Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians

Featured Replies

Postado

ganhar do São Paulo deve ser mto bom mesmo, não é? pena q nunca vou saber como é... :P

Engraçado que o tira-teima da Globo disse que tava na mesma linha.

PS: Caso você não saiba aquela câmera é inclinada, se fosse reta você até poderia dizer isso.

mesma linha não existe, ou está um pouco a frente ou está um pouco atrás... e tenho quase certeza q atrás ele não estava...

São Paulo não "dominou" o jogo. Teve mais posse de bola, o que é diferente.

Teve mais oportunidades de gol? Teve, mas daí a ter dominado o jogo...

uhahua... e o q é dominar o jogo, então? é ter mais posse de bola e criar mais oportunidades de gol... só q não convertemos...

Aliás, o jogador que eu destaco pelo lado do São Paulo é o Rycharlison, apesar de toda zueira envolvendo sua homossexualidade, ele foi muito bem no clássico, esteve presente na defesa e no ataque, ataque aliás que foi neutralizado pela defesa corinthiana. Zelão anulou o Aloísio, o Souza não passou UMA, UMAAAAAAAAA, pra cima do Moradei.

O Eterno que logo ao ser promovido para o cargo de titular impôs o ínicio desse tabu agora ele mesmo tratou de acabar com ele, jogando muito bem ontem, diga-se de passagem.

Todo o sistema defensivo do Corinthians foi bem, o São Paulo não teve grandes chances, principalmente no segundo tempo, e quando teve parou em FELIPE, esse é goleiro de seleção, gostaria de destacar a grande partida dos volantes Moradei e Carlos Alberto, esse último que teve 2 falhas grotescas em jogos passados e parece que agora sim está totalmente recuperado para o futebol.

sim, a defesa do Corinthians foi mto bem, por incrível q pareça... por isso q não fizemos o gol... eles q garantiram essa vitória...

PS : O clássico ontem foi um jogo sofrível de se ver, o São Paulo se acovardou, entrou com 4 zagueiros.

nada, no lugar do Leandro (q não podia jogar) ia começar o Dagoberto... só q aí ele teve problema muscular de última hora e o Muricy entrou com o André Dias de volante...

Pra mim eh nitida a falha do Rogerio. Eu não sou goleiro (deus q me livre), mas jogo mtas competições e tal, e com certeza ele falho. Como jah diceram ai, "bola na area é do goleiro", mas ele quis se achar, quis dar uma de bonzão dar uma fodão e se fudeu. Timão 1 á 0 nos bambis, e eu sei q essa derrota dueu lá no fundo da alma de vcs são paulinos.

somos líderes, olha minha cara de preocupado: :D

e se o Rogério fosse substituido e se o São Paulo perdesse, até vejo vcs criticando: "como q o ídolo e capitão do time deixa um goleiro de 19 anos q nunca jogou entrar num clássico desses?? tem q chamar a responsabilidade, pipocou!"

=====

CHORA BETÃO, SÃO PAULO CAMPEÃO! :joia:

Postado
Júnior, ele falou zuando... Acalme-se, ele não vai te suspender.

até mesmo pq quem suspende são os administradores.

o Fabão fiocu muito bom com esse nick,que tal prolongar por 1 ano

Postado
ganhar do São Paulo deve ser mto bom mesmo, não é? pena q nunca vou saber como é... :P
Engraçado que o tira-teima da Globo disse que tava na mesma linha.

PS: Caso você não saiba aquela câmera é inclinada, se fosse reta você até poderia dizer isso.

mesma linha não existe, ou está um pouco a frente ou está um pouco atrás... e tenho quase certeza q atrás ele não estava...

São Paulo não "dominou" o jogo. Teve mais posse de bola, o que é diferente.

Teve mais oportunidades de gol? Teve, mas daí a ter dominado o jogo...

uhahua... e o q é dominar o jogo, então? é ter mais posse de bola e criar mais oportunidades de gol... só q não convertemos...

Aliás, o jogador que eu destaco pelo lado do São Paulo é o Rycharlison, apesar de toda zueira envolvendo sua homossexualidade, ele foi muito bem no clássico, esteve presente na defesa e no ataque, ataque aliás que foi neutralizado pela defesa corinthiana. Zelão anulou o Aloísio, o Souza não passou UMA, UMAAAAAAAAA, pra cima do Moradei.

O Eterno que logo ao ser promovido para o cargo de titular impôs o ínicio desse tabu agora ele mesmo tratou de acabar com ele, jogando muito bem ontem, diga-se de passagem.

