Ir para conteúdo

[Ajuda] Há jeito de instalar video-game/DVD em uma TV antiga?

Featured Replies

Postado

Minha "nova" TV aqui do quarto eh daquelas antigas (pq aquela de modelo novo zuo) e não tem aquelas entradas atrás, e eu queria sabe se tem como eu instala meu Playstatio 2 ou meu DVD aqui na TV velha do meu quarto??

Obrigado...

Postado

bom é só vc instalar o video,e instalar dvd ou o lay pelo video,mais com certeza pegara preto e branco,uma vez fiz isso na minha e ficou preto e branco

Postado

Existe um adaptador que faz isso. Imagino que deve custar menos de R$10,00.

Postado

Vai precisar de um transcodificador que custa bem carinho, se não acho que não tem outro jeito sem ficar em preto e branco.

Tenho um aqui que troquei com um outro usuário do FUCH, posso te vender.

Postado
  • Autor

Quanto custa Alma?

Postado

tem q comprar o negocio e vai fikar preto e branco de qlqr jeitu

Postado

Williamch, eu vendo por R$50,00.

É um preço baixo, pode procurar, aliás é bem dificil de achar.

Peguei com um usuário daqui(Bruno 2005) em troca de uns dvds.

Postado
tem q comprar o negocio e vai fikar preto e branco de qlqr jeitu

Impressionante, esse cara não consegue ficar um tópico sem postar alguma coisa inútil...puxa vida.

Postado

Chompirras é o azulzinho do FUCH xD

Cara uma dica, vai até um camelô e peça um adaptador, como já comentado aqui é menos de 10 mangos... O adaptador vai geralmente na entrada onde ficaria a antena da televisão, no adaptador aí tem as entradas para os cabos do PS2 e do DVD...

Na praia eu uso um adaptador assim, a imagem é colorida... Claro que a qualidade de imagem e som não fica igual a uma TV boa, mas dá pro gasto!

Postado
  • Autor

Como é isso de instala o video na TV antiga ....???

Obrigado.

Postado

Se você tiver algum Video Cassete ai sobrando, pode ligar o que você quer ligar no Video Cassete e depois ligar o video na TV pelo cabo coaxial aquele que coloca na "entrada da antena"

Postado

Aeh Willian, pral ligar o vídeo, vc pega um fio de antena, corta um pedaço médio dele, descasca as duas pontas dos dois lados, de um lado você poe aquele bichinho q conecta antena em TV Normal, do outro lado, vc conecta direto na tv (se for aquele de rosquinha). Minha TV tem uns 17 anos, eu faço isso com ela, inclusive axo q já´pus DVD pelo vídeo, axoq fica meio ruim, mas outro vídeo fica legal. Testa aeh.VLW, abração

Postado

Nossa... uhauhauhauhauh daqui a pouco o Willian vai sair cortando os fios da TV dele xD

Postado
  • Autor

Nossa q complicado hehe....

Vou ver se eu compro um cabo desses.

Eu tinha o play 1 no meu quarto e ligava-o normalmente com o meu adaptador. Mas eu mto esperto pensei: Ué, o video game eh quase mema bos**, eh só faze a mesma coisa. Mas naum adianta o bagulho não vai.

Postado

Não é complicado não willian, é facinho. Não tem aqueles cabos pretos, q a gente conectana tv e no vídeo? É como se a gente fizesse um desse. Pega-se um fio amassado de antena, aquele q tem duas camadas, e descasca os dois fios q tem dos dois lados. O Lado q vc por no vídeo vc conecta no cachimbo, e aí conecta na entrada do vídeo. O outro lado, vc poe na rosquinha (enrrola, só que falar enrrolar na rosquinha é sacanagem). Aí sintoniza a TV.

É facil na prática.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso de colocar o "Viva a Noite" na sexta-feira às 23h ao invés de colocar no sábado não é uma boa decisão. Na sexta-feira, muita gente trabalha e não aguenta ficar acordada até de madrugada vendo televisão. Fora que quando as pessoas ouvem o nome "Viva a Noite" pensam em um programa no sábado à noite. As escolhas dos dois apresentadores foi muito feliz.
  2. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  3. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
  4. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.