Ir para conteúdo

Olavo matou Taís Grimaldi - PARAÍSO TROPICAL

Quem matou Taís ? 18 votos

1. 1. Quem matou Taís ?

• Olavo
      4
    • Marion
      6
    • Ivan
      2
    • Tatiana
      1
    • Antenor
      1
    • Bebel
      0
    • Jáder
      0
    • Cláudio
      1
    • Paula
      0
    • Daniel
      0
    • Taís não morreu, quem morreu foi Paula
      3
    • Taís se suicidou para incriminar alguém
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me explicar o que que o reverendo quis dizer com aquele post? :huh:

Postado
  • Autor

iclsua.jpg

Laura "cachorra", Bia Falcão e agora Olavo. Será que vai ser tão óbvio ?

9hjaer.jpg

Postado

se o crime tem a ver com a familia Novaes entao foi ou a Marion ou o Olavo,pq o Ivan eu duvido muito

Postado
  • Autor

O Ivan, provavelmente, é a pessoa que envenenou a Marion, tentou envenenar o Olavo e trocou os remédios do Antenor e falsificou a assinatura do Antenor naquele cartão.

O Ivan deve ter descoberto que os 3 estavam perto da cena do crime(prédio de Daniel) e pensou que um dos 3 fosse o assassino.

--

Foi o Olavo(queima de arquivo, por causa do desvio do dinheiro do Daniel) ou Marion(contra as chantagens de Taís ou algum segredo que Taís sabia).

--

2airchs.jpg

Postado

eu votei na Marion porque não tenho a mínima ideia de quem seja,mas pode ser provavel que seja a Marion.

O Daniel e a Paula sempre soube que não foram.

As pessoas daqui não tem gosto pelo suspense ficam colocando toda hora fulando não matou a a Taís!

Nem vi os flagas que o Programa da Sônia Abrao fizeram(só sei porque tava mudando de canal e li a targa)

tudo mundo gosta de Fofoca!

Eu adoro quando fica esse misterio no ar!Nas novelas!

Só vi alguns capitulos mas....

Dessa novela só espero que a Bebel se ferre(odiei essa personagem é a pior de camila Pitanga!em recentimentos aos fãs eu sou oposta assim mesmo)mas que fique junto do seu amado(sem comêntiarios)todos os vilões se ferrem,que Lucia fique com Anthenor(meu casal favorito depois dos protagonistas) e que Paula e Daniel apareça mais vezes para eu ouvir aquela música em inglês que eu NUNCA vou esquecer(uma amiga minha vai passar a música para um CD virgem pra mim).

E que todos vejam Copacabana como um Paraiso tropocal!

Postado
  • Autor

SEXTA - ÚLTIMO CAPÍTULO

Daniel desmascara Olavo. Antenor demite Olavo. Jáder aponta uma arma para Antenor. O segurança de Antenor aponta uma arma para Jáder. Olavo e Jáder fogem e Daniel, Antenor, Vidal e o segurança vão atrás deles. Jáder é baleado. Olavo foge no carro. Jarbas confessa que o filho de Bebel é do Olavo. O delegado, que estava escondido atrás de uma porta, leva Jarbas e Bebel. Jarbas reage e os policiais vão atrás dele. Bebel sai do carro e corre pelo calçadão. Virgínia e Iracema fazem as pazes. Lúcia descobre a farsa de Bebel e de Olavo. Mateus chama Cássio para convencer Lúcia a fazer as pazes com Antenor. Olavo joga Jáder para fora do carro. Todos param para atender Jáder. Daniel vai atrás do Olavo, de carro. Bebel liga para Olavo do celular e diz que vai para a Lapa. Bebel tenta pegar um táxi em Copacabana, mas não consegue. O delegado vê Bebel e os policiais a perseguem. Bebel tropeça, perde o filho e ainda por cima é presa. Dinorá e Gustavo se reconciliam no parque de diversões. Alice agride a camareira com uma xícara de café, a camareira diz a Alice que vai prestar queixa contra ela. Olavo joga seu carro e direção ao de Daniel. Daniel bate o carro em um canteiro de obras. Daniel sai do carro e liga para Antenor. Daniel diz que vai para a casa de Marion. Olavo foge de carro. Jáder é levado pela ambulância. Jáder fala um segredo para Antenor e deixa-o surpreso(provavelmente sobre a gravidez de Bebel). Cássio conta para Lúcia que vai ser pai e pede para ela perdoar Antenor. Olavo entra ferido na casa de Marion e pede para ela pegar o seu passaporte. Daniel invade a casa de Marion. Daniel chega armado e Olavo aponta uma arma para a cabeça de Ivan. Antenor chega e revela que Ivan é seu filho. Antenor diz que o Jáder contou toda a verdade para ele antes de morrer. Marion revela a Ivan que pagou ao motorista. Daniel aponta a arma para Olavo e fala para ele contar toda a verdade.

