Ir para conteúdo

Chapolin-WebTv

Featured Replies

Postado
  • Autor

achei a ideia boa! mas bota só CH TV ai podemos passar chapolin e chaves!!!

a principio pensei em fazer apenas chapolin, pois é o único que ficou sem espaço no sbt para nós fãs!

fiz uma vinhetinha para o cartoon classics, quem quiser pode assistir clicando no link que postei na msg anterior!

o server do CH vou deixar rolando hoje, 4 episódios, foram os que consegui encodar aqui... da muito trabalho

preciso de alguem que me de dicas de como usar o virtual dub

[]'s

Postado

a principio pensei em fazer apenas chapolin, pois é o único que ficou sem espaço no sbt para nós fãs!

fiz uma vinhetinha para o cartoon classics, quem quiser pode assistir clicando no link que postei na msg anterior!

o server do CH vou deixar rolando hoje, 4 episódios, foram os que consegui encodar aqui... da muito trabalho

[]'s

Me mande uma MP e me falhe quantos desenhos já passaram no Cartoons classics q eu faço já tenho uma idéia, no fórum social tem algumas dicas de como usar o virtual dub, me fale se gostou da abertura do chapolim, gostou

Novo logo da CH TV

CHTV-1.jpg

Postado

Não to conseguindo acessar os dois steans nem do CH e nem dos Desenhos

Postado

[]'s

No Fórum Social tem um tutorial do Virtual Dub.

;)

Postado
  • Autor

Dono Da vila, qual o problema???

depois que você tiver instalado o Winamp basta clicar aqui

CHAPOLIN: http://shoutcast.brasilnetwork.com.br:8000/listen.pls

ou

CARTOON CLASSICS: http://master.brasilnetwork.com.br:8000/listen.pls

:D o cartoon esta bombando bateu 36 simultaneos esta madrugada ;)

quero ver o Ch TV lotar também, cade a galera do forum??? vamos la pessoal!!!

Postado

cara, hoje tu colocou um episódio de tom & Jerry que eu sou fã. O "the cat concerto", de 1947.

Postado
  • Autor

AMIGOS, REGISTREI O DOMINIO PRO PROJETO!

http://chtv.centralwebtv.net

http://cartoon.centralwebtv.net

Cade o pessoal afim de ajudar?

talvez eu precise de alguem com conexão 24 horas para deixar gerando os episódios o programa é levinho! nao usa nada da maquina, apenas banda de subida uns 10k/s

Postado

mto bom , instalei o winamp soh pra ver e fico mto legal ! parabéns

Postado
  • Autor

e ai, pessoal?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Delgadinho
    Eu me pergunto se aquele esquete "As Memórias do Velho Capitão", de 1987, teve precedentes.
  2. TIO JOÃO
    Eu também acredito que exista a primeira versão da herança explosiva na 1°fase do Programa Chespirito
  3. gustavo lins
    Sim, praticamente não tem um roteiro 100% inédito dele, sempre tem uma piada tirada de outro lugar...
  4. TIO JOÃO
    Eu também acho que existe essas versões primórdias porque a 1°fase do Programa Chespirito é bem obscuro
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Sem pichorra não tem festa, primeira parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024. 18:00 - Feliz Ano Novo! (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 24/12/2024.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.