Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

E.R

Recommended Posts

Postado

huahuahuya,o horário de verão adianta uma e eu adiantei 2

Postado

saiu uma lista de todos que iam e estava la o panico na tv,o SS deve estar guardando eles para o final

Reverendo Majo Jojo
Postado
voces estão desviando totalmente o tópico...

E o senhor cale-se.

Postado

22:30 : Iniciou-se o Teleton

01:35 : Encerrou-se o teleton

a arrecadação passou os 17 milhoes de reias minutos antes de se encerrar a maratona .

screenshot145hx0.jpg

Postado

eu assisti o maximo que pude,dessas 27 horas,e adorei o fim do programa realmente tio silvio é o melhor animador de auditório (apresentador)mais é um asno como dono do sbt,o programa tava demais um pouco cansativo,mais nas ultimas horas ficou muito bom,diria que o programa melhorou a partir da apresentação do daniel até o fim.

É verdade

Que os apresentadores Silvio Santos e Hebe Camargo encerraram o Teleton 2007 por volta das 1h40 deste domingo (21/10). Daniel e Daniela Mercury foram os últimos artistas a se apresentarem no palco da atração, que completou 10 anos de vida.

verdade

Que as arredações deste ano do Teleton ultrapassaram os R$ 17 milhões, superando assim a meta estipulada no início da maratona. Com o dinheiro, a AACD poderá construir mais uma unidade em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

É verdade

Que passaram pelo Teleton 2007 nomes de peso como Hebe Camargo, Silvio Santos, Ivete Sangalo, Adriane Galisteu, Gugu, CPM 22, Daniela Mercury, Daniel, Yudi e Priscilla, Wanessa Camargo, Claudia Leite, Gil, Ratinho, Celso Portiolli, Carlos Nascimento, Cesar Filho, Cynthia Benini, Martindo da Vila, Perlla, entre outros. A maratona em prol da AACD está em sua décima edição. O SBT começou a exibir a festa às 22h30 de sexta (19/10) e finalizou a maratona neste domingo (21/10) por volta da 1h40.

Fonte: SBT

Postado

O teleton tem outras versões em outros países, né?

Postado
O teleton tem outras versões em outros países, né?

O Teleton é uma fórmula americana. Só que a diferença é que os artistas atendem telefone, não os caras da rádio como no Brasil. Lá, Teleton é o nome de todas essas campanhas. Por exemplo: Criança Esperança é um Teleton.

Postado

no teleton do chile todas as emissoras de tv e radio se unem para fazer o programa como se fosse um horario politico (o pais inteiro em todos os canais)

Postado

As emissoras não acham que doação para crianças deficientes estejam acima dos negócios no Brasil. Com excessão do SBT, nisso, eu apoio a iniciativa do SS.

Postado
no teleton do chile todas as emissoras de tv e radio se unem para fazer o programa como se fosse um horario politico (o pais inteiro em todos os canais)

No Brasil uma coisa dessas nunca vai acontecer, eu jah acho q deveria acontecer pra ajudar essas crianças q precisam de apoio, q precisam de mais aparelhos para o seu desenvolvimento e etc...

Postado

No Brasil uma coisa dessas nunca vai acontecer, eu jah acho q deveria acontecer pra ajudar essas crianças q precisam de apoio, q precisam de mais aparelhos para o seu desenvolvimento e etc...

mas ja aconteceu , bem metade soh neh

eu me lembro ainda , quando o sbt , a tv cultura e se nao me engano a cnt transmitiram o teleton todas juntas !

Postado (editado)

Silvio Santos adia novamente o Fantasia

Conforme publicado pelo NaTelinha, estava tudo certo para o Fantasia estrear amanhã, mas isso não irá mais acontecer.

É que, de acordo com a coluna Canal 1, Silvio Santos mandou suspender tudo, depois de assistir ao piloto. Ele ficou incoformado com as mudanças nos cenários e figurinos das participantes.

A ordem é copiar o programa antigo, com a mesma fidelidade. A produção do programa já está cuidando das alterações. Quem sabe ainda estréie nesta próxima segunda. Vamos aguardar.

Fonte: NaTelinha

Outra vez o site do SBT fora do ar.

01eradogelo-messbrasil-8.jpg

Editado por Aolynthon
Postado

mas ja aconteceu , bem metade soh neh

eu me lembro ainda , quando o sbt , a tv cultura e se nao me engano a cnt transmitiram o teleton todas juntas !

nessa ediçao a cultura passou tbm durante a madrugada ao inves dela ficar com um reloginho na tela passaram o tele ton

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. A volta do Ratinho, com um programa aos sábados - novo e ao vivo - é a notícia que corre nos bastidores do SBT. Dá para acreditar em quase tudo. Na volta, nos sábados e até na possibilidade do ao vivo. O "novo" é que é o problema.

Postado

na madrugada de domingo pra segunda a globo não passou nada, assim que acabou o filme que vem depois do fantástico parou a trasmissão, no sbt "arquivo morto" tinha acabado de passar da metade.

Acho que com isso a audiência do seriado no sbt deve ter disparado!! quem tem acesso ao minuto a minuto, poste qual a audiencia do arquivo morto enquanto dsputava com o filme da globo e depois que a globo encerrou a trasmissão por favor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      46

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. MichaelJackson
      1846

Exibições de Chapolin no SBT

3. O Pirata Alma Negra
      46

4. Marcelo J.
      178

NINTENDO

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...