Ir para conteúdo

VALE DO RIO DOCE supera Petrobras e é a MAIOR EMPRESA do Brasil

Featured Replies

Postado
Mas o serviço atual é muito inferior ao da época do FHC, pré-privatização.

Uuuuhhhh

Sim, antigamente era muito melhor. Pagar 4 mil reais por uma linha telefônica e esperar 4 anos para instalarem a mesma era uma maravilha. :)

Quanto ao preço das ligações/assinatura, quem determina é a ANATEL, ou seja, o governo, e não as operadoras.

Postado

4 mil e 4 anos só se for em São Carlos, né. x]

Postado

Acho que vc não pegou essa época...

O da minha casa demorou quase 3 para instalar, e conheço gente que esperou 4 anos sim.

Quanto ao preço, cabe uma observação: eles vendiam junto com a linha telefônica ações da Telesp, ou seja, no futuro você pegava de volta boa parte desse valor, vendendo as ações.

Postado

Além do Andy e Você, acho que ninguém aqui do fórum é dessa época :assobiando:

Você tá insinuando que o Andy e eu somos velhos? :angry:

Não. Mas aposto que quando vocês eram criança, adoravam ir ao parque. :P

Sim. E qual criança não gosta de ir ao parque? :headscratch:

Mas é que vocês iam ao parque dos dinossauros :lol:

BANIDO!! :adminpower:

:(

Postado
  • Autor

O da minha casa demorou quase 3 para instalar, e conheço gente que esperou 4 anos sim.

Quanto ao preço, cabe uma observação: eles vendiam junto com a linha telefônica ações da Telesp, ou seja, no futuro você pegava de volta boa parte desse valor, vendendo as ações.

Minha mãe só conseguiu linha telefônica em 1995 por que tinha amizade com um pessoa na CRT (estatal de telefonia no RS, privatizada). :assobiando:

Postado

Parece falta de massa cefálica, não é possível.

Privatizações: sou a favor. Contudo, desde que por um preço justo, com orgão fiscalizador eficiente. Mas assima de tudo, que as a'reas estratégicas não sejam privatizadas. Como é feito na Alemanha, França, Holanda e outros países. Não deve ter um estado maximalista, mas tbm não se deve ter o outro extremo, como foi com o Collor.

O problema da Vale é que ela foi vendida por preço vil. Se vcs não sabem, eu explico. Preço vil é aquele INFERIOR a 60% do valor de mercado. E isso enseja a nulidade. Juridicamente é o correto, mas politicamente não.

Errado quem pensa que petista, e digo por mim, torce contra a Vale ou outra empresa privatizada. O crescimento delas é o crescimento da nação. Se elas crescem, geram mais capital, geram mais tributo e, por consequência, mais empregos, que por sua vez geram capital e tributos, formando um ciclo econômico.

Essa idéia de muitos aqui que, se é contra privatização, é comunista. E vcs sabem, comunistas comem criancinhas.

Por exemplo, a Veja fez uma matéria PATÉTICA tentando difamar Che Guevara. Quem é a fonte deles, das supostas frases e atitudes? Inimigos do Che Guevara, como o oficial da CIA que foi treinado e enviado para capturá-lo na Bolívia. Eu gosto da Veja, mas essa matéria foi ridícula. Mas é bom que isso aconteça, pois permite às pessoas lerem diversas óticas de um assunto para, no final, ter sua opinião crítica.

Postado
  • Autor

Sim, Che Guevara é um exemplo para o mundo e a juventude...porco nojento, filho da p***, graças a Deus que arde agora no fogo do inferno, terrorista idiota.

Postado

Deixa de ser um pobre coitado, largue esse ódio contra pessoas que tu nem chegou a conhecer, contra ideologias que tu nem entende, tu fica lendo esses livrinhos reacionários idiotas, mas quando vai conversar com pessoas com nível intelectual elevado, tu vai é passar vergonha.

Acredite no que quiser, faça o que quiser. Mas comece a ler algo interessante. Vc está parecendo com aqueles ignorantes do PSTU.

Postado

Se eu quiser ler a Veja eu leio, não precisam vir aqui vomitar o que escrevem lá.

Postado

Vomitar? Ela tava dizendo a verdade, isso sim... cristianizaram um assassino!!!

vejam http://www.therealcuba.com

Postado

Engraçado... chamam ele de assassino, mas quem matou ele é herói, né? :headscratch: Os séculos de domínio em Cuba, prostituição, opressão, tortura e assassinatos não existiram? Pra vc lutar contra a tirania, não basta só palavras. E não foi só com palavras que os Aliados venceram a guerra contra o Eixo... como diria Maquiavel: em tempos de ferro, aja com mãos de ferro. Querer vilipendiar Che é um atentado contra o bom senso histórico. Vcs ficam lendo essas palhaçadas que os inimigos dele dizem, dando crédito a um TORTURADOR americano. Pelo amor de alah. Se liga, bom senso now. :cheguevara:

Postado

Aqui em casa levou 3 anos pra instalar, mesmo morando na capital.

Postado
  • Autor

Junior, os séculos de tortura, prostituição e opressão ainda existem em Cuba, graças ao teu adorado Fúdel Castro. Cuba é um ditadura. Só não vê quem é cego.

Pobre coitado, eu? Oras...pobres coitados são os jovens, que idolatram esse assassino. Vamos então idolatrar o Renan, a Mulla...aliás, a Mulla você já idolatra, não?

Graças a Deus, Che foi morto. O mundo pelo menos se livrou desse traste. Pena que a CIA não conseguiu matar o Fidel ainda.

Falando em ser reacionário...engraçado, que é assim são os petistas, são contra qualquer coisa feita por administrações que não as suas. Mesmo se for um bom projeto, são contra, só pelo prazer de se opôr.

Postado

O cara que é fã do Maluf vem falar mal do Che Guevara?

Eita... só gente consciente nesse tópico. :rolleyes:

Editado por Gustavo Alves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Depois de muita movimentação dos fãs brasileiros, a equipe de 007 First Light confirmou oficialmente que o game terá localização de texto em português do Brasil já no lançamento, marcado para o dia 27 de março de 2026. A revelação veio por meio das redes sociais oficiais do jogo e de uma imagem especial com a bandeira do Brasil e a mensagem “Bem-vindo, senhor Bond”. É uma vitória significativa para a comunidade brasileira, que reagiu de forma após o primeiro gameplay, cobrando diretamente os desenvolvedores pela ausência de suporte ao idioma. A resposta foi rápida. Em poucos dias, a IO Interactive atendeu ao pedido dos fãs e confirmou que o jogo será lançado com legendas em PT-BR, ao lado de outros idiomas já previstos. Fonte : https://meups.com.br/noticias/007-first-light-localizacao-portugues-brasil/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Final fraco como a novela. A única coisa que poderia ter salvado era a Odete viva, mas foi tão mal explicado que nem isso valeu a pena. A impressão que deu é que encheram linguiça na final pra sobrar pouco tempo para a revelação, assim não precisariam explicar nada.
  5. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Zord sempre surpreendendo com essas raridades inesperadas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.