Muitos fãs merecem o SBT
-
Atividades
-
3676
Quem lembrou de CH
Um policial peruano, vestido de Chapolin, prendeu integrantes da quadrilha "Los Cuajinais de Año Nuevo" Vídeo com um apresentador usando todas as referências possíveis a CH para dar a notícia: Vídeo no estilo "Polícia 24 Horas" com os bastidores da operação: -
3676
-
381
Big FUCH Brasil 2025
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Parabéns pela organização, @Professor Baratinha!! Parabéns @Professor Inventivo e @chavesmaniaco1002 pelo pódio e por essa prova disputada!! E parabéns também para todos que participaram desse grande evento de fama internacional!! Obrigada galera, me diverti bastante com as dinâmicas e dei boas risadas. Quando ainda estava em dúvida se ia participar, o Baratinha me deu uma chamada na Shoutbox e me convenceu, e aqui estou bicampeã de torneios do FUCH, vou ter que mudar minha assinatura qualquer hora Agora vou aguardar a chegada do R$ 1 milhão em barras de ouro!!!- 4
-
-
-
-
194
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
Apostas do dia 20/07: A bola / Por uma mulher formosa / Grito de Independência / Este varal é meu! (1973) Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1973) Bebês versus compras (1973) As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) Com quantos ovos se faz um bolo? (1974) -
381
Big FUCH Brasil 2025
FIM DE JOGO!!! O cortiço está em festa @Eu acho... você é a grande campeã do Big FUCH Brasil 2025!- 3
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts