Ir para conteúdo

James Bond


Fábio

Recommended Posts

Acho que vou ter que comprar outro... fica difícil me conter. =P

To a fim de ver o You Only Live Twice. Bond sendo metralhado é fantástico! =D

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fábio

    51

  • Gustavo Alves

    32

  • E.R

    16

  • Rodolfo Albiero

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Huahauhauhaa! Você tem esse filme, Fábio? Os extras são bons?

Link para o comentário

Não, essa cena tá no especial que tem sobre todos os filmes do 007 dentro do disco 2 no dvd duplo do Goldeneye. Depois eu mostro aqui alguns especiais dos discos que eu tenho.

Essa cena histórica da cama deve estar em evidência nos extras do You Only Live Twice, hauhauha.

Link para o comentário

DUAS BOMBAS:

A primeira é, os vídeos do Globo Repórter - 1987, especial 007, cópia do especial do Roger Moore de 25 anos de 007 encontrado no disco 2 do 007 Marcado para a Morte:

WG0tHdeqoxI

THoedf8w3Xg

AZs0IJ21Ulk

DcizGMKH-Zk

GOJZS-qen9M

JytGr67CwyI

IX_jiG81WGI

xahQouesgzA

A segunda é um boato que eu li, de que o famoso vilão do cinema Ernst Blofeld pode retornar em Bond 22. Mas por enquanto, nada confirmado.

Link para o comentário

Comprei o Moonraker mas nem vi direito ainda, amanhã vou ver...e depois conto a vocês os extras coisa e tal. Muitos pôsters mas só um trailer de cinema...:P

Link para o comentário

O Blofeld de volta? Mas ele morreu, oras!

Link para o comentário

Continuação, é? Interessante.

Link para o comentário

Gustavo, o especial (nada a ver com o filme) do disco 2 do Moonraker é sobre os efeitos especiais nos filmes. Legal também!

Detalhe: No filme James Bond passa por Leblon...será que ele foi visitar o ilustre E.R??? <ta>

Link para o comentário

Eu nem sabia que o novo filme já tinha nome... Quantum of Solace, né? No UOL estava umas fotos de uma aparição de todo o elenco... acho que pra comentar sobre o filme... só quero ver essa de continuar o Cassino Royale... ressucitando todo mundo, inclusive o Felix Leiter que nunca mais apareceu depois que os tubarões comeram suas pernas.

Link para o comentário

Sim...mas isso é bem, mas bem, mas bem antes dos acontecimentos do Licence to Kill (embora o Bond atual já tenha laptop e coisas da atualidade, que nem se imaginava usar na época :lol:).

Link para o comentário

Pois é... isso que é furado.

O livro CR é o primeiro da série.. mas pro filme, deviam levar em conta que o já existem 20 filmes antes dele... e querendo ou não... parecendo ou não.. um filme influencia o próximo.. é uma saga mesmo..

Link para o comentário

Essa madruga assisti o Cassino Royale, e achei fantástico o filme...

Muitos não gostaram pelo fato do novo Bond ser feio :P

Mas eu achei um ótimo filme, mas claro que nenhum Bond supera Roger Moore.

Link para o comentário

Roger Moore pra mim até hoje é o melhor Bond. É engraçado, simpático e mostrou que James Bond é um personagem folclórico do cinema.

Pois é... isso que é furado.

O livro CR é o primeiro da série.. mas pro filme, deviam levar em conta que o já existem 20 filmes antes dele... e querendo ou não... parecendo ou não.. um filme influencia o próximo.. é uma saga mesmo..

Foi o que eu disse, depois de ver em 007 - Cassino Royale cheguei a conclusão de que essa é uma nova safra de filmes. Esqueça os 20 anteriores, esqueça Connery, Lazemby, Roger, Timothy e Brosnan...essa é uma nova fase. :lol:

Gustavo, já comprou mais algum da UE? Olha, não me arrependi de nenhum dos 6 que já tenho, é muito divertido assisti-los.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...