Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil

Featured Replies

Postado
Pelo site do SBT será amanhã:

242emoticonsmessbrasilzt1.jpg

Mas está no site do SBT, intão pode passa até semana q vem, jah q quando se fala em SBT eu fico até com calosfrios.

Postado

Mais eu não perco por nada desse mundo,tomare q faça uma reportagem boa q nem no Falando Francamente,as reportagens de lá eram boas só q repitiam,eu aposto q essa reportagem irá aparecer cenas de episódios perdidos e inéditos com as músicas do Chaves ao fundo q nem no Viva Noite.

Postado

legal,eu vou assitir,deve ser boa essa entrevista,e vamos ver quais vão ser as perguntas,tomara que perguntem sobre o negócio do narcotrafico para a gente escutar da boca do bolaños a verdadeira história desse caso,e tomara que perguntem tudo,sobre a peça,o desenho,sobre chaves,e tbm do chapolin (coisa que eu acho impossivel,pois o sbt nem se lembra do chapolin)

bom de qualquer forma não vamos perder galera hoje as 21:40 no Sbt Brasil

Postado

Pra ter esse trabalho todo vai ter que ser muito bem elaborada.

Podiam fazer mesmo um SBT Repórter...

E vai ser o Maga que vai dublar o Chespirito, igual ao Viva a Noite. :rolleyes:

Postado

Que bom que é somente amanhã(hj sábado), que vai passar a entrevista, pq eu nao estava sabendo, vou ver entao!

Postado

Vão chamar o Tatá para dublar o Chespirito na entrevista. :assobiando:

msm_del_ocho ou Fabão, tentem gravar e colocar a entrevista no Youtube. ;)

Vou ver se consigo gravar na Alterosa, mas a imagem da Alterosa é horrível !

Postado
Vão chamar o Tatá para dublar o Chespirito na entrevista. :assobiando:

msm_del_ocho ou Fabão, tentem gravar e colocar a entrevista no Youtube. ;)

Vou ver se consigo gravar na Alterosa, mas a imagem da Alterosa é horrível !

e eu vou chamar o cassiano então pra dublar o chespirito na entrevista :assobiando:

isso mesmo galera gravem,e ponham no youtube ou nos sites ch,pq depois dessa entrevista agora vcs vão ver eles entrevistarem chespirito de novo só daqui a uns 10 anos,ou mais (isso é se chespirito tiver vivo)

Postado

vcs sao doisos qm falo q vao dublar?

na epoca do sbt reporter nao dublaram po !!!!!

Postado

Reverendo!!!! Manda seu detector de sarcasmo, estão precisando aqui! :assobiando:

Postado

Reverendo!!!! Manda seu detector de sarcasmo, estão precisando aqui! :assobiando:

vc ta certo,não se pode fazer uma brincadeira que o pesseoal acha que é sério,chama o reverendo don juan thiago,pois só ele sabe animar isso aqui.

Postado

ja escrevi aki na minha mao.....bem grande........tomara q passe no jornal da manha tambem......

Postado

Se o Chespirito abrir a boca e eu ouvir uma dublagem em cima eu simplesmente desligo a televisão! Legendas pelo amor de Deus!!!

Postado

Será q vai ter legendas?

Espero q ele pergunte se as series dele são exibidas aqui no Brasil e quero ver o cara fala "Só o Chaves".

Vcs tem razão, nem vão tocar no nome do Chapolin.

Postado
Espero q ele pergunte se as series dele são exibidas aqui no Brasil e quero ver o cara fala "Só o Chaves".

Chespirito deve estar muito preocupado mesmo com a exibição das séries dele. :rolleyes:

Postado

Por favor, entrevista dublada? Nem no SBT Repórter aconteceu isso, nem no Falando Francamente aconteceu isso, por favor...

Mas gravarei!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Autor de grandes novelas da TV brasileira, Manoel Carlos morreu neste sábado, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família. A causa da morte não foi divulgada. Maneco estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, onde fazia tratamento contra a Doença de Parkinson, que no último ano afetou o desenvolvimento motor e cognitivo. Manoel Carlos escreveu novelas como "Laços de Família", "Por Amor", "Mulheres Apaixonadas" e "História de Amor, além de minisséries como "Presença de Anita" e "Maysa : Quando Fala o Coração". Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/01/10/morre-manoel-carlos.ghtml
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se um dia passar o da branca de neve nós teria que aguentar a dublagem da RioSound e com a I.A terrível
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Morre T.k. Carter, ator de ''Punky, a Levada da Breca''. https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/morre-tk-carter-ator-de-enigma-de-outro-mundo-e-punky-a-levada-da-breca-146068
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Cláudia Abreu seduzente.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Multishow em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.