Ir para conteúdo

Chapolin-WebTv

Featured Replies

Postado
  • Autor

achei a ideia boa! mas bota só CH TV ai podemos passar chapolin e chaves!!!

a principio pensei em fazer apenas chapolin, pois é o único que ficou sem espaço no sbt para nós fãs!

fiz uma vinhetinha para o cartoon classics, quem quiser pode assistir clicando no link que postei na msg anterior!

o server do CH vou deixar rolando hoje, 4 episódios, foram os que consegui encodar aqui... da muito trabalho

preciso de alguem que me de dicas de como usar o virtual dub

[]'s

Postado

a principio pensei em fazer apenas chapolin, pois é o único que ficou sem espaço no sbt para nós fãs!

fiz uma vinhetinha para o cartoon classics, quem quiser pode assistir clicando no link que postei na msg anterior!

o server do CH vou deixar rolando hoje, 4 episódios, foram os que consegui encodar aqui... da muito trabalho

[]'s

Me mande uma MP e me falhe quantos desenhos já passaram no Cartoons classics q eu faço já tenho uma idéia, no fórum social tem algumas dicas de como usar o virtual dub, me fale se gostou da abertura do chapolim, gostou

Novo logo da CH TV

CHTV-1.jpg

Postado

Não to conseguindo acessar os dois steans nem do CH e nem dos Desenhos

Postado

[]'s

No Fórum Social tem um tutorial do Virtual Dub.

;)

Postado
  • Autor

Dono Da vila, qual o problema???

depois que você tiver instalado o Winamp basta clicar aqui

CHAPOLIN: http://shoutcast.brasilnetwork.com.br:8000/listen.pls

ou

CARTOON CLASSICS: http://master.brasilnetwork.com.br:8000/listen.pls

:D o cartoon esta bombando bateu 36 simultaneos esta madrugada ;)

quero ver o Ch TV lotar também, cade a galera do forum??? vamos la pessoal!!!

Postado

cara, hoje tu colocou um episódio de tom & Jerry que eu sou fã. O "the cat concerto", de 1947.

Postado
  • Autor

AMIGOS, REGISTREI O DOMINIO PRO PROJETO!

http://chtv.centralwebtv.net

http://cartoon.centralwebtv.net

Cade o pessoal afim de ajudar?

talvez eu precise de alguem com conexão 24 horas para deixar gerando os episódios o programa é levinho! nao usa nada da maquina, apenas banda de subida uns 10k/s

Postado

mto bom , instalei o winamp soh pra ver e fico mto legal ! parabéns

Postado
  • Autor

e ai, pessoal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Mas agora não têm a vinculação horária da classificação indicativa, então, de certa forma, a emissora a tem mais liberdade pra exibir a série como lhe convém, além do mais, a maioria das pessoas já têm a imagem de ch como algo que remete à infância, embora não seja propriamente um programa infantil. Sobre a exibição de Um Maluco no Pedaço dentro de um programa infantil em 2011, eu me lembro de alguém comentar na época, acho que na comunidade do SBT no Orkut, que foi exibido um episódio com cena de insinuação sexual, e que portanto era inadequado dentro do Bom Dia.
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Não dá pra comparar 2011 com agora nesse tipo de coisa. Em 2021 mudaram essas classificações, por isso que ano passado teve todo aquele alvoroço com chaves e Chapolin recebendo esses selos mesmo no horário nobre.
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Conforme prometido, A CHemana Disponível no Youtube:
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Em 2011, exibiam Um Maluco no Pedaço como última atração do Bom Dia & Cia e, se não me engano, a classificação era +10. Portanto, acredito que a classificação +10 não seria um impedimento para a exibição de Chaves.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje, confiram todos os detalhes da briga do internacional para ser reconhecido como campeão brasileiro de 2005.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.