Ir para conteúdo

Ligue para o John Lennon!

Featured Replies

Postado

0800-883-0012

Liguem pra esse numero, não é piada nem nada, é ligação de graça (0800) pode ser feita até de telefone público...

O numero atende e fica tocando "Imagine" do John Lennon o tempo inteiro...

:headscratch:

Tá é um tópico inútil... Mas sei lá o.o'

Postado

haushaushaushaushaushaushaush , pior q eh verdade haushaushaushaushaush

Postado

Nossa muito loco huahuahuahuahua mas eu conheço outros numeros que tocam outras musicas tmabém varios só que não seiu se tneho ainda

Postado

Que troço estranho. Mais estranho ainda é como o Kagiva descobriu.

Lendo as Páginas Amarelas?

Postado

Eu vou tentar pegar os meus eu tneho a do Roberto Carlos e de varios atores com suas musicas...mas eu aind anão intendi como é que eles fazem isso....e para que

Postado

Huahauhauhau... maneiro. Liguei também.

Como fazem? Oras... nunca viram aquelas gravações eletrônicas? Só de ligar pra empresas geralmente tem alguma minazinha falando pra apertar tal número e talz.. só que nesse caso colocaram a música.

Mas é estranho.. qual o motivo disso? o.O

Postado

Tem um que vc liga e um homem atende , dae vc fala deixa eu falar com sua mulher e o cara começa a xingar, doido demais pra pegar amigos.

Postado
Tem um que vc liga e um homem atende , dae vc fala deixa eu falar com sua mulher e o cara começa a xingar, doido demais pra pegar amigos.

Esse eh o trote da Tatiana , mais véio q andar pra frente

tenho de cór : 3026-9979

Postado

Doido... hehehe

Essa da Tatiana é de graça?

Postado

mas ele ja merreu.

Postado
mas ele ja merreu.

merreu?

vc é parente do renan.za ?

hahuahahua muito interessante

Postado

Eu to com esse número agora na linha do meu celular, mas só toca uma música =\

Mas é bem legal :)

Postado
Mas é estranho.. qual o motivo disso? o.O

vc liga, ouve, e morre depois de 1 semana

hehe zuera... isso vai ser um Disk-MP3, que por enquanto só tem uma MP3

Postado

Esse da Tatiana não funfou. Aparece a mensagem da Telefônica dizendo que o número não existe.

Postado

hummmm , eh q o numero q eu passei eh de Curitiba , tem q usar o ddd 41

ou axar um da sua cidade

esse parece ser de Sao Paulo 3319-3003

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.