Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

Featured Replies

Postado
eh um filme oras!e eh inedito,eh por causa do dia das crianças

Pois é. E basta ver a posição que os desenhos ocupam nesse ranking de maiores audiências pra ver que, a princípio, a escolha de Tom e Jerry faz sentido.

Postado
. A Band foi a emissora que mais cresceu em setembro. Em relação ao mesmo mês de 2006, aumentou sua audiência na Grande SP em 40%, de 2,0 para 2,8 pontos, na média diária (7h/24h). A Globo fechou com 18 pontos (-11%), seguida de longe pela Record, com 7,0 (+25%), e SBT, com 5,9 (-19%). Na média acumulada de 2007 (de janeiro a setembro, comparada com o mesmo período de 2006), a líder de crescimento é a Record, com 18% de alta. O SBT acumula queda de 15%, e a Globo, de 11%.

Por que é que o povo / a imprensa fala tanto da queda do SBT, e não fala da queda da Globo?

A Globo perdeu mais audiência real que o SBT! Afinal, para quem dá 8 pontos de média diária, uma queda de 15% é de apenas um ponto. Já para quem dá uns 20 de média diária, 11% representa mais de 2 pontos.

sim,mas a globo esta caindo mas continua um sucesso de critica,por exemplo liga na rede tv vc so vai ouvir falar em novela das 8 e BBB,ja o SBT esta morrendo em todos os sentidos

Postado

Audiência do sbt nessa Segunda dia 01/10

Carrossel Animado 5

Bom dia & Cia 9

Chaves 6

As Visões da Raven 5

Eu, a Patroa e as Crianças 5

Charme 3

A Usurpadora 5

Casos de Família 4

SBT Manchetes 4

Chiquititas 5

Pronunciamento 5

Chiquititas 5

Amigas e Rivais 3

Câmera Café 2

SBT Brasil 4

Câmera Café 5

Hebe 4

Jornal do SBT 4

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF. Extraído do Fórum NT.

a hebe demora 1 hora e meia pra conseguir dar 4 pontos o camera café em 5 minutos deu 5 pontos,e o sbt manchetes até que foi bem na média final,e empatou com o sbt brasil

Postado
a hebe demora 1 hora e meia pra conseguir dar 4 pontos o camera café em 5 minutos deu 5 pontos,e o sbt manchetes até que foi bem na média final,e empatou com o sbt brasil

E o que a duração dos programas ter a ver? :headscratch: , por exemplo a Hebe pode ter ficado 6 minutos com 6 pontos, mas quando foi calculada a média geral deu apenas 4.

----------------------

É Verdade

bomdia_p.jpg

Que o "Bom Dia E Cia" ficou , mais uma vez, em primeiro lugar . Nesta segunda-feira( 01/09) , o infantil foi líder com 9 pontos de audiência em sua média geral, com pico de 15 pontos.

"Bom Dia E Cia " é apresentado pela dupla Priscilla e Yudi , de segunda a sexta-feira , das 9h00 às 14h15 . E traz como atrações os melhores desenhos da atualidade, além de brincadeiras que dão prêmios para a garotada.

liga_justica.jpg

Que o "Desenho Liga Da Justiça Sem Limites" , exibido dentro do programa "Bom Dia & Cia", ficou na liderança novamente nesta segunda-feira (01/09) .

Enquanto esteve no ar, das 12h31 às 13h15, alcançou a média geral de 13 pontos, com pico de 15.

A segunda colocada registrou 12 pontos e a terceira colocada 03 pontos.

Fonte: SBT

Postado

eu sei que vocês não confiam no edmilson sbt,e nem gostam dele,mais de qualquer forma irei postar aqui a grade dessa semana que ele divulgou na sua comunidade do orkut.

Segunda - 01/10

05:55 - "Câmera Café I" - Reapresentação

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

06:55 - "Câmera Café II" - Reapresentação

07:00 - "Carrossel Animado" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - com Priscilla Alcântara e Cássio Yudi - AO VIVO

14:15 - "Chaves I" - Série - Eps. 2351 à 2375

15:00 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série - Ep. 113 à 118

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série - Eps. 952 à 957

16:00 - "Charme" - com Adriane Galisteu

17:00 - "A Usurpadora" - Caps. 71 à 75

18:00 - "Casos de Família" - com Regina Volpato

9:00 - "SBT Manchetes" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO - ESTRÉIA

19:45 - "Chiquititas Argentina" - Caps. 37 à 42 - Novo Horário

20:45 - "Amigas e Rivais Brasil" - Caps. 47 à 52 - Novo Horário

21:40 - "Câmera Café III"

21:45 - "SBT Brasil" - com Carlos Nascimento - AO VIVO

22:25 - "Câmera Café IV"

22:30 - "Hebe"

