Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

Featured Replies

Postado

Curtindo com as crianças? Hahhahha.

Daqui a pouco vão mudar "Sábado Animado" para "Curtindo com Desenhos". :legal_tv:

Postado

nao sei se aki eh o lugar , mas tem uma coisa no site do sbt jah a um tempo de q eu nao consigo enfiar na cabeça ...

ScreenShot145.jpg

como q eles consegue por comando maluco como humor e chaves como infantil ? :doido:

Postado
nao sei se aki eh o lugar , mas tem uma coisa no site do sbt jah a um tempo de q eu nao consigo enfiar na cabeça ...

ScreenShot145.jpg

como q eles consegue por comando maluco como humor e chaves como infantil ? :doido:

Logico q vc não consegue enfiar na cabeça isso, jah q isso não é chapéu e sim um pedaço de um site :rolleyes:

Postado
Logico q vc não consegue enfiar na cabeça isso, jah q isso não é chapéu e sim um pedaço de um site :rolleyes:

depois te chamam de flood e vc não sabe pq. :assobiando:

ScreenShot145.jpg

respondendo ao diadema,é que chaves é mesmo considerado infantil,até chespirito no começo considerava infantil,mais depois não,percebeu que não agradava só as crianças,e comando maluco é humor,pq é um humoristico,uma série,mesmo que não tenha humor nenhum,e alem de tudo beto carreiro que paga os comerciais do sbt,por isso aonde ele mandar por a seção comando maluco ela estara.

Postado

Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a série Jack e Bobby que passava nas quartas-feiras no tele seriado?

Se acabou a temporada, ou o sbt tirou do ar???

Que séries passaram na quinta-feira no tele seriado?

Postado

bah , comando maluco nao eh humor , bem , na verdade eh , mas eh um humor infantil , super hiper mega infantil

daki a poco eles colocam ateh aquela animaçao dos vegetais tbm em humor ....

Postado
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a série Jack e Bobby que passava nas quartas-feiras no tele seriado?

Se acabou a temporada, ou o sbt tirou do ar???

Foram tiradas do ar, mas não sei se acabou atemporada :P

Que séries passaram na quinta-feira no tele seriado?

A paranormal

O Vidente

Reunião

:joinha:

Postado
  • Autor

25297729fy8.jpg

O SBT mudou a grade de sábado, "Pesadelos de Molly" rodou.

Postado

Ebááá "Minha namorada é uma estrela é show, eu tenhu todos os episodios exibidos pelo SBT em 2005 eu acho no sessão premiada, não vo perde.

Olha qm fala :assobiando:

Postado
Ebááá "Minha namorada é uma estrela é show, eu tenhu todos os episodios exibidos pelo SBT em 2005 eu acho no sessão premiada, não vo perde.

o sujo falando do mal lavado rsrs. :cleopatra:

me explicam que série é essa,pois aqui tava no horário local

Postado

Nem precisa, cleberson, pois só pra variar já teve alteração:

12:15 - Sábado Animado - Pokémon: O Filme 2000

Postado
Nem precisa, cleberson, pois só pra variar já teve alteração:

12:15 - Sábado Animado - Pokémon: O Filme 2000

eu ouvi dizer que o sabado animado vai até 14:15 a partir de hoje,fonte edmilson sbt,e audiencia.zip.net,inclusive numa das noticias que eu postei ontem eu tinha posto a grade.

Postado

Ou seja, Casal Gay, os Pesadelos de Molly ( :lingua: ) e As Visões da Raven rodaram. Eu, a Patroa e as Crianças provavelmente também rodou. Ou seja, só o sofrível Dedé e o Comando Maluco sobrou a tarde, se o SBT queria afundar as tardes de sábado, conseguiu.

Postado

o sujo falando do mal lavado rsrs. :cleopatra:

me explicam que série é essa,pois aqui tava no horário local

Minha namorada é uma estrela, é uma serie americana (obvio), q conta com um professor q se apaixona por uma estrela de cinema q contracena com o Freddy Gruguer e outros super astros. A estrela mora com sua irmã, a irmã dela eh mto doidona e só sabe se divertir. A serie só tem 1 temporada pois foi cancelada por baixa audiencia no EUA. :joinha:

Postado

e agora os flinstones no sbt,eu a patroa e as crianças tbm rodou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Pavi em Parque de Diversões
    Tamires Assis (A Fazenda 17) Isabelle Nogueira (BBB 24)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Marrocos campeão do Mundial Sub-20 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.