Ir para conteúdo

Olavo matou Taís Grimaldi - PARAÍSO TROPICAL

Quem matou Taís ? 18 votos

1. 1. Quem matou Taís ?

• Olavo
      4
    • Marion
      6
    • Ivan
      2
    • Tatiana
      1
    • Antenor
      1
    • Bebel
      0
    • Jáder
      0
    • Cláudio
      1
    • Paula
      0
    • Daniel
      0
    • Taís não morreu, quem morreu foi Paula
      3
    • Taís se suicidou para incriminar alguém
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Ontem quando vi o último capítulo, me lembrei de Celebridade, uma novela que passou em 2003/2004. Também tinha esse mistério: "Quem matou Lineu (um milionário)?"

No último capítulo, descobriu-se que foi uma pessoa era nada óbvia: Laura (Cláudia Abreu). Quase ninguém esperava por ela.

Postado
Ontem quando vi o último capítulo, me lembrei de Celebridade, uma novela que passou em 2003/2004. Também tinha esse mistério: "Quem matou Lineu (um milionário)?"

No último capítulo, descobriu-se que foi uma pessoa era nada óbvia: Laura (Cláudia Abreu). Quase ninguém esperava por ela.

De uns tempos pra cá todos os "Quem matou..." da Globo terminam com o mesmo assassino: o vilão principal da história..

Postado

na novela mexicana A Madrasta tbm tinha isso mas era Quem matou Patricia,no final quem matou foi Demetrio,so que nessa novela esse caso era o principal da historia ela morreu no 1º capitulo e so foram descobrir no ultimo oq deixou a historia bem arrastada mas msm assim foi uma boa novela,ja em Paraiso e Celebridade eles morream quase na reta final ou seja a morte deles nao era a principal historia da novela diferente da madrasta

Postado
na novela mexicana A Madrasta tbm tinha isso mas era Quem matou Patricia,no final quem matou foi Demetrio,so que nessa novela esse caso era o principal da historia ela morreu no 1º capitulo e so foram descobrir no ultimo oq deixou a historia bem arrastada mas msm assim foi uma boa novela,ja em Paraiso e Celebridade eles morream quase na reta final ou seja a morte deles nao era a principal historia da novela diferente da madrasta

Outro final óbvio. Tentei achar alguém para apostar uma caixa de cerveja, mas ninguém queria apostar. Motivo: todos os que eu escolhi para apostar, suspeitavam do Demétrio. Só deram uma confundida no público quando o assassino começou a aparecer de sapatos femininos. Alguns mudaram de opinião, mas aí quem ficou com medo apostar fui eu. huahuahauahuhauhuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhauhuahuahuauha :P:D mas durante a novela a tranqüilidade demente do Demétrio o denunciava. Estava muito preocupado em achar um culpado. Claro, para se livrar das acusações.

Postado

Eu não vi direito a novela,mas acompanhava por comerciais,pela menina que trabalha aqui em casa e pelo Video-Show!

Não me surprieendi pelo fato de Olavo ter matado Taís pois ela era mula vilã que todos gostariam de matar e depois de ter visto Jader falando algo no ouvdo de Anthenor eu calculei isso!

Eu fiquei com muuuuuuuuuita pena de Olavo ter deixado Jader quase morrer na estrada,depois dessa eu espero que a próxima

novela esse ator faça bonzinho!Ele foi ótimo com Jader,ele mereçe ser o mocinho!

A única coisa que eu detestei na novela foi não ter tocado a minha música favortita!Aquele tema intenacional de Paula e Daniel!

hahahhahahahahh também era a Vilã,porque não ela?

Naquela epoca eu tinha visto numa charge de que quem matou lineu tinha sido o Autor da novela!Eu gostei da piada e disse para a minha mãe ela adorou e contou a piada para as amigas dela!

XP *efeito dominó!*

na novela mexicana A Madrasta tbm tinha isso mas era Quem matou Patricia,no final quem matou foi Demetrio

Eu não vi essa novela!Mas a minha amiga do meu ex-colégio era fanatica e queria descobrir o assasinato!

Lembrei da Belissima!Cheguei do nada achar que Jamanta tinha "suportamente" matado Bia Falcão! :assobiando:

Que bom que tem gente aqui que vê Usupadora,eu pensei que todo mundo ia rir de mim aqui! :escondido::cleopatra:

Postado

O assassino ser o Olavo não foi o que me surpreendeu, mas sim as circunstâncias do fato, uma vez que o Olavo não tinha motivo aparente pra matá-la.

Gostei dessa solução, ficou bem interessante.

E a Bebel virou esposa de senador. E o Dênis Carvalho fez um emplogado senador, interrogando-a na CPI. E tinha do lado dele um clone da Heloísa Helena. :P

Postado

Realmente não gostei do Final,muito fraco.