00:00 - "Jornal do SBT - Noite" - com Hermano Henning - AO VIVO

00:40 - "Câmera Café V" - Reapresentação

00:45 - "Tele-Seriados I" - Providence (The Providence) - Eps. 11 & 12 - INÉDITO

02:15- "Tele-Seriados II" - Everwood: Uma Segunda Chance (Everwood) - Ano 03 - Ep. 18 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:15- "Tele-Seriados III" - Tal Mãe, Tal Filha (Gilmore Girls) - Ano 03 - Ep. 17 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:15- "Tele-Seriados IV" - Sétimo Céu (Seventh Heaven) - Ano 04 - Ep. 17 - RE-ESTRÉIA

05:15- "Clube do chaves"

05:40 - "Chaves III"

Terça - 02/10

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

07:00 - "Carrossel Animado" - AO VIVO

09:00 - "Bom Dia & Cia" - AO VIVO

14:15 - "Chaves I"

15:00 - "As Visões da Raven"

15:30 - "Eu, a Patroa e as Crianças"

16:00 - "Charme"

17:00 - "A Usurpadora"

18:00 - "Casos de Família"

19:00 - "SBT Manchetes" - AO VIVO

19:45 - "Chiquititas Argentina"

20:45 - "Amigas & Rivais Brasil"

21:45 - "SBT Brasil" - AO VIVO

22:30 - "Cine Espetacular" - Hell

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:10 - "Câmera Café V" - Reapresentação

01:15 - "Tele-Seriados I" - Verônica Mars: A Jovem Espiã - Eps. 13 & 14 - RE-ESTRÉIA

03:00 - "Tele-Seriados II" - Divisão Criminal (The Closer) - Ano 02 - Ep. 20 - 07 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:45 - "Tele-Seriados III" - Witchblade: A Guerreira Imortal - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Esquadrão Socorro (Medical Investigation) - Ep. 07 - RE-ESTRÉIA

05:40 - "Chaves III"

Quarta - 03/10

22:30 - "SBT Repórter" - com César Filho - Tema: México e Panamá com Gérson de Souza

23:30 - "SBT Realidade" - com Ana Paula Padrão - Tema: Dubai nos Emirados Árabes com Patrícia Travassos

00:45 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:25 - "Câmera Café V" - Reapresentação

01:30 - "Tele-Seriados I" - West Wing: Nos Bastidores do Poder (The West Wing) - Ano 07 - Eps. 16 & 17 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:00 - "Tele-Seriados II" - Parceiros da Vida (Thrid Watch) - Ano 06 - Eps. 16 & 17 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:45 - "Tele-Seriados III" - Invasão (Invasion) - Ep. 17 - RE-ESTRÉIA

05:40 - "Chaves II"

Quinta - 04/10

22:30 - "Quem Perde Ganha" - com Lígia Mendes - Novo Dia e Novo Horário

23:00 - "A Praça é Nossa" - com Carlos Alberto de Nóbrega

01:30 - "Tele-Seriados I" - A Paranormal (Medium) - Ano 02 - Eps. 26 & 27 - 10 & 11 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:00 - "Tele-Seriados II" - O Vidente (The Dead Zone) - Ano 02 - Ep. 28 - 15 - RE-ESTRÉIA

03:45 - "Tele-Seriados III" - Reunião (Reunion) - Ep. 05 - RE-ESTRÉIA

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Invasão (Invasion) - Ep. 18 - RE-ESTRÉIA

Sexta - 05/10

22:30 - "Tela de Sucessos" - O Máskara

01:30 - "Tele-Seriados I" - Estética (Nip/Tuck) - Ano 02 - Eps. 24 & 25 - 11 & 12 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

03:00 - "Tele-Seriados II" - A Sete Palmos (Six Feet Under) - Ano 03 - Eps. 17 & 18 - 04 & 05 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

04:45 - "Tele-Seriados IV" - Carnivàle - Ep. 04 - RE-ESTRÉIA

Sábado - 06/10

06:00 - "Ataque de Risos I - Vida de Artista (Joey) - Ano 02" - Série - Ep. 25 - 01 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO - Primeiro[/b]

06:30 - "Ataque de Risos II - Dois Homens e Meio (Two and a Half Men)" - Série - Ep. 16 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

07:00 - "Sábado Animado"

09:30 - "Sessão Sábado Animado I" - A DEFINIR

10:45 - "Sessão Sábado Animado II" - A DEFINIR

12:15 - "As Visões da Raven (That's So Raven)" - Série

12:45 - "Os Pesadelos de Molly (Maybe it's Me)" - Série - Ep. 53 - 09 - RE-ESTRÉIA

13:15 - "Casal Gay (It's All Relative)" - Série - Ep. 22 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO - Último

13:45 - "Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids)" - Série

14:15 - "Sessão Premiada - Dedé e o Comando Maluco - Ano 03"

