Ir para conteúdo

[TROPA DE ELITE]

Guest Le0brAsil

Recommended Posts

Postado (editado)

0725685.jpg

TROPA DE ELITE

Estréia: 12 de Outubro

--

Elenco: Wagner Moura, Caio Junqueira, Fernanda Machado, Marcelo Valle, Paulo Vilela e outros

--

Direção: José Padilha

--

Duração: 115 minutos

TÓPICO OFICIAL SOBRE O FILME

Quem ai já viu o Tropa De Elite ??

F-I-L-M-A-Ç-O

melhor filme brasileiro dos últimos tempos.. totalmente real...

Editado por Antonio Felipe
Seu Madruga Veste Preto
Postado

Eu já vi o filme e achei sensacional!! Muito bom, concordo com o leo.

Pena que todos já tenham visto pelas copias piratas. Se sair mesmo nos cinemas eu vou dar uma moral e vou ver.

Postado (editado)

F-I-L-M-A-Ç-O

Que mer**, to tentando ver esse filme até agora, até quando o pessoal da Marinha foi lá na escola falaram nesse filme e até eles ja tinham visto!

Palavrão e adequação do post para mesclagem
Postado

Tsc tsc tsc... proliferando a pirataria. Que coisa feia, sr. Le0brAsil...

Ah é, já vi também. Muito bom.

Postado (editado)

F-I-L-M-A-Ç-O

To querendo ver tambem .. Já ouvi bem sobre ele ..

Adequação para mesclagem
Postado (editado)

F-I-L-M-A-Ç-O

Vai ser difícil esse filme excluir "Carandiru" da minha lista de melhores filmes nacionais...

Adequação para mesclagem
Postado (editado)

F-I-L-M-A-Ç-O

"põe na Conta do papa"

"Pede pra sair"

"Você é um fanfarrão 02"

Já sim, aliás filme bom demais!

O Bope realmente é fo**, recomendo quem não viu assistir!

Download > > > [GIGESHARE]

Tá aí pra quem quiser baixar.. :big_boss:

Tinha visto pela net msm(Google Video), agora tô baixando por esse link!

Palavrão e adequação
Postado (editado)
O Bope realmente é fo**

Cuidado pra não misturar ficção com realidade.

Jack Bauer também é fo**, mas ele é só um personagem, assim como o BOPE desse filme.

Palavrões
Postado (editado)

F-I-L-M-A-Ç-O

to com ele aqui... nao vi ainda... ta geral falando que eh muito bom...

dps eu assisto... xD

Adequação
Postado (editado)

Tropa de Elite, Na Minha opinião um dos melhores filmes jah feitos, mostrando o quão facil mtos da polícia se vendem e q nem o kra falou no filme, se dependessemos somente deles, o tráfico jah teria tomado tudo faz tempo

Adequação do post após mesclagem
Postado

TROPA DE ELITE

bope_1154978123.jpg

O filme conta o dia-a-dia dos policiais da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais - BOPE - no Estado do Rio de Janeiro. A trama se desenvolve na tela baseada em fatos reais de policiais das corporações e de psiquiatras / psicólogos da PM.

Comparando automáticamente, "Tropa de Elite" é o Cidade de Deus dos policiais. Um filme incrível que sem dúvida é o melhor nacional de 2007.

0725685.jpg

07228104.jpg

com Wagner Moura e Caio Junqueira

Lançamento no Festival do Rio: 20 de setembro.

Lançamento nos cinemas: 12 de outubro.

*************************************************************************************

bom, todo mundo sabe que o filme já é encontrado facilmente em camelos por todo o Brasil, mesmo antes de estrear no cinema, eu já vi e vou ver no cinema também, o filme é demais, pra mim o melhor filme brasileiro já lançado

Postado

PQP, MAIS Q FDP (Coronel corrupto em tropa de elite huhuehueeuheuheuheuhe)

concordo com o diogo esse filme eh o melhor do cinema, infinitamente superior a cidade de Deus, carandiru

a cena com o efeito mais fodástico eh aquela em q incendeiam o playboy lah nos pneus , o matias dando porrada no maconheiro q tava na passeata e a q eu citei em cima hehehehehehe

vi umas 6 vezes em 7 dias q eu trouxe o DVD (inclusive com recomendação do camelô pra esconder na hora , pra policia naum tomar, oq eu achava q era exagero , mas acabei sabendo de histórias assim no orkut!!!!!!!!!)

Postado
PQP, MAIS Q FDP (Coronel corrupto em tropa de elite huhuehueeuheuheuheuhe)

concordo com o diogo esse filme eh o melhor do cinema, infinitamente superior a cidade de Deus, carandiru

a cena com o efeito mais fodástico eh aquela em q incendeiam o playboy lah nos pneus , o matias dando porrada no maconheiro q tava na passeata e a q eu citei em cima hehehehehehe

vi umas 6 vezes em 7 dias q eu trouxe o DVD (inclusive com recomendação do camelô pra esconder na hora , pra policia naum tomar, oq eu achava q era exagero , mas acabei sabendo de histórias assim no orkut!!!!!!!!!)

AUEHauHe, eu já vi umas 6 vezes! :lol:

é demais esse filme

''o Senhor é um FANFARRÃO Seu 06''

AUEhAUehuAHE!

Postado

"Cidade dos Homens - O Filme" é bom, mas não chega aos pés de "Cidade de Deus", principalmente pela montagem do filme do Fernando Meirelles, que é genial.

--

FOLHA DE S.PAULO

O empresário argentino Eduardo Constantini Filho está no Brasil e acompanhou a estréia de "Tropa de Elite" no Festival do Rio BR. O argentino investiu US$ 2 milhões no filme. "Estamos trabalhando para distribuir o filme no exterior e, oxalá, colocá-lo na disputa do Oscar de filme estrangeiro", disse.

A indicação para o Oscar seria fantástica, já passou da hora do Brasil ganhar o Oscar de filme estrangeiro. Confesso que aquela derrota de "Central do Brasil" para "A vida é bela" foi amarga.

Postado

Se bem que A Vida é Bela também é um filme fantástico...

Só espero que os babacas do MinC indique "Tropa de Elite" mesmo. Outro que podia ser indicado é "O Cheiro do Ralo".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      32

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

2. Eu acho...
      795

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. E.R
      5489

Exibições de Chaves no SBT

4. Pavi
      1933

CINEMA

5. BruchaLia
      32

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...