Ir para conteúdo

SMALLVILLE


E.R

Recommended Posts

Outra dúvida rápida :D

Quem assistiu de madrugada poderia me responder se passou dois episódios, e quanto dura em media um episódio ?

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    23

  • msm_del_ocho

    9

  • Iuri

    9

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

Outra dúvida rápida :D

Quem assistiu de madrugada poderia me responder se passou dois episódios, e quanto dura em media um episódio ?

Sim, passou 2 episódios, os dois primeiros da 1ª temporada, e foram completos!!!

Os episódios de Smallville duram em média de 40 a 43 minutos, mas o episódio piloto, primeiro episódio da série dura um pouco mais, se não me falha a memória hehe

Link para o comentário
Outra dúvida rápida :D

Quem assistiu de madrugada poderia me responder se passou dois episódios, e quanto dura em media um episódio ?

Sim, passou 2 episódios, os dois primeiros da 1ª temporada, e foram completos!!!

Os episódios de Smallville duram em média de 40 a 43 minutos, mas o episódio piloto, primeiro episódio da série dura um pouco mais, se não me falha a memória hehe

Valew, Iuri :joinha:

O primeiro episódio parece que teve 50 minutos!!!!

Link para o comentário

Revelações sobre Lana :

30l31u8.jpg

--

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

. Produtores da série e o ator Michael Rosenbaum confirmaram anteontem a saída de seu personagem, o vilão Lex Luthor, de "Smallville", após o fim da sétima temporada, que acaba neste mês nos EUA.

Link para o comentário

warner_channel_us-c40532a82d.jpg

f1-8892d5992a.jpg

Ontem reapareceu aquele amigo do Clark, o Pete. Na história, bobinha toda vida, ele ganhou superpoderes graças a um chiclete de kryptonita. Outra coisa boba à beça foi a Lana não ter contado a verdade sobre a Kara - que em outra bobagem do script, perdeu a memória.

f2-9119db8089.jpg

A história só serviu mesmo pra marcar a volta da Chloe com o Jimmy.

É muito ruim ver um episódio tão fraco de uma série que foi tão boa ao longo desses anos todos. E olha que a atual temporada teve bons episódios, especialmente aquele em que a Lana ganha os poderes do Clark e quer se vingar do Lex.

f3-7679382c84.jpg

Não sei se só eu acho isso, mas essa atriz que faz a Kara é péssima, sem carisma nenhum.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

warner_channel_us-c40532a82d.jpg

Depois do episódio de hoje, passou uma cena do episódio da semana que vêm, onde um importante personagem morre.

2pq0tqd.jpg

Lex Luthor mata Lionel Luthor, seu pai. Uma pena já que o Lionel é o melhor personagem da série, na minha opinião. Parece que o Lex é um extraterrestre, pelo menos foi isso que o Lionel disse a ele, pouco antes de morrer.

hvncwl.jpg

2z56bn4.jpg

2znn2nm.jpg

--

f6stg.jpg

NOTÍCIAS
OMELETE

2nrus7.jpg

A rede de televisão The CW oficializou o que Michael Rosenbaum já alardeava aos quatro ventos há vários meses: Lex Luthor está mesmo fora de Smallville.

O ator, da mesma maneira que Kristin Kreuk (Lana Lang) e os produtores Alfred Gough e Miles Millar, não renovou seu contrato para a oitava temporada como integrante regular do programa. No entanto, eventuais participações especiais do vilão careca não estão descartadas (ao menos pelos novos produtores). Isso, claro, todo mundo já sabia - mas para manter o interesse no seriado que está vendo escoar seu elenco e equipe, a emissora anunciou que dois vilões substituirão Luthor na temporada 2008/2009. Uma vilã ainda não determinada e, pasme, Apocalypse (Doomsday)!

avjwvk.jpg

Os fãs dos quadrinhos do Homem de Aço devem lembrar-se da série A Morte do Super-Homem, na qual essa criatura, geneticamente construída para tornar-se a mais mortal máquina de guerra do universo, acaba na Terra, onde derrota toda a Liga da Justiça e só é parada pelo Super-Homem, que dá sua vida para colocar um fim na destruição. Como o seriado adaptará isso e mostrará o horrendo monstro só saberemos em alguns meses.

Quanto à misteriosa vilã, os produtores disseram apenas que ela "será familiar aos fãs e estará de olho em Clark de uma maneira que Lex nunca poderia. Inteligente, brilhantemente manipuladora e perigosamente sinistra, a belíssima nova vilã terá ainda uma nova arma em seu arsenal: Sua atração mútua por Clark Kent, que se provará mais letal que kryptonita a ele". Que comecem as apostas... Vem aí mais uma atriz-colírio em Smallville.

A sétima temporada de Smallville termina nos EUA em 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

O canal CW divulgou a sinopse do último episódio da sétima temporada de Smallville, intitulado "Arctic". Confira:

2hd9rav.jpg

"Kara diz a Lex que ele está destinado a derrotar o Viajante e se oferece para levá-lo à Fortaleza da Solidão para aprender como. Clark fica chocado que Kara procurou Lex, mas revela-se que Brainiac assumiu o lugar de Kara e ela está presa na Zona Fantasma. Chloe é presa pelo Departamento de Segurança e Lana desperta do coma. Enquanto isso, em uma épica virada, Clark e Lex se encontram na Fortaleza e Lex fica sabendo do segredo de Clark."