15:15 - "Namoro na TV e Etc... - Crianças na TV" - com Celso Portiolli - AO VIVO

17:00 - "Curtindo com Reais com Famosos" - com Celso Portiolli

18:00 - "Viva a Noite" - com Gilmelândia

21:40 - "Câmera Café I"

21:45 - "SBT Brasil" - com Cynthia Benini e César Filho - AO VIVO

22:25 - "Câmera Café II"

22:30 - "Quem Perde Ganha" - com Lígia Mendes

23:30 - "Sem Controle"

00:15 - "Cine Belas-Artes" - A Soma de Todos os Medos - INÉDITO

02:30 - "Fim de Noite LEGENDADO" - Hunter: Retorno à Justiça

04:30 - "Fim de Noite" (Apenas para SP e Outros Estados) - Viagem ao Mundo dos Sonhos

-- : -- - "Chaves"

Domingo - 07/10

06:00 - "Ataque de Risos I - Corretoras (Hot Properties)" - Série - Ep. 14 - 01 - RE-ESTRÉIA - Primeiro

06:30 - "Ataque de Risos II - Mais Que Uma Família (Like Family)" - Série - Ep. 30 - 08 - RE-ESTRÉIA

07:00 - "Ataque de Risos III - Elas e Eu (All Of Us) - Ano 02" - Série - Ep. 40 - 19

07:30 - "Pesca Alternativa" - com Lusca Pacheco e Michelle Cavalcanti

08:30 - "Siga Bem, Caminhoneiro" - com Débora Rodrigues

09:00 - "Domingo Animado" com Cássio Yudi e Priscilla Alcântara - AO VIVO

11:30 - "Sessão Premiada I - Lances da Vida (One Tree Hill) - Ano 03" - Série - Ep. 55 - 10 - INÉDITO

12:30 - "Sessão Premiada II - Smallville : As Aventuras do Super Boy (Smallville) - Ano 06" - Série - Ep. 131 - 03 - RE-ESTRÉIA - INÉDITO

13:25 - "Programa Silvio Santos" - ABERTURA

13:30 - "Tentação" - com Silvio Santos - Novo Horário

15:00 - "Qual é a Música ?" - com Silvio Santos - Novo Horário

16:30 - "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5º Série" - com Silvio Santos

18:00 - "Domingo Legal" - com Gugu - AO VIVO - Novo Horário

21:40 - "4º Sorteio da Tele-Sena da Primavera" - com Silvio Santos

21:45 - "8 e Meia no Cinema I" - Tom & Jerry em Busca do Tesouro - INÉDITO

23:15 - "8 e Meia no Cinema II" - Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness - INÉDITO

00:30 - "Arquivo Morto (Cold Case) - Ano 03" - Série - Ep. 50 - 04 - INÉDITO

01:29 - "Programa Silvio Santos" - ENCERRAMENTO

01:30 - "Fim de Noite I" - O Amor é Uma Grande Fantasia

03:30 - "Fim de Noite II" (Apenas para SP e Outros Estados) - O Império do Sol

-- : -- - "Fim de Noite III" (Apenas para SP e Outros Estados) - NÃO SERÁ EXIBIDO

-- : -- - "Chaves"

Fonte:Edmilson Sbt

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=14878214

antes que me perguntem pq dois dias de quem perde ganha,ja respondo,golias rodou por baixa audiência e com isso tera dois dias de quem perde ganha.pelo menos foi isso que o edmilson me explicou por msn,agora golias saiu por ter dado 3 pontos na ultima quinta (fonte da audiência ibope,uma pena isso.)

Postado

Definidos os apresentadores do Fantasia (pelo menos segundo o blog Resumo do Dia): Hellen Ganzarolli, Patrícia Salvador (era de se esperar) e Luís Ricardo, aquele do Baú, que já foi o palhaço Bozo (ele merece!). Resta esperar a próxima semana, na madrugada de segunda para terça para conferir...

Postado

o quem perde ganha na quinta sera reprise do sabdo anterior,vai servir como teste para ver qual dia da mais audiencia sabado ou quinta,mas sem propaganda nao ser dificil subir!kkkk o SS nao aprende msm

Postado
  • Autor

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Durante toda a tarde de ontem, circularam notícias na Bandeirantes de que José Luís Datena havia acertado bases para se transferir para o SBT. Contrato de 4 anos e salário de R$ 500 mil por mês. Segundo essas mesmas fontes, Silvio Santos se dispôs a pagar a multa por quebra de contrato, e também a ajudar Datena, com merchandising, a se livrar de uma outra ação com a Record. Ele comandaria o novo "Aqui Agora". A comunicação oficial à Band aconteceria na noite de ontem. No SBT ninguém sabia de nada.

