ROBINHO
-
Atividades
-
1316
SBT
Eu juro que eu queria entender a cabeça de quem aprova isso Acho que usaram as falas do Felipeh Campos pra treinar o Léo genérico, porque o jeito e a voz lembram muito. -
4800
Exibições de Chaves no SBT
Chaves: SP e Rede - Quinta-feira, 17 de julho de 2025 13:15 - Abertura: Chaves (1993) 13:15 - O restaurante de Dona Florinda (1979) -
282
Big FUCH Brasil 2025
A votação termina hoje! Persistindo o empate, nosso Capataz terá mais uma missão pela frente... -
554
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
SBT Rondonópolis (MT) também não reprisou nenhum episódio já exibido na faixa das 11h, e TV Sorocaba somente reprisou o episódio "O anel da bruxa", em uma exibição que deveriam ter levado ao ar "A troca de radiografias / O fotógrafo", nunca exibido na faixa das 11h da afiliada. SBT Cuiabá (MT) exibiu hoje "O anel da bruxa", que apesar de já ter sido reprisado incansavelmente em várias regionais nos últimos dois meses, ainda era inédito no horário para a afiliada. Pela lista de faltantes à serem exibidos, os episódios mais prováveis de irem ao ar amanhã em algumas das regionais são: SBT Brasília e SBT Rondonópolis - O bandido (1973) TV Alterosa e TV Sorocaba - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974).- 1
-
-
554
Exibições Regionais de Chapolin no SBT
Registrei isso daí- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts