Ir para conteúdo

Sitedochaves.com - Mega-atualização 30/09/07

Featured Replies

Postado

- Nossa mega-atualização traz uma matéria exclusiva sobre o Ánima Estudios, responsável pela animação de Chaves. Nossa equipe agradece ao estúdio, que nos atendeu com o maior carinho. Em primeira mão, deram informações ao Fã-Clube sobre o processo de produção do Chaves Animado e outros trabalhos. Também nos presentearam com imagens exclusivas que você pode baixar e usar como papel de parede no seu computador! Agradecemos especialmente à Maria del Carmen, assessora do estúdio e, claro, a toda a galera do Ánima. Apresentaremos a matéria em duas partes. A primeira já está no ar, com suas quatro páginas de muita informação e um trechinho da entrevista, que vai continuar na próxima atualização.

- A coluna "Vamos ao Cinema?" também foi atualizada. Fala do filme "My Fair Lady", que ganhou paródia genial de Chespirito.

- E ainda: a seção especial CHAVORAMA foi reformulada e volta com tudo, apresentando a terceira parte da saga "Uma lâmpada nada maravilhosa" . Imperdível!

- Finalmente, Carlos Villagrán vem aí com novidades, que nós publicamos com total exclusividade. Prepare sua pança para o Kiko Gourmet!

TUDO em http://www.sitedochaves.com

Postado

Parabéns ao pessoal do fã-clube que cuida do site, nota 10!

Vamos torcer pra chegar o Kiko Gourmet no Brasil. Bem legal também a reportagem sobre a Ánima.

Parabéns!

;)

Postado

Parabéns. Otima atulização.

Postado

10qmfwi.jpg

Uau ! Parabéns Gustavo, maravilhoso trabalho. Villagrán é o máximo ! :reverencia:

Postado

Excelente galera !

Interessante saber que o Kiko vai abrir um "negocião" ..

Muito bom o novo episódio do Chavorama ..

Parabéns a galera do site !

"Como pode me acordar as 9 da madrugada ?" :P

Postado

Parabéns,Excelente Atualização. :aplausos:

Postado

Muito boa a atualização. :)

O legal do site é que seu conteúdo consegue fugir da mesmice que é as atualizações dos demais sites CH.

Postado

muito boa atualização,parabéns

Postado

Meus Parabéns a equipe do "Sitedochaves" pela ótima atualização!

Postado
O legal do site é que seu conteúdo consegue fugir da mesmice que é as atualizações dos demais sites CH.

Era exatamente o que eu ia dizer..

Parabéns a toda galera do FC... ótima atualização!

Postado

:reverencia: :reverencia:

Parabéns, pessoal, a matéria sobre a Ánima Studios ficou incrível!

Nossa...não sabia que o H3170R tinha voltado a escrever colunas...como é de sua tradição, ficou impecável!

Parabéns, FC, mostrando que um site, pra ser bom, não precisa necessariamente ter vídeos a perder de vista :joia:

Postado

Muitissimo bom a atualização, e agora irei ler a matéria com a Anima...

Parabéns...

Postado

Kiko Gourmet, legal!

A especialidade deve ser churros :P

Postado

Sensacional atualização, parabéns. :aplausos:

Postado
  • Autor

Obrigado a todos, esse retorno é muito importante. Um dos objetivos do FC é sempre trazer novidades com qualidade aos fãs. E como sempre digo, o FC não é meu nem só de uma equipe, é de todos os fãs.

Ah, e outra coisa: o blog do site tb já voltou a funcionar! Inclusive agora os comentários estão funcionando... Sempre que possível, deixem seus comentários nos posts do blog. :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.