. O novo "Fantasia" estréia na madrugada da próxima terça no SBT. De uma às três da manhã.

--

FABÍOLA REIPERT - FOLHA ON LINE

. Datena se encontrou com Silvio Santos na casa dele.

--

THAÍS BOTELHO - ISTO É GENTE

A apresentadora Adriane Galisteu esclareceu a misteriosa cirurgia que fez em setembro. "Eu fiz uma cirurgia no reto", revelou Adriane, que retirou um pequeno tumor benigno do local.

O que aconteceu de fato ?

Eu fiz uma cirurgia no reto. O meu caso tem a ver com problema de intestino preso que tive durante toda a adolescência.

Foi operada às pressas ?

Sim. Eu estava gravando o programa no SBT e comecei a sentir fortes dores abdominais. Fiquei muito chateada, porque sou uma pessoa com hábitos saudáveis, procuro me alimentar corretamente e pratico esportes.

Como foram os dias de internação ?

Tomei morfina por cinco dias. Passei mal, enjoei e vomitei bastante. Ms não perdi o bom humor, desfilava com o soro pendurado pelo hospital.

Está recuperada ?

Não estou 100%. Mas pelo fato de eu já não sentir dor, estou feliz. Ainda estou com pontos e acredito que a recuperação levará mais um mês.

Postado

Audiência do sbt nessa Terça dia 02/10

Carrossel Animado 4

Bom Dia 8

Chaves 5

Raven 5

Eu a Patroa 4

Charme 2

A Usurpadora 4

Casos de Família 5

SBT Manchetes 3

Chiquititas 7

Amigas e Rivais 4

Câmera Café 3

SBT Brasil 4

Câmera Café 5

Hell 9

Jornal do SBT 3

Fonte: Ibope / Telereport/ Tabela de Programação - Aud. Lar. SP A participação refere-se ao total de televisores ligados composto por todas as emissoras abertas VHF. Extraído do Fórum NT.

Postado

Charme com 2 Pontos e continua no Ar,enquanto o Chapolin saiu com 6 POR BAIXA AUDIÊNCIA.

Têm alguma explicação para isso ?

Postado
THAÍS BOTELHO - ISTO É GENTE

A apresentadora Adriane Galisteu esclareceu a misteriosa cirurgia que fez em setembro. "Eu fiz uma cirurgia no reto", revelou Adriane, que retirou um pequeno tumor benigno do local.

O que aconteceu de fato ?

Eu fiz uma cirurgia no reto. O meu caso tem a ver com problema de intestino preso que tive durante toda a adolescência.

Foi operada às pressas ?

Sim. Eu estava gravando o programa no SBT e comecei a sentir fortes dores abdominais. Fiquei muito chateada, porque sou uma pessoa com hábitos saudáveis, procuro me alimentar corretamente e pratico esportes.

Como foram os dias de internação ?

Tomei morfina por cinco dias. Passei mal, enjoei e vomitei bastante. Ms não perdi o bom humor, desfilava com o soro pendurado pelo hospital.

Está recuperada ?

Não estou 100%. Mas pelo fato de eu já não sentir dor, estou feliz. Ainda estou com pontos e acredito que a recuperação levará mais um mês.

Tanto mistério só por uma cirurgia no c*...

Postado
Charme com 2 Pontos e continua no Ar,enquanto o Chapolin saiu com 6 POR BAIXA AUDIÊNCIA.

Têm alguma explicação para isso ?

sim,implicancia do tio silvio com o chapolin

Postado

sim eh que naquela epoca 6 pontos ainda era baixo ibope em relaçao hj 6 pontos no SBT eh uma raridade,e o CHarme nao saiu pq da muito lucro se nao ja teria rodado faz tempoo

Postado

6 pontos é baixo e a patroa que da as vezes 5 pontos é oq?

Postado

É que hoje em dia 5 tá sendo normal

Chapolin é a solução do SBT

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Comentário no vídeo do episódio: Link
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Universal deu de Televisa e aplicou Noise reduction em muitos episódios do Pica-Pau.
  3. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Interessante notar que nesse trecho, a dublagem da AIC está com uma qualidade de áudio superior às cópias distribuídas hoje em dia.
  4. leloedi
    Cacetada! Nunca imaginei que esse episódio existia de fato, também achava que aquela foto era só de bastidores e aquela sinopse da Tele-Guia era bagunça dos caras. O que mais a Televisa esconde de nós?! E que legal o esquete do Doutor Chapatin "colado" no do Chaves, dá a impressão que o episódio todo é assim. Acho que foi a única vez que o Chespirito fez um episódio nesse formato e não no formato tradicional de esquetes separadas.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Trecho do episódio Um tesouro difícil exibido dentro do Programa Silvio Santos datado, provavelmente, entre 1979 e 1980.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.