Ir para conteúdo

Musas da imprensa esportiva

E.R

Recommended Posts

Postado

5z3aelu.jpg

. Débora Vilalba(apresentadora/Debate Bola)

59301503rz6.jpg

vo0jep.jpg

--

6ch5a34.jpg

. Cristiane Dias(apresentadora/Esporte Espetacular)

4zvbpmh.jpg

20q02sx.jpg

--

ddbe0.jpg

. Dani Monteiro(apresentadora/Esporte Espetacular)

--

5yk1440.jpg

. Renata Fan(apresentadora/Jogo Aberto)

678stpy.jpg

--

68itxlv.jpg

. Mylena Ciribelli(apresentadora/Globo Esporte)

537dg5e.jpg

Postado

68itxlv.jpg

Musa? ¬¬'

Dando um pouco mais de conteúdo ao tópico, eu sinceramente não gosto de mulheres em programas esportivos, principalmente esses de discussões e debates... Eu sou mais a moda antiga, mulher e futebol na minha opinião não combinam... Por isso também que sou contra árbitras e bandeirinhas femininas :ponder:

Postado

Eu já discordo do Kagiva... <_<

Não há nada melhor do que você ligar a TV e ver um programa falando sobre o esporte predileto da nação com uma loiraça como a Renata Fan... ^_^

Eduardo, pode por aí também a Luize Antehofein (não sei como escreve), que apresenta o Band Esporte Clube...

Postado
Eduardo, pode por aí também a Luize Antehofein (não sei como escreve), que apresenta o Band Esporte Clube...

luize01vb3.jpg

;)

68itxlv.jpg

Musa? ¬¬'

Pra idade dela, é musa sim. Vai dizer que vc não "pegava" ela ? :bounce::lol:

Postado

Olha não posso dizer pois nunca vi ela de costas :assobiando:

Postado
68itxlv.jpg

a Glenda Koslovski (sei lá) é mais bonita q ela...

a Cristina Lyra, da RedeTV!, tb é mto bonita! :joinha:

Postado

crislyra6bu.jpg

. Cristina Lyra(Rede TV!/Leitura Dinâmica)

3ztht87.jpg

68lx0ef.jpg

4r1qwqs.jpg

:wub:

--

A Glenda é normal, digo, é uma beleza comum, já é balzaquiana, né ? Prefiro a Mylena.

Postado
68itxlv.jpg

Musa? ¬¬'

Dando um pouco mais de conteúdo ao tópico, eu sinceramente não gosto de mulheres em programas esportivos, principalmente esses de discussões e debates... Eu sou mais a moda antiga, mulher e futebol na minha opinião não combinam... Por isso também que sou contra árbitras e bandeirinhas femininas :ponder:

Eu ja discordo também de você Kagiva, simplesmente porque isso que é bom, precisamos de treinadoras, árbitras, jogadoras, bandeirinhas, narradoras!

Postado

Narradoras? Você tá louco... o.O

Uma mulher gritando "GOOOOOOOOOOOOOOL" ou "RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDINHOOO" deve ser bizzaro!

Postado

ATgAAAC15zliC-OKoM7zl5Kbq3jxY-WKeck4kAvIMVMxbJOs3Hv6gSpdA2tnBFk8d4JWpSl-pjWRpdR1_U-VwMbxJMqbAJtU9VClO-CE3xDmOqwGzpVsJckH4AnPHQ.jpg

Ana Tereza Motta , apresentadora/reporter

Postado

Cadê a Renata Cordeiro Morena maravilhosa... a Dani Monteiro, Cristiane Dias e Luize Altenhofen(principalmente esta) são maravilhosas.

Postado
Cadê a Renata Cordeiro Morena maravilhosa.

156wzmf.jpg

. Renata Cordeiro, acima de tudo rubro-negra. :)

n4e3jo.jpg

Postado
Narradoras? Você tá louco... o.O

Uma mulher gritando "GOOOOOOOOOOOOOOL" ou "RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDINHOOO" deve ser bizzaro!

É mesmo, nunca imaginei uma mulher narrando uma partida de futebol, realmente seria bem diferente.

Postado

pow o Edu tah avacalhando as renatas, postou uma foto de cada em q elas taum horrorosas heheheheheheeh, eu tb acho q a glenda koslowisk eh bonita, naum tanto qto essas, mas eh bonita sim ("embora tenha passado um pouco do "cheinha" =S), e discordo da milena ceribelli , ela jah foi bonita, hj tah nota 6,25 (by milton neves)

e naum tenho nd contra a ligação , Mulher ----> Futebol

Postado

Cristiane Dias >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      5291

Exibições de Chaves no SBT

2. Professor Inventivo
      5291

Exibições de Chaves no SBT

3. RenatoCS
      229

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chavo Arachán
      1832

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

5. Pitron272
      3686

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...