Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

E.R

Recommended Posts

Postado
e agora os flinstones no sbt,eu a patroa e as crianças tbm rodou.

Aqui tah passanu "KND", bem feito q rodou todas essas series. O foda eh q não passou "Minha namorada é uma estrela".

Guest Eu danço Queen pelado
Postado

Aqui tah passanu "KND", bem feito q rodou todas essas series. O foda eh q não passou "Minha namorada é uma estrela".

tem certea,pois aqui continua os flinstones,aqui volta com o sbt de sp as 13:45 no sabado,por isso confirma direito willian

Postado

tem certea,pois aqui continua os flinstones,aqui volta com o sbt de sp as 13:45 no sabado,por isso confirma direito willian

Aqui tá passando KND também...

Postado

e aqui ainda ta passando flinstones,o fabão tbm assiste o sbt pela geradira sbt ribeirão preto,a mesma geradora daqui de barretos,fabão confirma ai oq ta passando,pois aqui ta passando flinstones

Postado

e aqui ainda ta passando flinstones,o fabão tbm assiste o sbt pela geradira sbt ribeirão preto,a mesma geradora daqui de barretos,fabão confirma ai oq ta passando,pois aqui ta passando flinstones

Acabou KND e agora começou o Dedé na Sessão Premiada.

Postado

aki tbm tava passando KND , primeiro passou Flinstones e depois KND e agora começou a sessao premiada

Postado
aki tbm tava passando KND , primeiro passou Flinstones e depois KND e agora começou a sessao premiada

Aqui não passou Os Flinstones foi só KND..

Postado

mais que ta acontecendo,aqui não passou knd,e eu gosto desse desenho,aqui teve horário local até as 13:45 e depois veio flinstones,não to mais entendendo nada,e agora dedé.

Postado

Sim, no SBT Rib. Preto passou localmente o desenho Flintstones, das 13h45 às 14h15. :joinha:

Postado
Sim, no SBT Rib. Preto passou localmente o desenho Flintstones, das 13h45 às 14h15. :joinha:

ah sim,eu tinha me esquecido que horário local vai até as 14:15,e que o sbt ribeirão preto que sempre entra mais cedo,de segunda a sexta acaba as 13:15 o local,e de sabado as 13:45,mais eles podiam ficar até as 14:15 com local,e hoje resolveram passar flinstones local,agora ta explicado,valeu fabão :joinha:

Postado

Lembrando que eles só fizeram isso porque provavelmente o filme do sábado animado foi até umas 13h55, ou seja, não teria cabimento entrar com o sinal da rede às 13h45 no meio do filme...

E durante a semana a grade local aumentou essa semana, agora o Kajuru na Área vai das 13h15 às 13h30, e o desenho X-Men não é mais exibido pelo SBT Rib. Preto, eles entram em rede só quando começa o Naruto...

Postado
Lembrando que eles só fizeram isso porque provavelmente o filme do sábado animado foi até umas 13h55, ou seja, não teria cabimento entrar com o sinal da rede às 13h45 no meio do filme...

E durante a semana a grade local aumentou essa semana, agora o Kajuru na Área vai das 13h15 às 13h30, e o desenho X-Men não é mais exibido pelo SBT Rib. Preto, eles entram em rede só quando começa o Naruto...

sim,mais agora inves do horário local de ribeirão começar as 11:30 começa as 11:45,pelo menos foi oq eu vi ontem.

e me tira uma duvida,o jornal do sbt esta sendo nacional só as 06:30?

pq toda vez que ligo a tv 06:30 o jornal do sbt msnhã ta passando a index do jornal?

Postado
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a série Jack e Bobby que passava nas quartas-feiras no tele seriado?

Se acabou a temporada, ou o sbt tirou do ar???

Foram tiradas do ar, mas não sei se acabou atemporada :P

Que séries passaram na quinta-feira no tele seriado?

A paranormal

O Vidente

Reunião

:joinha:

Valeu cara pelas informações.

Grande sbt, que muda tudo sem avisar e deixa nós os telespectadores com cara de bobo, a série Jack e bobby entao deve ter sido cancelada mesmo, pq terminou sem mais sem menos, temos é que boicotar as séries do sbt.

Postado

O SS ta pedindo pra perder pra gazeta ne?tirou as unicas coisas que davam audiencia no Sabado!Meus deus oq o SS tem na cabeça?

Postado

Em breve o SBT volta como era na início das operações: um canal de desenhos :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...