Ir para conteúdo

picapau vs tom e jerry

quem ganha 35 votos

  1. 1. ?

    • PICAPI...DIGO PICAPAU
      22
    • TOM E JERRY
      13

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

os dois são classicos.

pra mim e melhor tom e jerry =]

Postado

Pra mim o Pica-Pau ganha com larga vantagem.

Postado

Pra mim o Pica-Pau ganha com larga vantagem. [2]

Mas gosto dos dois.

Postado

Como eu gosto dos dois, não votei.

Assisto Pica-Pau à tarde e Tom e Jerry à noite.

Postado
  • Autor
Pra mim o Pica-Pau ganha com larga vantagem.
Pra mim o Pica-Pau ganha com larga vantagem. [2]

Mas gosto dos dois.

WHY? eu não entendo..

o tom e jerry é BEM mais [redundancia]bem feito e mais bem desenhado[/redundancia]

Postado

Não acho que Pica-Pau ganhe com larga vantagem de Tome e Jerry

mas Pica-pau tem mais qualidades do que Tom e Jerry na minha opinião e acho mais legal tbm ;)

Postado
WHY? eu não entendo..

o tom e jerry é BEM mais [redundancia]bem feito e mais bem desenhado[/redundancia]

Esses 2 não saem daquela de um correr atrás do outro. Pica-Pau tem bem mais situações interessantes, aparece desde o deserto até o Planeta Marte ou o céu depois de morrer. E Pica-pau eu considera mais bem feito e desenhado. :D

Postado

Pica Pau sem dúvida.

Um desenho que faz qualquer criança parar na frente da TV por horas e, juntamente a isso, os adultos também!

Postado

Pica Pau.

Mas, Tom e Jerry, o SBT está exibindo os episódios clássicos? Porque eu só vejo sendo exibido aqui em Pernambuco, os novos, intitulados de As Aventuras de Tom e Jerry, e às vezes, é exibido um da década de 70 (acho o.O).

Postado
Pica Pau.

Mas, Tom e Jerry, o SBT está exibindo os episódios clássicos? Porque eu só vejo sendo exibido aqui em Pernambuco, os novos, intitulados de As Aventuras de Tom e Jerry, e às vezes, é exibido um da década de 70 (acho o.O).

sim que nem a Record, passa uns 2 antigos e ai passa 1 novo ;)

Postado

O SBT tá exibindo um antigo e um novo um antigo e um novo, pelo menos na parabólica e em SP ;)

Postado

Tom e Jerry.

Postado

Pois aqui, são 2 novos, e um antigo.

Ah, mas aqui, nem tem conflito de horário, porque o Tom e Jerry é exibido antes, acho que às 18:30, e bem depois, vem o Pica Pau na Record.

Postado

Tom & Jerry. ;)

Porque não colocaram a opção "Desenho dos vegetais"? :huh::rolleyes:

:lol:

Postado

Porque todos nós temos cérebro. Digo, xD

Não, o desenho, em si, é até uma boa, afinal, hoje em dia, tudo é violência, sendo exposta a nossas crianças (o.O xD), trata de temas bíblicos.

Mas, sem dúvida, a dúvida continua.

Se o nome do desenho, é Os Vegetais, porque os personagens principais (dublados por Manolo Rey e Sergio Stern) são frutas? o.O

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Está confirmado que a versão física de Assassin’s Creed Black Flag Resynced vai exigir download. Um aviso na caixa das edições dos Estados Unidos e da Europa afirma ser “necessária uma conexão com a internet para instalar o jogo”, o que gerou críticas dos fãs. Fonte : https://meups.com.br/noticias/black-flag-resynced-midia-fisica-internet/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leandro Hassum tá muito mal como apresentador da "Casa do Patrão". Ele não nasceu para apresentar reality show de confinamento. E a música de abertura do reality show é a pior de todos os reality shows de confinamento da emissora.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Peñarol
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com os episódios inéditos de Chaves dando praticamente a mesma audiência dos episódios com dublagem MAGA (e em alguns dias, até dando mais audiência), o Murilo Fraga podia considerar exibir alguns episódios inéditos de Chapolin dentro do Clube do Chaves. O SBT devia testar primeiramente nas exibições da rede, especialmente episódios da temporada de 1979, que não tem o Carlos Villagrán (cujos dubladores não foram bem avaliados na dublagem da série Chapolin), e passar na rede, vai chamar mais a atenção do que episódios do naipe de "O extraterrestre" ou "A tribo perdida".

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.