Ir para conteúdo

Entrevista com Bolaños no SBT Brasil

Featured Replies

Postado

E já colocaram no Youtube :reverencia:

McVYSZqrP60

----

E, quem quiser baixar em melhor qualidade, já upei no Media Fire:

http://www.mediafire.com/?4hyxm19bcbb

20 MB. :joinha:

----

Poderiam postar a tal foto do episódio quem baixa as calças fica sem elas para darmos uma melhor comparação?

Aí vai: calaspa5.jpg

Postado
Poderiam postar a tal foto do episódio quem baixa as calças fica sem elas para darmos uma melhor comparação?

Bom,pelo o q eu me lembro,a imagem do ''quem baixa as calças ficam sem elas'' estava bem clara,de programa antigo mesmo,e aquela imagem do Quico com o triciclo,estava quase da mesma cor,ou seja a imagem do 2 episódios estão iguais e o SBT infelizmente só exibe ''quem baixa as calças ficam sem elas''.

Postado

gostei bastante da matéria

mas nao mostrou imagens de nenhum perdido =(

Postado

Lamentável! 3 minutos? Então pra que tanta divulgação? <_< Nem sei para que perdem tempo de ir ao México fazer uma entrevista com o Bolaños e com a Florinda. Entrevista mesmo não teve nada, falaram 4 frases... aff... imbecis! :adminpower:

De qualquer forma, para quem quiser ver:

yUXT9Ua5fT0

Destaques da matéria:

- cena do episódio "Operação Tripa Seca"

- cena do perdido "O atropelamento"

- cena do inédito do desenho "Abre a torneira!"

Postado

VC VIU A MATÉRIA ?

AUAUHAHUAUHAUH

Postado

engraçado o desenho animado do chaves é feito em flash

Postado

esse aí chegou de pára-quedas... :P

claro q passou!

Destaques da matéria:

para mim, o melhor da matéria foram os trechos de 11 y 12 e os bastidores da produção do Desenho...

agradecemos pelo vídeo! :joinha:

Postado

VC VIU A MATÉRIA ?

AUAUHAHUAUHAUH

Acho q ele não viu não...

Veja algumas fotos postadas pelo Fabão em paginas atrás Diego. Ai vc vai ver os perdidos. Ou reveja no youtube.

Postado

esse aí chegou de pára-quedas... :P

claro q passou!

Destaques da matéria:

para mim, o melhor da matéria foram os trechos de 11 y 12 e os bastidores da produção do Desenho...

agradecemos pelo vídeo! :joinha:

Melhor ou menos pior? Odiei essa matéria, que lixo! Perda de tempo total... :angry:

Postado

Pena mesmo que a Matéria durou tão pouco! tenho certeza de que o Reporter conversou mais tempo com a Florinda e o Chespirito, será que tem Chance de passar no Sbt reporter?

Postado
Lamentável! 3 minutos? Então pra que tanta divulgação? <_< Nem sei para que perdem tempo de ir ao México fazer uma entrevista com o Bolaños e com a Florinda. Entrevista mesmo não teve nada, falaram 4 frases... aff... imbecis! :adminpower:

Porque você acha que estão perdendo tanta audiência, porque não tem uma pessoa que usa o cérebro nesse canal.

Postado
Pena mesmo que a Matéria durou tão pouco! tenho certeza de que o Reporter conversou mais tempo com a Florinda e o Chespirito, será que tem Chance de passar no Sbt reporter?

É bem difícil :assobiando:

Postado

Agora apareceu outra matéria que não comentaram aqui até onde eu sei, feita pela Rede Brasil com uma menina que é fã do Chaves:

Parte 1:

vuA2YAy4feA

http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA

Parte 2:

qgFPkb6-pGY

http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6-pGY

Editado por FooCH
É preciso clicar nos links para assistir.

Postado

Como disse, coloquei pra download o que gravei da alterosa,

alterosawmr2040001ig0.jpg

Qualidade - Podemos dizer que está visível ! :P

Download - Mediafire

Tamanho - 9,4 MB

Sei que já até postaram um vídeo de melhor qualidade, mas quando ví já tinha até upado a matéria, então fica aí pra quem quiser baixar, fica até melhor pro pessoal que tem discada, tá bem levinho o vídeo ! :D

Gostei da matéria, foi legal ver essas cenas do perdido e do epi. inédito no Brasil do Desenho, mas o melhor foi ouvir o gastaldi na narração da abertura "Chaaaaveees" !

Postado

q perdido foi? não notei, vi a materia no sbt

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Lista atualizada das 20 maiores musas da história do reality show A Fazenda : 1. Pétala Barreiros (A Fazenda 14) 2. Saory Cardoso (A Fazenda 17) 3. Erika Schneider (A Fazenda 13) 4. Dayane Mello (A Fazenda 13) 5. Monick Camargo (A Fazenda 9) 6. Stéfani Bays (A Fazenda 12) 7. Andressa Suita (A Fazenda 2) 8. Rayanne Morais (A Fazenda 8 _) 9. Ana Carolina Dias (A Fazenda 3) 10. Karina Bacchi (A Fazenda 2) 11. Bárbara Evans (A Fazenda 6) 12. Nicole Bahls (A Fazenda 5) 13. Alicia X (A Fazenda 15) 14. Duda Wendling (A Fazenda 17) 15. Renata Muller (A Fazenda 17) 16. Babi Muniz (A Fazenda 16) 17. Débora Lyra (A Fazenda 7) 18. Babi Rossi (A Fazenda 7) 19. Lizi Benites (A Fazenda 3) 20. Bárbara Koboldt (A Fazenda 1) - Lista atualizada dos 20 maiores galãs da história do reality show A Fazenda : 1. Henrique Martins (A Fazenda 15) 2. Daniel Bueno (A Fazenda 3) 3. Will Guimarães (A Fazenda 17) 4. Caco Ricci (A Fazenda 2) 5. Netto (A Fazenda 11) 6. Matheus Martins (A Fazenda 17) 7. Lucas Viana (A Fazenda 11) 8. Mariano (A Fazenda 12) 9. Beto Malfacini (A Fazenda 6) 10. Théo Becker (A Fazenda 1) 11. Yuri Bonotto (A Fazenda 16) 12. Yuri Meirelles (A Fazenda 15) 13. Sacha Bali (A Fazenda 16) 14. JP Gadêlha (A Fazenda 12) 15. Cauê Fantin (A Fazenda 16) 16. Dado Dolabella (A Fazenda 1) 17. Marcelo Bimbi (A Fazenda 8_) 18. Shayan Haghbin (A Fazenda 15) 19. Nizam Hayek (A Fazenda 17) 20. Miro Moreira (A Fazenda 1)
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    Foi o que o Renan falou, Chaves fazendo sucesso em série da HBO Max, com propagandas (Giraffas e outras empresas), a exposição fazendo sucesso pelo Brasil, só o departamento comercial do SBT que não consegue patrocinadores para o programa.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso é bizarro demais, parece aqueles recortes que a gente fazia nos trabalhos de escola de antigamente. Desenhou o disco voador e colou na foto do Chapolin.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.