Ir para conteúdo

HORÁRIO DE VERÃO

Você gosta do horário de verão ? 52 votos

1. 1. Você gosta do horário de verão ?

• SIM
      35
    • NÃO
      5
    • PRA MIM TANTO FAZ
      12

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

JORNAL NACIONAL - GLOBO

O horário de verão vai começar no dia 14 de outubro de 2007 e acabar no dia 16 de fevereiro de 2008.

Fica a pergunta, você gosta, não gosta ou é indiferente ao horário de verão ?

Editado por E.R

Postado

Vocês gosta do horario de verão?

Minha resposta: Sim.

Postado

O meu estado (Ceará) teve horário de verão no ano 2000. Me lembro que eu odiei pois precisava acordar todos os dias às 5 horas da manhã. Porém não posso negar que a idéia de assistir aos programas na televisão uma hora mais cedo me agrada bastante.

Postado

eu ate agora fui o unico q votei naum...vo te q me acostumar cum novo horario de nvo...droga!!!

Postado

Andando e cagando pra isso.

Dá na mesma, é uma hora antes, mas, o dia continua a ter 24 horas.

Ou pensam que vai ser que nem na Lemanha que tem dias de 16 horas? :P

Postado

Eu não gosto, quando teve o racionamento em 2001 teve o HV no Nordeste.

Sempre que eu pegava o ônibus das 5 horas da manhã para Recife, estava dia. Quando entrou no Horário de Verão estava noite... viajar no escuro é ruim demais.

Sem contar que tinha muitos assaltos na Praça da Independência para quem pegava ônibus as 5h30 da manhã, para trabalhar, por exatamente ser noite ainda...

Postado

Eu não gosto muito não,agora vou ir para a Escola quase de noite,agora eu acordando 7 horas vai ser como se eu acordasse as 6.

Postado

Tem gente q não gosta pq acha q dorme uma hora a menos...

Postado

eu gosto,só acho ruim de dormir uma hora a menos e de acordar as 6:15 da manhã pra ir a escola e ainda estar a noite,eu saio as 06:50 pra ir a escola e ainda vai tar a noite

Postado

PRA MIM TANTO FAZ...

Postado

Apesar de ter que acordar mais cedo, gosto do horário de verão.

Postado

Eu gosto.

Postado
Tem gente q não gosta pq acha q dorme uma hora a menos...

Ora, quem iria pensar uma coisa dessas? :blink:

eu gosto,só acho ruim de dormir uma hora a menos...

Ah, não precisa mais responder, willian... :rolleyes:

Pô, pena que é só 4 meses, horário de verão é excelente. :)

Depois do trampo ou estudo dá pro cara pegar uma praia, dar uma caminhada, etc. Muito bom.

Postado

Eu adoro o horário de verão, tem mais tempo pra ficar na rua sem que anoiteça...dá pra ficar até quase 20h com dia claro :)

Postado

Tanto faz.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chapolin na TVN - 18 de outubro de 2025: 07:35 - Quando os brinquedos voam (1973) 07:58 - A mansão dos duendes (1975) 08:24 - A volta da pistola paralisadora (1977) 08:42 - Ovos podres e moscas (1977)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.