O IVAN É FILHO DO ANTENOR. :o

--

OLAVO CONFESSA QUE MATOU TAÍS.

Mostra a cena de Olavo e Jáder no apart de Ivan. Aparece Olavo bolando a morte de Marion, Antenor e Ivan e diz que fez um atentado contra ele mesmo pra ninguém desconfiar. Taís aparece e diz que descobriu toda a verdade sobre Ivan e ameaça Olavo, pede 5 milhões de dólares para ele, eles marcam encontro na casa de Paula. Apareceu Olavo na casa de Paula, conversando com Taís. Olavo joga veneno no copo de Taís, propõe a Taís matar Ivan e Marion e promete dar 30% da herança de Antenor. Taís pede 40% e Olavo aceita. Taís bebe o uísque envenenado e começa a se sentir mal. Olavo diz que Taís era gananciosa e já estava marcada para morrer desde ameaçou ele. Taís morre. Olavo coloca o corpo de Taís no chão, liga o gás do fogão da casa de Daniel e foge.

Olavo confessa que matou Lutero de propósito. Ivan não é filho de Marion, é de Antenor com uma copeira. Marion não sabia da verdade. Olavo sabia da verdade pois seu pai tinha descoberto antes de morrer. Ivan pega a arma de Daniel e mata Olavo. Olavo pega a sua arma e mata Ivan. Ivan morre nos braços de Antenor.

Sônia e Mateus namoram na praia. Camila volta para Fred. Heitor conta a Neli que Jáder morreu. Neli diz a Heitor que estava trabalhando para pagar Jáder, mas que o máximo que ela conseguiu foi ser representante de um jornal de bairro do Grajaú. Heitor diz que está solteiro e volta para Neli. Lúcia e Antenor fazem as pazes e ela conta que está grávida dele. Dinorá e Gustavo se casam. Meses depois, Bebel aparece super bem vestida na casa de Marion, diz que está exclusiva de um senador que tem "cueca maneira". Cláudio diz que por causa do caso com o senador, ela vai ter que depor na CPI da biocombustível, Bebel diz que está feliz, porque a imprensa inteira quer entrevistá-la. Bebel mostra um envelope de Urbano para Marion, doando o calor (falso) para Marion (Urbano não sabia que o colar era falso). Marion tenta vender o colar na rua, é denunciada por Tatiana. A polícia dá um rapa nos camelôs e Marion acaba tendo que fugir da polícia. Alice aparece trabalhando como gari, cumprindo punição por ter agredido a camareira. Bebel aparece depondo numa CPI em Brasília. Bebel revela que vai sair nua numa revista masculina. As enfermeiras de um hospital trazem as gêmeas que Paula espera de Daniel. A novela termina com um show de Milton Nascimento, onde aparece quase todo o elenco. Aparece o nome dos atores junto com o dos personagens.

--

2a4w96u.jpg

--

VÍDEO COM A CHAMADA DO ÚLTIMO CAPÍTULO DE PARAÍSO TROPICAL :

nCIWryP_pp8

Postado

Eu não assisto a novela, mas acharia legal se a Paula tivesse morrido no lugar da Taís...

Isso já aconteceu numa novela mexicana exibida pelo SBT, "Laços de Amor", que tinha trigêmeas, sendo que uma era má e supostamente morreu. No final, só os telespectadores descobriram qua a mocinha tinha morrido, por causa de um gesto costumeiro da vilã...

Mó legal!!!

Postado

Eu vi os primeiros 5 capitulos dessa novela e depois parei de assistir e só fiquei vendo malhação e Vidas Opostas.

