Ir para conteúdo

[CD] Foo Fighters - Echoes, Silence, Patience & Grace

Featured Replies

Postado

Echoes, Silence, Patience & Grace

espg150ze3.jpg

http://www.foofighters.com/

Segundo o Dave, este é o disco mais eclético do grupo. Eu gostei bastante da alternância entre ritmos lentos e rápidos. "The Pretender" e "Let It Die" misturam pancadaria e sutileza, "Stranger Things Have Happened" e "Home" são bem tranqüilas, e "Statues" é da série coisas bonitas que você pode fazer com uma guitarra. Muito bom!

-------------------------------------

01. The Pretender thspecoolkh1.gif

02. Let It Die

03. Erase Replace thspecoolkh1.gif

04. Long Road To Ruin thspecoolkh1.gif

05. Come Alive

06. Stranger Things Have Heppened thspecoolkh1.gif

07. Cheer Up Boys, Your Make-Up Is Running

08. Summer's End thspecoolkh1.gif

09. The Ballad Of The Beaconsfield Miners

10. Statues thspecoolkh1.gif

11. But Honestly

12. Home

-------------------------------------

Está aí, o álbum lançado nesta terça-feira, de bandeja para vocês. :)

Postado

Como se trata de comentarem sobre o novo CD do Foo Fighters, moverei para o Venda da Esquina...

Movido do Fórum Social para o Venda da Esquina

Postado

Posta Garotos Podres aê Guschavo. xD

Vou baixar, nunca ouvi muito Foo Fighters, vamos ver se me agrada.

Postado

como é que baixa,eu cliquei numa música e apareceu umas mulheres em poses eróticas

Postado
como é que baixa,eu cliquei numa música e apareceu umas mulheres em poses eróticas

Desce a página até o final, no final da página tem o código e botão pra baixar. ;)

qph-1191158244.jpg

Postado

uhul! ainda vou comprar! :D

Vou baixar, nunca ouvi muito Foo Fighters, vamos ver se me agrada.

ouve o segundo CD, The Colour and the Shape! :joinha:

Postado

Ah... ouvi e não gostei muito não xD

Vou postar é o CD da CFP pra vocês baixarem.

CFP = Corre Féla da p***

Postado

já baixei e num vi nada de mais

foo fighters é uma banda fraca,já ouvi muita banda melhor

Postado
já baixei e num vi nada de mais

foo fighters é uma banda fraca,já ouvi muita banda melhor

Tbem acho .. tem umas musicas legaizinhas .. mais só isso ..

Claro que é minha opinião .. eu curto mais Hard Rock e Glam Metal .. e eu Prefiro Dave como Baterista do que nos Vocais ..

Postado

quem curte metal não vai gostar mesmo...

Postado
quem curte metal não vai gostar mesmo...

Cara isso é preconceito, nós que escutamos Metal somos os rockeiros que mais têm a cabeça aberta. Eu nunca vi uma banda punk misturar samba, forró e outros ritmos na música, o Metal faz isso tranquilamente. Eu por exemplo escuto desde Cannibal Corpse até Pena Branca & Xavantinho tranquilamente.

Postado
  • Autor

É um som legal, mas tenho pouca coisa deles. Coloque aí alguma coisa qnd puder!

"Papai Noel filho da p*ta!". :rock:

O caso do metal é que sempre venderam a imagem do cara maluco de cabelão ensebado. Enquanto os outros gêneros do rock queriam mostrar melodia e letras bem elaboradas, lá estavam eles descendo pancada. Não que isto seja ruim, mas prefiro a primeira opção... e se puder misturar tudo isso (como faz o Foo Fighters), melhor ainda!

Por isso que, sem levar em conta a velha escola, acho o Foo Fighters um dos melhores grupos. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Teve dias em que a classificação de Chaves nos domingos foi livre. Pode ter sido um erro que passou despercebido, assim como seria se colocassem o episódio do Dia das Crianças (que é super leve) no Bom Dia & Cia.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.