Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Featured Replies

Postado

igual um kra na comu do inter prevendo gol do gabiru no mundial... lol

Postado

HAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA PERDERAM COM UM GOL DO BETÃO, MEU DEUS!!!!

QUE RÍDICULO!!!! [2]

Pra mim o grande culpado foi o Rogério Ceni que ficou paradão vendo a dona bonita e não saiu do gol, quem manda ser metido a herói -_-

Não estou contente com a derrota do São Paulo, pois queria ver o Corinthians afundando mais ainda.

Postado

Como é gostoso ser Corinthiano. Um time fraco, um time caindo aos pedaços, mais eh um time q sempre vai dá dor de cabeça pros bambis. E vcs não falarão q o Sampa não perde pra 2 Urubus?? Hauhsuahsba

Timão eh só alegria!!! Vo até fazer lição de casa hj. To animado pra faze qualquer coisa.

OBS: Quando eu disse:"Vo até fazer lição de casa hj", não levem mto a serie. haushausha

Postado

O São Paulo não pode ver o Corinthians na zona do rebaixamento que já se abre todo. E depois dizem que há rivalidade. :headscratch:

Postado

CHUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUU

UUUUUPAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

BAMBIZAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAADAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAA!

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página

Postado

Bem-feito pro troxa do Ceni. Ele eh um cabaço q se acha, ele acha q eh a ultima bolacha do pacote. Ele eh um cusão!

Fico se fazendo de herói, sabe no q deu? Vou mostrar em nome de mim, do Joanilson, do Cleberson, do ducadorch, e de toda nação Corinthiana:

Gaviões 1 x 0 Bambis moças

Postado
  • Autor

Ué, ele lutou até o fim, até onde pôde...Esse é o melhor goleiro do mundo : R.C B)

E ele já foi campeão da Libertadores e do Mundial, o Zelão e Betão, jamais... :assobiando:

Postado
Ué, ele lutou até o fim, até onde pôde...Esse é o melhor goleiro do mundo : R.C B)

E ele já foi campeão da Libertadores e do Mundial, o Zelão e Betão, jamais... :assobiando:

Mas fique tranquilo, o Betão ainda vai ser tbm. O Felipe joga mto mais q essa bos** do Ceni ai. Não sei como ele não pego essa de nariz :assobiando:

Postado

huahuahuahuhuahuahuahua... Betão chorando e soluçando??? :lol:

normalmente os jogadores choram qdo conquistam um título importante, né... mas chorar pq ganhou 3 pontos e continua na zona do rebaixamento?? huhauhauha... :lol:

isso q dá não ter Libertadores... ganha um jogo e acham q são os melhores do mundo... :P

Como é gostoso ser Corinthiano. Um time fraco, um time caindo aos pedaços, mais eh um time q sempre vai dá dor de cabeça pros bambis. E vcs não falarão q o Sampa não perde pra 2 Urubus?? Hauhsuahsba

Timão eh só alegria!!! Vo até fazer lição de casa hj. To animado pra faze qualquer coisa.

OBS: Quando eu disse:"Vo até fazer lição de casa hj", não levem mto a serie. haushausha

agora imagine se sentir assim quase toda semana? isso é ser são-paulino! B) :joinha:

CHUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUU

UUUUUPAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

BAMBIZAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAADAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAA!

chupa Joanilson, gol do Betão! :P :P

Bem-feito pro troxa do Ceni. Ele eh um cabaço q se acha, ele acha q eh a ultima bolacha do pacote.

Rogério Ceni: campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores e Mundial...

e o gol não teve nada a ver com a contusão, a bola foi pro outro lado, ninguém pegaria...

Postado

Betão chorou pela pressão sobre ele que é muito grande. Tá mais do que certo.

Felipe é um ótimo goleiro. Um país que tem Felipe e Cavalieri não precisa de Doni na seleção.

Sem contar o Adílson, do Ceará :assobiando:

Postado

A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

Postado

Meu Deus escoutou minhas Orações hoje .. foi muita emoção !

Foi lindo .. Essa torcida me emociona .. cantando durante 90 minutos .. em alguns momentos abafado pelo gritaria das moças .. mais nunca deixou de apoiar .. isso é lindo !

Mais Lindo ainda é ganhar com um gol de um cara que é Corinthiano de Nascimento e de Alma .. um cara que ta no Corinthians desde os 11 anos de idade .. um jogador que tem carater .. sabe da dimensão do Corinthians .. e que embora alguns gostem de pegar no pé sempre honrou o Manto Sagrado Alvinegro ... Valeu Betão !

Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timãoooo .. Da Bicharadaa :lol:

Com Vamp em Campo a Bicharada Treeemeeee :D

Postado
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

Meu Deus escoutou minhas Orações hoje .. foi muita emoção !

Foi lindo .. Essa torcida me emociona .. cantando durante 90 minutos .. em alguns momentos abafado pelo gritaria das moças .. mais nunca deixou de apoiar .. isso é lindo !

q mané torcida... só deu pra ouvir a do São Paulo... a do Corinthians foi minoria... quem ganhou foram os jogadores...

Com Vamp em Campo a Bicharada Treeemeeee :D

reserva do Moradei??????? uhahuahuahuhauhuahuahuhuaahuhua... :lol:

Editado por FooCH

Postado

Timão eôÔôÔôÔ!

Eu gritei muuuito na hora do Gol! ^^

Agora é torcer pro Cruzeiro :D

Chupa Chupa Chuuuuuuupa que o limão é azeeedo Bambiiis ^_^

Postado

Meu fim de semana foi perfeito:

Sabado: Um dos times q eu jogo chegou a final da competição de futebol.

Ganhei 200 reais do meu pai.

Domingo: Estréia dos ineditos do Chaves em desenho

O Santo andré ganha 03 pontos e fica em segundo lugar na copa show sub 13. (fiz um gol até hehe)

O Corinthians ganha dos gay, e quebra um tatu de 4 anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    BOMBA - NOVO TRECHO DE PERDIDO MUNDIAL DO CHAPOLIN ENCONTRADO!!! Gente, nesta semana o canal TVN-3 reprisou um programa chamado "Habia Una Vez" exibido em 30 de outubro de 2001, onde fizeram um pequeno especial sobre o Chespirito. E neste especial que foi reprisado, tivemos uma grande surpresa: foi encontrado um trecho INÉDITO do PERDIDO MUNDIAL "O necrotério" do Chapolin, de 1976. Esse trecho não estava disponível na internet e enfim temos ele: Que sorte a nossa que reprisaram! Pena que infelizmente não temos o episódio completo... :(
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 31 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 198 (1978): La sortija de la bruja El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 117 (1976): No tiene la culpa el indio, sino el que lo hace Fernández El Chavo Episodio 163 (1977): Sonámbulos pt.3 Lunes y martes será feriado. No tengo claro como está toda la programación, pero hasta ahora parece que solo tendremos los episodios de la madrugada.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Infelizmente, o Paysandu foi rebaixado para a Série C.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Fonte : https://gkpb.com.br/183690/bacio-di-latte-buttercream-pretzel/
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não sabia que essa novela Esmeralda é a mesma coisa da Topázio. Essa novela Topázio, eu tenho uma vaga lembrança dela. Na mesma época passava também uma novela onde o cantor Fábio Jr. fazia papel de taxista. Minha avó quem assistia essas coisas. Eu não tinha nascido, mas capaz dela ter assistido até mesmo a novela do Hector Bonilla. Pois dizem que o SBT passou nos anos 80.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.