Todo o sistema defensivo do Corinthians foi bem, o São Paulo não teve grandes chances, principalmente no segundo tempo, e quando teve parou em FELIPE, esse é goleiro de seleção, gostaria de destacar a grande partida dos volantes Moradei e Carlos Alberto, esse último que teve 2 falhas grotescas em jogos passados e parece que agora sim está totalmente recuperado para o futebol.

sim, a defesa do Corinthians foi mto bem, por incrível q pareça... por isso q não fizemos o gol... eles q garantiram essa vitória...

PS : O clássico ontem foi um jogo sofrível de se ver, o São Paulo se acovardou, entrou com 4 zagueiros.

nada, no lugar do Leandro (q não podia jogar) ia começar o Dagoberto... só q aí ele teve problema muscular de última hora e o Muricy entrou com o André Dias de volante...

Pra mim eh nitida a falha do Rogerio. Eu não sou goleiro (deus q me livre), mas jogo mtas competições e tal, e com certeza ele falho. Como jah diceram ai, "bola na area é do goleiro", mas ele quis se achar, quis dar uma de bonzão dar uma fodão e se fudeu. Timão 1 á 0 nos bambis, e eu sei q essa derrota dueu lá no fundo da alma de vcs são paulinos.

somos líderes, olha minha cara de preocupado: :D

e se o Rogério fosse substituido e se o São Paulo perdesse, até vejo vcs criticando: "como q o ídolo e capitão do time deixa um goleiro de 19 anos q nunca jogou entrar num clássico desses?? tem q chamar a responsabilidade, pipocou!"

=====

CHORA BETÃO, SÃO PAULO CAMPEÃO! :joia:

Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

Postado
Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

agora eu lhes pergunto: pq o rapaz disse isso?

preciso falar em Libertadores ou não?

Postado

willian,tbm acho isso não estamos em condição de ficar gozando ninguem,afinal na libertadores a gente perde,e na sul-americana tbm,e tbm estamos na zona da morte,é melhor a gente só comentar sobre o jogo e esquecer o tituloe vitórias passadas,até pq o são paulo tem mais titulos internacionais que o corinthians (3 mundiais contra 1),e a 4 anos não ganhavamos deles,por isso melhor deixarmos o passado e titulos de lado e comentar só sobre o jogo de ontem.

na minha opinião o são paulo jogou muito melhor que o corinthians,só que pra nossa sorte,soubemos aproveitar o momento e marcar o gol,mais o certo seria o empate de 0 a 0 pois o são paulo jogou bem e o felipe pegou tudo acho que empate seria mais justo,mais enfim ganhamos e isso que importa.

Postado
Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

A propósito, o último título comprado ganho pelo Corinthians foi em que formato mesmo? :rolleyes:

São Paulo nos últimos 3 anos levou 2 mata-matas (1 Libertadores e 1 Mundial) e 2 pontos corridos (1 Paulista e 1 Brasileiro), e está rumo ao terceiro título por pontos corridos. Já o Corinthians não ganhou nenhum mata-mata, e comprou ganhou um por pontos corridos.

Postado
Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

A propósito, o último título comprado ganho pelo Corinthians foi em que formato mesmo? :rolleyes:

São Paulo nos últimos 3 anos levou 2 mata-matas (1 Libertadores e 1 Mundial) e 2 pontos corridos (1 Paulista e 1 Brasileiro), e está rumo ao terceiro título por pontos corridos. Já o Corinthians não ganhou nenhum mata-mata, e comprou ganhou um por pontos corridos.

te avisei willian,o corinthians ta fraco e vc provocando é pq vc quer ouvir,e concordo com tudo oq o Bambi sim,e dai Fabão disse,tirando claro as partes que ele diz que o corinthians ganhou comprado,coisa que não é verdade.

aliais se o Finazi jogasse o tan to que ele reclama o corinthians tinha vencido de uns 3 a 0 o são paulo ontem.

alguem tem alguma noticia sobre aquele jogador do corinthians cujo nome não me recordo agora que bateu a cabeça no campo e ficou cdesacordado,como ele ta?

Postado
Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

A propósito, o último título comprado ganho pelo Corinthians foi em que formato mesmo? :rolleyes:

São Paulo nos últimos 3 anos levou 2 mata-matas (1 Libertadores e 1 Mundial) e 2 pontos corridos (1 Paulista e 1 Brasileiro), e está rumo ao terceiro título por pontos corridos. Já o Corinthians não ganhou nenhum mata-mata, e comprou ganhou um por pontos corridos.

te avisei willian,o corinthians ta fraco e vc provocando é pq vc quer ouvir,e concordo com tudo oq o Bambi sim,e dai Fabão disse,tirando claro as partes que ele diz que o corinthians ganhou comprado,coisa que não é verdade.

aliais se o Finazi jogasse o tan to que ele reclama o corinthians tinha vencido de uns 3 a 0 o são paulo ontem.

alguem tem alguma noticia sobre aquele jogador do corinthians cujo nome não me recordo agora que bateu a cabeça no campo e ficou cdesacordado,como ele ta?

