Ir para conteúdo

HORÁRIO DE VERÃO

Você gosta do horário de verão ? 52 votos

1. 1. Você gosta do horário de verão ?

• SIM
      35
    • NÃO
      5
    • PRA MIM TANTO FAZ
      12

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu gosto pois tem sol até mais tarde.

Postado

eu gosto,quando eu acordo ainda é noite

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

O horário de verão começa amanhã, quando for meia-noite. É para adiantar mais uma hora no relógio. :joinha:

Queria saber se o horário do fórum vai ter um ajuste automático, se é a administração que vai ter que ajustar o horário do fórum ou se os próprios users vão ter que ir no painel de controle e ajustar o horário ?

Postado

Eh muito bom, aqui pro PA não muda nada, a não ser a programação televisiva, que fica uma hora mais cedo. Nos tempos de chaves ás 12:15, soh passava aqui no horário de verão, por isso q eu gosto.

Postado

Por mim tanto faz .. tem seus Prós e Contras

Editado por Chusma

Postado
Queria saber se o horário do fórum vai ter um ajuste automático, se é a administração que vai ter que ajustar o horário do fórum ou se os próprios users vão ter que ir no painel de controle e ajustar o horário ?

no painel de controle ta o seguinte:Ajustar automaticamente no horário de verão? :joinha:

Postado

adoro,pois como aqui não vai ter,vou assistir clube de 6:20 e chaves de 6:40

Postado

Eu gosto, especialmente porque aqui na Bahia não tem! :P Mas gostava um pouco quando tinha, pois gostava de acordar cedo! O melhor é que posso ver as atrações da TV mais cedo! E não dormir tão tarde!!!

• 3 meses depois...
Postado
  • Autor

O horário de verão vai acabar essa semana. (puxa, já estava na hora !) :)

Será para atrasar o relógio em uma hora.

Postado

não sei pq mais acho que com esse atraso poderemos ter clube do chaves, vai ficar assim:

22:30 Cine Belas Artes

23:30 Fantasia (ja estou com o relógio atrasado)

02:00 Sobrenatural

03:30 Tele-Seriados 2 (não lembro o nome)

05:00 Clube

05:30 Chaves

Postado

É bom.. eu gosto.. Mas ainda bem que já está acabando!

Acho que quanto ao objetivo de economizar energia, o horário de verão não faz taanta diferença assim. Aqui em casa pelo menos, no fim acaba dando na mesma :)

Postado

horario de verao era p/ ter acabado em domingo passado , os cara mudaram

meu pc que ta com a atualizaçoes desligada esta uma hora atrazado

Postado
eu ate agora fui o unico q votei naum...vo te q me acostumar cum novo horario de nvo...droga!!!

Mudei de ideia...prefiro o horario de verao!!!

Alguem pode me explicar pq tem esse horario de verao?(nunca consigo entender)

Postado
eu ate agora fui o unico q votei naum...vo te q me acostumar cum novo horario de nvo...droga!!!

Mudei de ideia...prefiro o horario de verao!!!

Alguem pode me explicar pq tem esse horario de verao?(nunca consigo entender)

Eu acho que é pra não ter picos de energia. Por exemplo, milhões de pessoas saem dos trabalhos as 18h, chegam em casa e já ligam tv, pc, vão tomar banho, etc.. Ai entre 18 e 20h, tem milhões de pessoas utilizando energia ao mesmo tempo que as indústrias, empresas e tal.

No horário de verão, por escurecer mais tarde, as pessoas costumam não voltar pra casa após o trabalho, ou chegam em casa e não precisam acender as luzes, essas coisas..

É como se desafogasse o consumo de energia nesse horário de pico.

Postado

No Norte do Brasil não tem horário de verão porque o dia não chega mais cedo no verão, ao contrário do Centro-Oeste, Sul, e Sudeste. ou seja, não faria diferença nenhuma. Pois de que adiantar ascender a luz mais tarde, se vai ter que ascender mais cedo, o que não é feito quando não está no Horário de Verão ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Andy
    Suspeitei desde o princípio😌 <ta>
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Málaga subiu para a primeira divisão do Campeonato Espanhol.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    E o Seu Defumado O Sr. Calvillo E o Garçom Carequinha? Sim. Que?!
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, o Ibope criou o pacote copa, e agora divulgam pras emissoras que pagarem os consolidados poucas horas após as previas, independente de ser fim de semana ou feriado
  5. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Toto Lascurain Pompa y Pompa em Fórum Único Chespirito
    Sim, esse personagem também é icônico demais😊🤠

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.