Ir para conteúdo

Musas da imprensa esportiva

Featured Replies

Postado

5z3aelu.jpg

. Débora Vilalba(apresentadora/Debate Bola)

59301503rz6.jpg

vo0jep.jpg

--

6ch5a34.jpg

. Cristiane Dias(apresentadora/Esporte Espetacular)

4zvbpmh.jpg

20q02sx.jpg

--

ddbe0.jpg

. Dani Monteiro(apresentadora/Esporte Espetacular)

--

5yk1440.jpg

. Renata Fan(apresentadora/Jogo Aberto)

678stpy.jpg

--

68itxlv.jpg

. Mylena Ciribelli(apresentadora/Globo Esporte)

537dg5e.jpg

Postado

68itxlv.jpg

Musa? ¬¬'

Dando um pouco mais de conteúdo ao tópico, eu sinceramente não gosto de mulheres em programas esportivos, principalmente esses de discussões e debates... Eu sou mais a moda antiga, mulher e futebol na minha opinião não combinam... Por isso também que sou contra árbitras e bandeirinhas femininas :ponder:

Postado

Eu já discordo do Kagiva... <_<

Não há nada melhor do que você ligar a TV e ver um programa falando sobre o esporte predileto da nação com uma loiraça como a Renata Fan... ^_^

Eduardo, pode por aí também a Luize Antehofein (não sei como escreve), que apresenta o Band Esporte Clube...

Postado
  • Autor
Eduardo, pode por aí também a Luize Antehofein (não sei como escreve), que apresenta o Band Esporte Clube...

luize01vb3.jpg

;)

68itxlv.jpg

Musa? ¬¬'

Pra idade dela, é musa sim. Vai dizer que vc não "pegava" ela ? :bounce::lol:

Postado

Olha não posso dizer pois nunca vi ela de costas :assobiando:

Postado
68itxlv.jpg

a Glenda Koslovski (sei lá) é mais bonita q ela...

a Cristina Lyra, da RedeTV!, tb é mto bonita! :joinha:

Postado
  • Autor

crislyra6bu.jpg

. Cristina Lyra(Rede TV!/Leitura Dinâmica)

3ztht87.jpg

68lx0ef.jpg

4r1qwqs.jpg

:wub:

--

A Glenda é normal, digo, é uma beleza comum, já é balzaquiana, né ? Prefiro a Mylena.

Postado
68itxlv.jpg

Musa? ¬¬'

Dando um pouco mais de conteúdo ao tópico, eu sinceramente não gosto de mulheres em programas esportivos, principalmente esses de discussões e debates... Eu sou mais a moda antiga, mulher e futebol na minha opinião não combinam... Por isso também que sou contra árbitras e bandeirinhas femininas :ponder:

Eu ja discordo também de você Kagiva, simplesmente porque isso que é bom, precisamos de treinadoras, árbitras, jogadoras, bandeirinhas, narradoras!

Postado

Narradoras? Você tá louco... o.O

Uma mulher gritando "GOOOOOOOOOOOOOOL" ou "RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDINHOOO" deve ser bizzaro!

Postado

ATgAAAC15zliC-OKoM7zl5Kbq3jxY-WKeck4kAvIMVMxbJOs3Hv6gSpdA2tnBFk8d4JWpSl-pjWRpdR1_U-VwMbxJMqbAJtU9VClO-CE3xDmOqwGzpVsJckH4AnPHQ.jpg

Ana Tereza Motta , apresentadora/reporter

Postado

Cadê a Renata Cordeiro Morena maravilhosa... a Dani Monteiro, Cristiane Dias e Luize Altenhofen(principalmente esta) são maravilhosas.

Postado
  • Autor
Cadê a Renata Cordeiro Morena maravilhosa.

156wzmf.jpg

. Renata Cordeiro, acima de tudo rubro-negra. :)

n4e3jo.jpg

Postado
Narradoras? Você tá louco... o.O

Uma mulher gritando "GOOOOOOOOOOOOOOL" ou "RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDINHOOO" deve ser bizzaro!

É mesmo, nunca imaginei uma mulher narrando uma partida de futebol, realmente seria bem diferente.

Postado

pow o Edu tah avacalhando as renatas, postou uma foto de cada em q elas taum horrorosas heheheheheheeh, eu tb acho q a glenda koslowisk eh bonita, naum tanto qto essas, mas eh bonita sim ("embora tenha passado um pouco do "cheinha" =S), e discordo da milena ceribelli , ela jah foi bonita, hj tah nota 6,25 (by milton neves)

e naum tenho nd contra a ligação , Mulher ----> Futebol

Postado

Cristiane Dias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu upei mais alguns hoje: https://ok.ru/profile/586037574497 Algumas curiosidades: Esse 101909 tem uns desenhos da Hora Warner, dos Looney Tunes, tanto com a dublagem da Cine Castro, tanto da Herbert. O 113856_0 tem mais um trecho do Sábado Animado de 2000 com As Meninas Super Poderosas, Popeye e Papaléguas, tem até um clipe do Raimundos gravado da MTV rsrsrs. Esse 120333_1 tem Tom & Jerry Kids e os episódios do Duck Tales que o SBT transformou em mini-filme, gravado do Cinema em Casa em 1999/2000. Quando der eu posto a continuação que tá no outro vídeo.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nos primeiros minutos, estava com 2.5, caiu 2.3, depois 2.1 e aí não teve mais RT. A Fazenda e o jogo, pelo que percebi, terminaram por volta das 23h30. Chaves terminou às 23h49 e o RT seguinte foi só do Arena SBT às 23h53 com 2.7. Chaves deve ter subido um pouco com o fim do jogo e da Fazenda ao que tudo indica. Deve fechar com uns 2.3/2.4.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    O eMule eu usei muito, inclusive pra baixar episódios CH. O Netscape não, mas lembro quando vi uma citação sobre ele no antigo site do Igor C. Barros. Ele falava que no Netscape a visualização poderia ficar ruim
  4. João Rusconi
    A repercussão foi bastante positiva, bem recebida pela maioria e com poucas reclamações sobre a dublagem. Tomara que devido à boa repercussão, tenhamos mais um especial de Natal, dessa vez com Os Hóspedes.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
    Sim. Mas desse eu não gostava porque não ia bem com o PC e a Internet ruim da época. Esse que eu citei, o Shareaza era um concorrente dele. Tinha o eMule também, mas não tinha muita música era mais para programas em geral. Outra velharia da época era o Netscape pra entrar na Internet.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.