"Arctic" vai ao ar nos EUA dia 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

zldvkn.jpg

Clark e Lois

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

o galera (revivendo o topico) eu gostaria de saber

eu perdi alguns episodios da setima temporada e eu queria saber como é que o clark é aprisionado na fortaleza e como o bizarro volto

Link para o comentário

smallville01.jpg

Então, no último episódio da sétima temporada, o Kal-El (Clark) matou o Brainiac (será ? Espero que sim, porque não agüento mais histórias com esse vilão, já encheu a paciência) e com isso a Lana ficou livre do feitiço que o vilão fez e lhe deixou em coma.

smallville02.jpg

smallville03.jpg

smallville04.jpg

Depois, a Lana mandou um vídeo para o Clark em que dizia que não podia mais continuar na vida dele, pois estava atrapalhando sua missão na Terra e que iria sumir. (Tudo isso, devido ao afastamento da atriz Kristin Kreuk da série) .

smallville05.jpg

Provavelmente, a Lana retornará nos últimos episódios da oitava temporada (que será a última da série) para ficar com o Clark.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
OMELETE

arqueiro_200.jpg

. Com o fim da sétima temporada de Smallville, o elenco perdeu nomes - Lana e Lex deixam de ser personagens fixos e aparecerão em poucos episódios - mas ganhou outros. O canal CW anunciou que Justin Hartley, o Arqueiro Verde, agora é integrante regular do elenco - como já se especulava.

O anúncio vem para compensar outra baixa: Laura Vandervoort, a Kara, também deixou de ser fixa. Sua presença pode ocorrer em um número limitado de episódios. Permanecem como regulares, portanto, Clark, Lois, Chloe, Jimmy Olsen e Oliver Queen, o Arqueiro. A oitava temporada marcará a estréia de uma nova vilã e de uma figura conhecida dos quadrinhos, o monstro Apocalypse.

No Brasil, a sétima temporada de Smallville terminou esta semana no Warner Channel. O ano oito começa nos EUA em setembro.
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Uma coisa que ta me irritando Smallville as 2:15 da manhã nas terças, unico dia que assisto por ta no começo, ja que não gosto de ver as coisas sem ser do começo, Esse é o unico ponto negativo com 2 capítulos de Pantanal.

Vou ter que programar meu vhs pra gravar, se não eu durmo com a tv ligada, ou até assisto, mais ai amanhã do trabalho pra ir a escola.

E No Fim de Semana vou alugar a primeira temporada em dvd. como são varios dvds por temporada, acho que 5 irei alugar 1 por fim de semana.

Alguem ai pode me falar se os Dvds das temporadas de Smallville tem a mesma dublagem do Sbt? Pq se for outra dublagem e tão chata como tata nem vou pagar pra alugar

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Link para o comentário
Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Ah e parece que a reprise da sexta temporada começou hoje, pq no comercial falaram que quem não viu, ia ter mais uma chance de ver, a sexta temporada. Por isso que programo meu vhs pra gravar tele-seriados com smallville.

Link para o comentário
Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Ah e parece que a reprise da sexta temporada começou hoje, pq no comercial falaram que quem não viu, ia ter mais uma chance de ver, a sexta temporada. Por isso que programo meu vhs pra gravar tele-seriados com smallville.

Não começou hj não, Cleberson

essa chamada já passa há 19 semanas

hj passou o episodio 19 do ano 6

em uns 20 minutos uhauhauhaa

abraço!

Link para o comentário
Desculpem por subir este tópico

mais fiquei revoltado com o que ocorreu hj

Smallville começou 11h20m e acabou 12h

e teve 3 intervalos de mais de 5 minutos

CORTARAM MUITO

ah , se a Warner souber disso.;..

Ah e parece que a reprise da sexta temporada começou hoje, pq no comercial falaram que quem não viu, ia ter mais uma chance de ver, a sexta temporada. Por isso que programo meu vhs pra gravar tele-seriados com smallville.

Não começou hj não, Cleberson

essa chamada já passa há 19 semanas

hj passou o episodio 19 do ano 6

em uns 20 minutos uhauhauhaa

abraço!

Falaram no Forum Nt que passaram 4 Minutos de cada bloco, e mais 5 minutos de break

Link para o comentário
NOTÍCIAS
OMELETE

O canal CW soltou o título do primeiro episódio da oitava - e provavelmente última - temporada de Smallville. "Odyssey" (odisséia) é o nome, e o Kryptonsite publicou os primeiros spoilers do episódio. Não é nada muito surpreendente - confira abaixo :

* A temporada começa vários meses depois do fim do ano sete
* Oliver Queen retorna neste episódio
* Clark é levado para casa por uma equipe de resgate que pode surpreender
* Quando Clark chegar a Metrópolis, terá uma grande surpresa para Lois
* Kat, uma jovem assistente de Tess, fará a sua estréia no episódio. Outro personagem que aparece é Nikolai, homem que trabalha em um barco próximo do Ártico. Falta escalar os atores para os papéis de um pesquisador, um cientista e um guarda - todos envolvidos com a história de Chloe.

No Brasil, Smallville é exibido pelo Warner Channel. O ano oito começa nos EUA em setembro.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      728

      FAMOSOS

    2. Homessa
      100

      Recomende uma música

    3. E.R
      155

      Mundial de Clubes da FIFA

    4. Homessa
      662

      Depósito de Bobagens

    5. E.R
      96

      Vai e Vem do Futebol 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...