Postado

Outro final óbvio. Tentei achar alguém para apostar uma caixa de cerveja, mas ninguém queria apostar. Motivo: todos os que eu escolhi para apostar, suspeitavam do Demétrio. Só deram uma confundida no público quando o assassino começou a aparecer de sapatos femininos. Alguns mudaram de opinião, mas aí quem ficou com medo apostar fui eu. huahuahauahuhauhuahuahuahuahuhauhauhuahuahuahuhauhauhuahuahuauha :P:D mas durante a novela a tranqüilidade demente do Demétrio o denunciava. Estava muito preocupado em achar um culpado. Claro, para se livrar das acusações.

eh ele andava com as roupas da mulher dele para caso alguem visse ele de longe nunca suspeitassem dele,tanto eh que a mulher dele foi condenada a morte pelo crime,o que inocentou ela foi que ela so começou a usar aplique 1 semana depois do assasinato

O assassino ser o Olavo não foi o que me surpreendeu, mas sim as circunstâncias do fato, uma vez que o Olavo não tinha motivo aparente pra matá-la.

Gostei dessa solução, ficou bem interessante.

E a Bebel virou esposa de senador. E o Dênis Carvalho fez um emplogado senador, interrogando-a na CPI. E tinha do lado dele um clone da Heloísa Helena. :P

o engraçado foi os caras na CPI falando no celular bem do lado dele

Postado

Gostei do final, achei interessante e bem movimentado. Muitíssimo melhor que o ridículo final de Belíssima, quanto a isso não há nenhuma dúvida. Eu apostei mesmo no Olavo, principalmente por causa das circunstâncias da morte do Lutero.

Postado

Wagner Moura, mais do que ninguém, merecia ser o assasino, ele é o melhor ator desse ano!

Cap. Nascimento é o Cara! :lol:

Postado

Foi um final interessante. Como já havia adiantado o Gilberto Braga, o mistério era o motivo e não o assassino.

Nota 10 para o Wagner Moura! Adorei ele falando "Atira! Atira aqui na minha cara!" :beerbang:

Postado
Wagner Moura, mais do que ninguém, merecia ser o assasino, ele é o melhor ator desse ano!

Tá falando isso por causa do filme "Tropa de Elite"!Apesar deu concordar!

Mas ele não é meu ator favorito gosto mais do Tony Ramos!

Vilão bom é esses que agente tem vontade de dar um soco quando encontra o ator,que nem muitas vezes

aconteçe!

Postado
  • Autor

O Wagner Moura foi bem, em compensação o Fábio Assunção tava ridículo : "Tudo você, né ? Tudo você, né ?" :P

"Tá morto, ele morreu". :P

Fábio Assunção é melhor como vilão, volta Renato Mendes ! :lol:

--

VÍDEOS :

XCIuuWU-4dY

EVJPHn28zV8

Az_FP1j1paQ

EszyXEDtQh0

--

Gostei do final, achei interessante e bem movimentado. Muitíssimo melhor que o ridículo final de Belíssima, quanto a isso não há nenhuma dúvida. Eu apostei mesmo no Olavo, principalmente por causa das circunstâncias da morte do Lutero.

Sim. E bem melhor que o final de "Celebridade" também.

Aliás, para quem não viu, eis o final de "Celebridade" :

jcy6SFTldA4

Postado

sim, pelo filme tb, mas na novela ele também foi sensacional!

e concordo Edu, volta Renato Mendes, ele foi sensacional nesse papel, agora como mocinho foi um fracasso, chato demais.

Postado

No caso de Belíssima, a novela inteira foi melhor que seu desfecho...

O Wagner Moura foi bem, em compensação o Fábio Assunção tava ridículo : "Tudo você, né ? Tudo você, né ?" :P

Pra mim, o Wagner foi o melhor ator da novela. Frio, sarcástico...excepcional.

Já a melhor atriz da novela foi a Alessandra Negrini. Saiu-se bem com as gêmeas. Mas a presença feminina mais marcante foi a da Camila Pitanga. Exuberantíssima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Extra! Extra! 14 pessoas enganadas! O @TIO JOÃO colocou o despertador mais cedo pra nada
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Sbt é indeciso igual o próprio Chaves: "Prefiro arremessar, não, melhor rebater, não, arremessar, não rebater..." "Pois agora eu quero" "Então joga" "Pois agora eu não quero" "Então não joga" "Pois agora eu quero" "Então joga" "Pois agora eu não quero" "ENTÃO NÃO JOGA" "Pois agora eu q....." "AAAAAAAH CALE-SE, CALE-SE, CALE-SE...."
  3. E.R
    Mudei o título do tópico. Por favor, Cleberson, apura com a assessoria de imprensa do SBT se a série vai ser exibida às 8h30 no domingo que vêm ou se o Show do Motor vai continuar normalmente aos domingos.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente era semana que vem mesmo. Quando o Clube voltou, apareceu no site que ia passar 2h da manhã no lugar do Notícias Impressionantes da madrugada, mas era só erro também.
  5. Eu acho...
    Mais uma SBTice pra conta, isso é o que dá pedir para o estagiário atualizar o site.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.