Isaac, ao estar próximo de pessoas com poderes ele "copia" os poderes deles. :headscratch:

Começou mais tarde, muito mais tarde, às 22:17. :mellow:

Pois é... acho que pode ter sido por:

como em alguns lugares do Brasil iria ser mais cedo, acho que colocaram nesse horário pra não haver censura.

ou... Iria começar quando ainda estava passando o jogo do Brasil, o que derrubaria a audiência.

Postado

O Heroes começou tarde por causa do Domingo Espetacular, que segurou ao máximo a audiência pra mostrar a looooonga matéria sobre o Edir Macedo.

Postado
  • Autor

hauahaha, enterraram o Milton Neves ás 01h00

• 2 semanas depois...
Postado

Ontem parece que passaram o episódio 07 da primeira temporada. Cheguei só no final. Me confirmem isto, por favor.

Postado
Ontem parece que passaram o episódio 07 da primeira temporada. Cheguei só no final. Me confirmem isto, por favor.

Sim :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

Por culpa da Greve dos Roteiristas, que reinvindicavam pagamento também pelos DVDs Vendidos e alugados, e episódios vendidos ou exibidos pela internet, a 2ª temporada de HEROES foi cancelada com apenas 11 episódios prontos e exibidos. :(

Talvez se a greve acabar em breve, eles voltem com a continuação em Janeiro, mas caso contrário, só voltarão a exibir episódios inéditos em outubro quando estreiar a terceira temporada (nos EUA).

Postado
Por culpa da Greve dos Roteiristas, que reinvindicavam pagamento também pelos DVDs Vendidos e alugados, e episódios vendidos ou exibidos pela internet, a 2ª temporada de HEROES foi cancelada com apenas 11 episódios prontos e exibidos. :(

Talvez se a greve acabar em breve, eles voltem com a continuação em Janeiro, mas caso contrário, só voltarão a exibir episódios inéditos em outubro quando estreiar a terceira temporada (nos EUA).

e LOST, 4ª temporada... será lançado com 8 episódios

q beleza hein

Postado

Por**, a Record alterou a programação e agora exibe Heroes depois da Tela Máxima. Como o filme da semana que vem será King Kong, que tem 183 minutos, só veremos a série às 2 ou 3 da manhã!

Postado
NOTÍCIAS
Janeiro: Universal exibe nova temporada de Heroes

A partir do dia 11 de janeiro, sexta-feira, às 21h, os fãs do seriado "Heroes" poderão curtir a segunda temporada, inédita no Brasil, no canal Universal Channel, disponível nas operadoras NET, SKY e Vivax.

A segunda temporada, intitulada "Generations" marca o começo de uma busca interior de cada uma das personagens com poderes extraordinários que habitam a série.

O primeiro episódio da 2ª temporada, Four Months Later (11/01), se passa quatro meses depois do tenso encontro entre Sylar e Peter em Nova Iorque. Claire e sua família se mudam para a Califórnia em busca de uma nova vida. Hiro está no Japão do século XVII e se surpreende quando encontra o seu próprio herói, o samurai Takezo Kensei. Enquanto isso, em Honduras, dois novos heróis surgem: os irmãos gêmeos Maya e Alejandro que estão fugindo da polícia. Pra completar, uma pessoa morre e alguém que todos supunham morto está vivo.

Fonte: 2jovem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de diciembre: El Chavo Episodio 144 (1976): La posada pt.1 Episodio 145 (1976): Año nuevo
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Caramba, anual nos canais da Televisa.
  3. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  4. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  5. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.