Hj eu vi o primeiro bloco inteiro. Bem legal a perseguição daquele cara bonzinho contra o Olavo.

Postado

É, foi o Olavo. duhhhhhhhhhhhhh :cheguevara:

Postado

Bem, eu não acompanhei a novela (e se tivesse acompanhado não sentiria vergonha em dizer, tanto que eu digo que assisto A Usurpadora quando dá :P), mas, pelo que eu tô vendo hoje, a Globo resolveu tentar surpreender escolhendo o óbvio.

Postado

Já sabia desde o meio da tarde, tenho um amigo q tem conhecimentos na Globo e esse conhecimento dele é produtor lá. O surpreendente como o autor já havia adiantado, foi o motivo dos crimes.

Ah reverendo, eu assisto a Usurpadora TODOS OS DIAS hahahahaha :cleopatra:

Postado

embora achasse meio sem sal o assassino ser o Olavo porque ele já não prestava mesmo (achei que devia-se fazer uma super-ultra-arqui-mega-hiper surpresa, como fez Sílvio de Abreu na versão original de "A próxima vítima"), apostava todas as fichas nele atentando para um único detalhe que havia me chamado a atenção: quando Luthero morreu ao seu lado, ele brindou duas vezes e não bebeu. E ainda depois comentou com Bebel que embora ele fosse durão, ver alguém morrer a seu lado não era moleza. Creio que uma pessoa como ele jamais se abalaria com nada. E isso sem contar que ele aceitou rápido demais casar-se com separação total de bens. Estava muito na cara, foi uma sucessão de pistas óbvias. O desfecho até que foi interessante, mas venhamos e convenhamos: não há ninguém melhor p'ra mistérios nas tramas das 21 horas que nosso mestre Sílvio de Abreu. Mas mesmo assim, foram fortes emoções.

Postado
  • Autor

Fotos do último capítulo, onde descobrem que Ivan é filho de Antenor e que Olavo matou Taís :

qrjkfp.jpg

116umtk.jpg

1z7vco.jpg

j73luq.jpg

343svmv.jpg

5cdqtl.jpg

vdicfq.jpg

314dlcm.jpg

2i906md.jpg

hsoo61.jpg

1zp36ah.jpg

31339co.jpg

2lv1b4n.jpg

r0vasn.jpg

a13k8x.jpg

25gud8k.jpg

2yx0utu.jpg

20tr02s.jpg

dgjns0.jpg

14s0ea.jpg

5bdb2q.jpg

10ng96a.jpg

2jfc8py.jpg

219rp20.jpg

30ig9w1.jpg

Bom lembrar que o Ivan foi adotado pela Marion, porque ela queria enganar o Xavier.

O Olavo morria de inveja do Ivan, tanto que falou "O bastardo tinha que ser eu".

--

A audiência respondeu com altos índices. Segundo os comentários do elenco, na festa de encerramento da trama, no Rio de Janeiro, na prévia da audiência na Grande São Paulo, o capítulo alcançou média de 56 pontos, pico de 60,1 e 80% de participação no share.

Postado

ter sido o Olavo foi muito ruim todo mundo esperava,mas o desfecho e o motivo ate que foi bom porem essa novela foi uma mexicanice so em!trocas de bebes e etc.

MAS A TAIS TEM QUE IR PRO PODIUM DAS PIORES VILAS DE NOVELA DA HISTORIA!!SABENDO QUE O OLAVO IA MATAR A PROPRIA MAE,O ANTENOR,O IVAN,E AINDA SE ENVENEAR ELA ACHOU QUE PODIA NEGOCIAR CHANTAGEANDO ELE?CLARO QUE ELE IA MATAR ELA!!Ô MUIEZINHA BURRA!

Postado
Ah reverendo, eu assisto a Usurpadora TODOS OS DIAS hahahahaha :cleopatra:

[ 2 ]

Gostei do Final da Novela;tb sabia que era o Olavo.realmente como já disseram a Globo tentou surpreender com o Óbvio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Chamada de elenco da novela "Três Graças" (Globo / 2025).
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 12 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 70 (1974 R.1973): El anillo perdido Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Gana se classificou para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/12/gana-vence-comores-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.