Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]

Featured Replies

Postado
e agora os flinstones no sbt,eu a patroa e as crianças tbm rodou.

Aqui tah passanu "KND", bem feito q rodou todas essas series. O foda eh q não passou "Minha namorada é uma estrela".

Postado

Aqui tah passanu "KND", bem feito q rodou todas essas series. O foda eh q não passou "Minha namorada é uma estrela".

tem certea,pois aqui continua os flinstones,aqui volta com o sbt de sp as 13:45 no sabado,por isso confirma direito willian

Postado

tem certea,pois aqui continua os flinstones,aqui volta com o sbt de sp as 13:45 no sabado,por isso confirma direito willian

Aqui tá passando KND também...

Postado

e aqui ainda ta passando flinstones,o fabão tbm assiste o sbt pela geradira sbt ribeirão preto,a mesma geradora daqui de barretos,fabão confirma ai oq ta passando,pois aqui ta passando flinstones

Postado

e aqui ainda ta passando flinstones,o fabão tbm assiste o sbt pela geradira sbt ribeirão preto,a mesma geradora daqui de barretos,fabão confirma ai oq ta passando,pois aqui ta passando flinstones

Acabou KND e agora começou o Dedé na Sessão Premiada.

Postado

aki tbm tava passando KND , primeiro passou Flinstones e depois KND e agora começou a sessao premiada

Postado
aki tbm tava passando KND , primeiro passou Flinstones e depois KND e agora começou a sessao premiada

Aqui não passou Os Flinstones foi só KND..

Postado

mais que ta acontecendo,aqui não passou knd,e eu gosto desse desenho,aqui teve horário local até as 13:45 e depois veio flinstones,não to mais entendendo nada,e agora dedé.

Postado

Sim, no SBT Rib. Preto passou localmente o desenho Flintstones, das 13h45 às 14h15. :joinha:

Postado
Sim, no SBT Rib. Preto passou localmente o desenho Flintstones, das 13h45 às 14h15. :joinha:

ah sim,eu tinha me esquecido que horário local vai até as 14:15,e que o sbt ribeirão preto que sempre entra mais cedo,de segunda a sexta acaba as 13:15 o local,e de sabado as 13:45,mais eles podiam ficar até as 14:15 com local,e hoje resolveram passar flinstones local,agora ta explicado,valeu fabão :joinha:

Postado

Lembrando que eles só fizeram isso porque provavelmente o filme do sábado animado foi até umas 13h55, ou seja, não teria cabimento entrar com o sinal da rede às 13h45 no meio do filme...

E durante a semana a grade local aumentou essa semana, agora o Kajuru na Área vai das 13h15 às 13h30, e o desenho X-Men não é mais exibido pelo SBT Rib. Preto, eles entram em rede só quando começa o Naruto...

Postado
Lembrando que eles só fizeram isso porque provavelmente o filme do sábado animado foi até umas 13h55, ou seja, não teria cabimento entrar com o sinal da rede às 13h45 no meio do filme...

E durante a semana a grade local aumentou essa semana, agora o Kajuru na Área vai das 13h15 às 13h30, e o desenho X-Men não é mais exibido pelo SBT Rib. Preto, eles entram em rede só quando começa o Naruto...

sim,mais agora inves do horário local de ribeirão começar as 11:30 começa as 11:45,pelo menos foi oq eu vi ontem.

e me tira uma duvida,o jornal do sbt esta sendo nacional só as 06:30?

pq toda vez que ligo a tv 06:30 o jornal do sbt msnhã ta passando a index do jornal?

Postado
Alguém sabe me dizer o que aconteceu com a série Jack e Bobby que passava nas quartas-feiras no tele seriado?

Se acabou a temporada, ou o sbt tirou do ar???

Foram tiradas do ar, mas não sei se acabou atemporada :P

Que séries passaram na quinta-feira no tele seriado?

A paranormal

O Vidente

Reunião

:joinha:

Valeu cara pelas informações.

Grande sbt, que muda tudo sem avisar e deixa nós os telespectadores com cara de bobo, a série Jack e bobby entao deve ter sido cancelada mesmo, pq terminou sem mais sem menos, temos é que boicotar as séries do sbt.

Postado

O SS ta pedindo pra perder pra gazeta ne?tirou as unicas coisas que davam audiencia no Sabado!Meus deus oq o SS tem na cabeça?

Postado

Em breve o SBT volta como era na início das operações: um canal de desenhos :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - ? (197?) 13:?? - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:?? - ? (197?) 13:?? - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.