Quer uma camisa do São paulo Cleberson? Eu te do na boa.

Desses titulos q o Fabão citou nenhuma vez enfrentou o todo poderoso timão. Se tivesse enfrentado coitadinho hausa teria perdido e entrado em crise, mas infelizmente o Corinthians não tem capacidade de entra numa competição como a libertadores (eu admito)...

Postado
willian,tbm acho isso não estamos em condição de ficar gozando ninguem,afinal na libertadores a gente perde,e na sul-americana tbm,e tbm estamos na zona da morte,é melhor a gente só comentar sobre o jogo e esquecer o tituloe vitórias passadas,até pq o são paulo tem mais titulos internacionais que o corinthians (3 mundiais contra 1),e a 4 anos não ganhavamos deles,por isso melhor deixarmos o passado e titulos de lado e comentar só sobre o jogo de ontem.

na minha opinião o são paulo jogou muito melhor que o corinthians,só que pra nossa sorte,soubemos aproveitar o momento e marcar o gol,mais o certo seria o empate de 0 a 0 pois o são paulo jogou bem e o felipe pegou tudo acho que empate seria mais justo,mais enfim ganhamos e isso que importa.

caramba, melhor comentário do tópico! :joinha:

Desses titulos q o Fabão citou nenhuma vez enfrentou o todo poderoso timão. Se tivesse enfrentado coitadinho hausa teria perdido e entrado em crise, mas infelizmente o Corinthians não tem capacidade de entra numa competição como a libertadores (eu admito)...

fora q temos tb 3 Brasileiros em mata-mata, e vários Paulistas conquistados em cima de vcs... corinthiano parece masoquista, pede pra ouvir... :P

alguem tem alguma noticia sobre aquele jogador do corinthians cujo nome não me recordo agora que bateu a cabeça no campo e ficou cdesacordado,como ele ta?

Carlão... tá bem já, se recuperando...

Editado por FooCH

Postado
Desses titulos q o Fabão citou nenhuma vez enfrentou o todo poderoso timão. Se tivesse enfrentado coitadinho hausa teria perdido e entrado em crise, mas infelizmente o Corinthians não tem capacidade de entra numa competição como a libertadores (eu admito)...

Paulista de 98 serve?

Nos últimos anos, São Paulo perde mais mata-matas para o Corinthians, Corinthians perde mais mata-matas para o Palmeiras (vide Libertadores 99 e 2000) e Palmeiras perde mais mata-matas para o São Paulo (vide Libertadores 2005 e 2006). Coisas do futebol...

Postado
  • Autor
Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

Bom, pelo menos meu time não pipoca pros Argentinos, aliás, o último mata-mata entre SPFC x River, vc deve se lembrar como foi, né?Vencemos os dois jogos, enquanto o Korintia, perdeu os 2 jogos...Isso é que é um time grande, ganha dos Hermanos no Brasil e na Argentina B)

Postado
Desculpa ai cara, vcs só ganham esses campeonatinhos sem graça, queru vê ganha um paulistão mata-mata, um nacional mata-mata... Dificil, eu nunca me esqueço das 2 eliminações q vcs tiveram contra nós na mesma semana, "copa do Brasil" na quarta e perderam o titulo do torneio "rio-são paulo" no domingão haushauhsa. Q dó de vcs....

Bom, pelo menos meu time não pipoca pros Argentinos, aliás, o último mata-mata entre SPFC x River, vc deve se lembrar como foi, né?Vencemos os dois jogos, enquanto o Korintia, perdeu os 2 jogos...Isso é que é um time grande, ganha dos Hermanos no Brasil e na Argentina B)

Perdemos roubado. Não me lembro direito oq houve, mas parece q foi um gol anulado do Tevez. Pura sacanagem, por isso fomos eliminados em 2006. :joinha:

Postado

Bom, pelo menos meu time não pipoca pros Argentinos, aliás, o último mata-mata entre SPFC x River, vc deve se lembrar como foi, né?Vencemos os dois jogos, enquanto o Korintia, perdeu os 2 jogos...Isso é que é um time grande, ganha dos Hermanos no Brasil e na Argentina B)

Perdemos roubado. Não me lembro direito oq houve, mas parece q foi um gol anulado do Tevez. Pura sacanagem, por isso fomos eliminados em 2006. :joinha:

Ah, larga a mão de ser cara de pau, willian. :lol: :lol:

O Corinthians tomou 3 a 2 na Argentina e, no jogo de volta, tomou 3 a 1 do River em pleno Pacaembu, em jogo que terminou aos 40 do segundo tempo por falta de segurança, já que a torcida começou a quebrar tudo. Em suma, 6 a 3 na soma dos resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.