Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

E.R

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Postado

Curtindo com as crianças? Hahhahha.

Daqui a pouco vão mudar "Sábado Animado" para "Curtindo com Desenhos". :legal_tv:

Postado

nao sei se aki eh o lugar , mas tem uma coisa no site do sbt jah a um tempo de q eu nao consigo enfiar na cabeça ...

ScreenShot145.jpg

como q eles consegue por comando maluco como humor e chaves como infantil ? :doido:

Postado
nao sei se aki eh o lugar , mas tem uma coisa no site do sbt jah a um tempo de q eu nao consigo enfiar na cabeça ...

ScreenShot145.jpg

como q eles consegue por comando maluco como humor e chaves como infantil ? :doido:

Logico q vc não consegue enfiar na cabeça isso, jah q isso não é chapéu e sim um pedaço de um site :rolleyes:

Guest Eu danço Queen pelado
Postado
Logico q vc não consegue enfiar na cabeça isso, jah q isso não é chapéu e sim um pedaço de um site :rolleyes:

depois te chamam de flood e vc não sabe pq. :assobiando:

ScreenShot145.jpg

respondendo ao diadema,é que chaves é mesmo considerado infantil,até chespirito no começo considerava infantil,mais depois não,percebeu que não agradava só as crianças,e comando maluco é humor,pq é um humoristico,uma série,mesmo que não tenha humor nenhum,e alem de tudo beto carreiro que paga os comerciais do sbt,por isso aonde ele mandar por a seção comando maluco ela estara.

Postado

Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a série Jack e Bobby que passava nas quartas-feiras no tele seriado?

Se acabou a temporada, ou o sbt tirou do ar???

Que séries passaram na quinta-feira no tele seriado?

Postado

bah , comando maluco nao eh humor , bem , na verdade eh , mas eh um humor infantil , super hiper mega infantil

daki a poco eles colocam ateh aquela animaçao dos vegetais tbm em humor ....

Postado
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a série Jack e Bobby que passava nas quartas-feiras no tele seriado?

Se acabou a temporada, ou o sbt tirou do ar???

Foram tiradas do ar, mas não sei se acabou atemporada :P

Que séries passaram na quinta-feira no tele seriado?

A paranormal

O Vidente

Reunião

:joinha:

Postado

25297729fy8.jpg

O SBT mudou a grade de sábado, "Pesadelos de Molly" rodou.

Postado

Ebááá "Minha namorada é uma estrela é show, eu tenhu todos os episodios exibidos pelo SBT em 2005 eu acho no sessão premiada, não vo perde.

Olha qm fala :assobiando:

Postado
Ebááá "Minha namorada é uma estrela é show, eu tenhu todos os episodios exibidos pelo SBT em 2005 eu acho no sessão premiada, não vo perde.

o sujo falando do mal lavado rsrs. :cleopatra:

me explicam que série é essa,pois aqui tava no horário local

Postado

Nem precisa, cleberson, pois só pra variar já teve alteração:

12:15 - Sábado Animado - Pokémon: O Filme 2000

Postado
Nem precisa, cleberson, pois só pra variar já teve alteração:

12:15 - Sábado Animado - Pokémon: O Filme 2000

eu ouvi dizer que o sabado animado vai até 14:15 a partir de hoje,fonte edmilson sbt,e audiencia.zip.net,inclusive numa das noticias que eu postei ontem eu tinha posto a grade.

Postado

Ou seja, Casal Gay, os Pesadelos de Molly ( :lingua: ) e As Visões da Raven rodaram. Eu, a Patroa e as Crianças provavelmente também rodou. Ou seja, só o sofrível Dedé e o Comando Maluco sobrou a tarde, se o SBT queria afundar as tardes de sábado, conseguiu.

Postado

o sujo falando do mal lavado rsrs. :cleopatra:

me explicam que série é essa,pois aqui tava no horário local

Minha namorada é uma estrela, é uma serie americana (obvio), q conta com um professor q se apaixona por uma estrela de cinema q contracena com o Freddy Gruguer e outros super astros. A estrela mora com sua irmã, a irmã dela eh mto doidona e só sabe se divertir. A serie só tem 1 temporada pois foi cancelada por baixa audiencia no EUA. :joinha:

Postado

e agora os flinstones no sbt,eu a patroa e as crianças tbm rodou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      109

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      312

The Legend of Zelda

3. E.R
      1039

Globo

4. E.R
      327

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      8172

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...