Ir para conteúdo

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

Featured Replies

Postado

Torneio - O Mais Criativo do FUCH

Resultado final: msm_del_ocho 15 x 7 Willianch

História Campeã - msm_del_ocho: :campeao:

Em uma cidade distante, as pessoas tinham uma doença muito rara, que quando completavam 40 anos morriam, ao descobrir isso um menino no dia do aniversário de 40 anos de seu pai chegou em casa, viu seu pai deitado no sofá e disse: pai eu fiquei sabendo que quando as pessoas dessa cidade completam 40 anos eles morrem, então antes que você morresse eu queria pedir pro senhor me dar um playstation 3, você me dar? o pai do menino respondeu que sim, beleza pai, então vamos comprar logo antes que o senhor morra (puf) ... hein pai, vamos, pai... ô pai, PAIIIIIII. =/

História Vice-Campeã - Willianch: :vice:

Jectinelson queria mto ter um Playstation 3, e toda festa comemorativa ele pedia pra sua mãe o seu tão aguardado video game. Certa vez ele estava em sua casa quando quebrou a lampada com aquela cabeça de jumento q o bicho tem, ai sua mãe mandou-lhe q comprasse outra. No caminho de volta Jectinelson jah com a lampada viu q a lampada falava e q ela disse: Ei o bocó, vc pode me pedir 3 desejos. Eo Menino todo feliz respondeu: Jah eh e foi logo pedindo:Eu queru um controle de Playstatin 3, um memory card de playstation 3 e um jogo de playstation 3, e logo a lampada magica (não tem geniu nela) foi e lhe consedeu os desejos. Quando ele chegou em casa com a lampada fico frustrado pq lembrou q esqueceu de pedir o aparelho para colocar os acessorios pedidos, ai todos q ouviram essa hisotira deve estar pensando: BURROOOOO.

Parabéns msm_del_ocho, fez uma boa campanha durante toda competição, chegou como favorito nesta final e não decepcionou.

Parabéns tb ao Willianch pelo vice e parabéns a todos que se esforçaram para conseguir boas notas.

Muito obrigado a todos que participaram! :)

Postado

A - msm_del_ocho

Postado

A - msn_del_ocho

Postado

mais playstation 3 nao tem memory card, digo...

A- Msm_del_ocho

Postado

B-Willianch

Postado

B- Willianch.

Postado

B- WILLIAMCH

Postado

Hauhauhaah cada historia hein... rsrs

meu voto vai pro:

A- msm_del_ocho

Postado

B- WILLIAMCH

Postado

O Williamch tá pedindo votos por MP.

Postado

A- msm_del_ocho

O que fazer com o willian sobre a denúncia do Alisson?

Postado

Não sei. Simplesmente eu respondi a MP advertindo-o que faer isso é imoral.

Postado

Não está escrito q não pode.

Postado

Poder pode, William, mas é imoral. ;)

Postado
O Williamch tá pedindo votos por MP.

:o

Como diria o professor Girafales:

— Que vergonha meu Deus, que vergonha :big_boss:

---------------------

Pô willian pra que isso? você mesmo disse na rodada passada, que era pra avaliarmos as histórias...

Desse modo as pessoas vão sentir-se "obrigadas" a votar em você, vão pensar "vou votar no willian, porque ele me pediu"

Sinceramente, eu já esperava algo do tipo -_-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi aqui no stream do Pará... não foi preciso nem comparar inclusive, porque realmente foi lote velho. Só de ver a imagem um pouco mais clara, com a cor mais fraca e com pequenas linhas horizontais (algo inexistente nas cópias atuais da Televisa por conta dos trocentos filtros e estabilizador), ficou na cara.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 17 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 184 (1977): Todos caben en un cuartito sabiéndolos acomodar El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt1. Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 84 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Que coisa mais horrível..... A globo perdeu a mão em fazer suas novelas faz tempo. Não conseguem nem fazer um remake decente, quem dirá uma novela nova. Esse caminho de Cultura Woke que adotaram destruiu a emissora completamente. No fim não agrada ninguém e até mesmo o público que era fiel a emissora vai se afastando a cada ano. Assim como acontece com as outras emissoras também.
  4. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.