Ir para conteúdo

Chaves fora das 19h00!!!

Featured Replies

Postado

Pra mim foi bom,não passava aqui mesmo.Pelo menos assim o Brasil inteiro verá os episódios do FIM DO ANO.

Obs: Até parece que até o fim do ano a grade vai continuar assim

Tava reparando num DVD que eu tenho da Entrevista do Seu barriga com a Sônia em 2003,é impressionante,eles simplesmente ignoram o Chapolin falando o tempo todo apenas do Chaves;e olha que naquela época o Chapolin passava e que muitos que estavam no auditório daquele programa estavam com a blusa do Chapolin.Isso é lamentável.

Postado

Enquanto o SBT insistir com os dois episódios e as famigeradas edições cortadas às 14h15, este cancelamento das 19h acaba por ser péssimo! Agora, se mantiverem apenas meia hora do seriado e a exibição de apenas um episódio sem cortes, aí a exibição das 19h (em que um episódio era apresentado na íntegra) definitivamente não fará falta. Sendo que eles exibiram ontem Professor Girafales anunciando a continuação da história para "amanhã, no mesmo canal e no mesmo horário...". Bem típico do SaBoTagem!

Postado

Quem entende o $$?

Muda, muda, muda e não adianta...Duvido dar mais de 9 pontos...

Postado

Eu gostei, se continuar assim todo o Brasil poderá assistir aos episódios que só passam para SP, além disso ajuda a não saturar, pra mim nunca satura mas nem todo mundo pensa assim. Gostaria mais ainda se esse horário fosse nacional, sou muito fã do Ratinho e rever seus melhores momentos seria excelente. Espero que em breve estejam disponíveis no Youtube.

Postado

Que mer**, esse SBT só faz besteira porque eles num exibem os melhores momentos do Chapolin Colorado então daí que seria uma coisa criativa que o SBT ia fazer, exemplo um narrador do SBt contava sobre Chapolin etc. Nossa aí sim ia agradar os fãs e ia deixar uma audiência bem grande e logo nesse horario um horario que eu gosto d ever porque passava os melhores episódios e quse sem cortes praticamente s´[o com cortes necessarios mesmo. Droga é cada mer** que esse SBT faz.

Agora só tme as 14:15 eita horario ruim q só tem cortes!

SCT

Sistema Cortes de Televisão

Digo digo

SBT

Na nossa frente só a Globo, Rede TV, TV JB, TVE, Mix TV, MTV, Band e Record.

Postado

mas o0chaves naum vai sair desse horario...eh soh hji

e o ratinho e a hebe pra mim jah estao ultrapassados...mas o sbt poderia colocar um programa de auditorio pro ratinho nun sabado ou sexta

Postado

Oba, ratinho!!

Apesar de eu gostar de chaves nesse horário, eu gosto de ratinho também!

Postado
Quem entende o $$?

E olha que você está sendo muito Otrimista,9 Pts pro ratinho.

Postado

9 pontos pro ratinho contra o Pica-pau? N-U-N-C-A!!

Postado
  • Autor
Quem entende o $$?

9 pontos??nossa como vc eh otimista!duvido dar 3 pontos

Postado

É... Chaves rodou mesmo, começou Arquivo Rational.. Tão falando da cabrita com cara de criança, que é uma cabrita com uma máscara de gente, aff..

Postado
  • Autor

ta certo que o episodio do escorpiao nao era uma coisa que se diga meu deus que episodio!mas eh melhor que essa porcaria!

Postado

Afff q lixo, VOLTA CHAVES. Ou melhor "Volta chapolin".

Postado

Acabou incrivel como o SBT pode substituir o Chaves pelo Ratinho até que achei um pouco engraçado mais nada melhor que o seriado Chaves.

Postado

desculpem-me , mas foi infinitamente vezes melhor ter visto o ratinho

ja tinha meio enjoado de chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah... Saturações em família.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Logo deve vir o episódio da sinuca, esse faz tempo que não passa nas afiliadas. Nesse lote velho, parece que só o Chapolin tá colorido
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Obrigado pela correção.
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei se coisa do stream, mas VTV no YouTube tá com o Aqui Agora
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Muito bom

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.