Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

O Zorra total foi inspirado em O Vazamento de Gas,quando eu vi eu lembrei na hora

Postado

Olá Foristas de todo o Brasil, "eu voltei, e vim pra ficar" !

Em primeiro lugar, peço desculpas a todos os usuários do Fórum pelas minhas ofensas de algus meses atrás, tava de cabeça quente e no auge da depressão, agora estou muitissississímo melhor, Graças a Deus !

Agora, falando da entrevista.

Sinceramente, SBT, um dos programas que mais te dá audiência merece apenas 3 minutos e pouco ?

Poderia ter feito um especial do SBT Realidade como aquele documentário do Chile que tem CH500, explicando que o Chaves é o retrato do mexicano pobre mas feliz, que o Chapolin é o Herói pobre mas valente, falar do desenho e, o principal, deixar o Chespirito falar mais (sem falar em todos os outros atores).

Eu notei que:

- As imagens do restaurante estão gastas pelo uso contínuo.

- As do "Quem baixa as calças" estão um pouco melhores (talvez pêgas do arquivo por causa das listrinhas pretas)

- E o principal: a do "Atropelamento" (se não me engano é desse episódio, faz tempinho que não vejo) tá com o som abafado e amarelada, prováveis consequências do estado de deterioração avançado citado por Sônia Abrão em 2003 a um fã que perguntou em off a ela.

Novamente Falando Sinceramente Ou Se Quiserem, "Falando Francamente":

O Sbt bem que podia tirar o Chaves do ar por um tempo, organizar o acervo com paciência e dedicação, e passar TUDO o que já foi ao ar um dia, ou o que está em mãos do Sílvio no acervo desorganizado, mas de maneira cronológica. Tipo, se o episódio mais velho que eles têm é o do ROUPA VELHA, compra uma fita com imagem boa e põe no ar.

Se eles gastam um Kr*lhão com novelas que dão pouca audiência (além de filmecos e séries fraquinhas), e têm os discos de trilha sonora e as fitas com o som do Gastaldi em bom estado, por quê relutar em pôr os "perdidos" no ar ?

Tira o Chaves, e enquanto organiza põe o Chapolin no ar, pq já tô com saudades daqueles sábados cheios de emoção, pra ver o que iria passar às quinze pras duas.

Ou põe aqueles desenhos do Pernalonga, Flintstones, etc, não deixaria niguém doente deixar de ver Chaves ao vivo por alguns meses.

Ces't Finnit !

Meu Pseudônimo:

Frei Haddad de Camignon

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 8 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 18 (1973): En la sala de emergencia / Las bromas del tío Ramón El Chavo Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 164 (1977): El retorno de la chicharra paralizadora El Chavo Episodio 218 (1978): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 237 (1979): Día del niño
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Real Madrid 2 x 1 Atlético de Madrid
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.