Ir para conteúdo

Super Mario Galaxy!

Featured Replies

Postado

A cada centena de anos um cometa passa no Mushroom Kingdom e chovem estrelas mágicas e pó estelar. Enquanto a Princesa Peach e os cidadãos do reino estão a celebrar o evento centenar, Bowser e as suas legiões atacam. Mario tenta travar os planos de Bowser, mas as coisas correm mal: ele de repente encontra-se numa misteriosa lua muito acima do Mushroom Kingdom.

Começo do Jogo:

Mvfgg-SVRYI

Se4NeazJWWE

4LkU_00Lhns

Babe, andy!!!!!!!

Postado

Esse promete ser muitississississississíssimo melhor que o Mario 64. :joinha:

Acreditam que eu comecei a jogar Mario 64 no mês passado?

Os Marios que eu joguei nos consoles foram:

• Donkey Kong (Atari 2600)
  • Pipeline (Atari 2600)
  • Super Mario Bros 1 (Nintendo 8-bits)
  • Pipeline (Nintendo 8-bits)
  • Donkey Kong 1 (Nintendo 8-bits)
  • Super Mario Bros 2 (Nintendo 8-bits)
  • Super Mario Bros 3 (Nintendo 8-bits)
  • Donkey Kong 2 (Nintendo 8-bits / Mario era o inimigo principal)
  • Doctor Mario (Nintendo 8-bits)
  • Wrecking Crew (Nintendo 8-bits)
  • Super Mario World (Super Nintendo)
  • Super Mario All-Stars (Super Mario Bros, Super Mario Bros - The Lost Levels, Super Mario Bros 2, Super Mario Bros 3 / Super Nintendo)
  • Mario is Missing (Super Nintendo)

E apoprósito, vou preparar um vídeo para o depósito de bobagens :D

Postado

Baixarei o jogo porque parece estar interessante, embora eu não tenha curtido muito o do n64..

Não sei se compraria.. mas como baixar nao custa nada =D

Espero gostar desse, mas o Smash Bros Brawl! promete muito mais.

Postado
Baixarei o jogo porque parece estar interessante, embora eu não tenha curtido muito o do n64..

Não sei se compraria.. mas como baixar nao custa nada =D

Espero gostar desse, mas o Smash Bros Brawl! promete muito mais.

O SSMBB parece ser bem legal, e o mehor é que ele vem com o Sonic

Acreditam que eu comecei a jogar Mario 64 no mês passado?

Eu jogava quando tinha 5 anos

Não gosto das fases aquaticas, tem coisas muito realistas :D

Enquanto não posso ganhar um Wii, fico com meu Mega CD 32X

Postado

Sonic foi confirmado pro SSBB?

Não to sabendo dessa..

Postado

Só o fato de ter lançado Sonic para Nintendo já não dúvido de mais nada.

Postado

Mas Sonic não é exclusivo da Nintendo Andy.

Sai pros outros consoles tbm, não tenho certeza, mas até agora o unico jogo que é confirmado com Mario e Sonic é aquele das Olimpiadas.

Postado

Andy ,

Mario 64 foi um marco

jogos 3d se dividem antes e depois do Mario.

Não creio que será muitissimo melhor ou siquer vai igualar Mario 64...

não fale bobagem champz.

Postado

Só se fosse pra X-BOX 360 :assobiando:

Aí sim seria um jogão. Como é pro Wii vai ser podre né Louzada?

Postado
Mas Sonic não é exclusivo da Nintendo Andy.
E você acha pouco de o mascote da Sega ter sido lançado para o Wii? Seria o mesmo que ver o Sílvio Santos trabalhando na globo, ainda sendo dono do SBT.
Mario 64 foi um marco
Mario 3 que foi um marco, revolucionou os games Marios. Mario 64 é até legalzinho, mas não chega aos pés do Mario 3 e Mario World.

O Mario Galaxi aparentemente está mais interessante que o Mario 64.

Postado

Acho pouco, porque a série Sonic sai pra todos os consoles.

Mas é claro que terão jogos de Mario vs Sonic, até porque a Sega agora trabalha apenas como produtora de games.

E espero mesmo que tenha o Sonic em SSBM, embora acha ele um personagem meio inútil.

Postado

Sega confirma Sonic em "Super Smash Bros. Brawl"

da Redação

Super Smash Bros. Brawl (Wii)

A Sega anunciou que seu personagem-símbolo, o ouriço terrestre Sonic, será um dos personagens jogáveis de "Super Smash Bros. Brawl", aguardado game de luta da Nintendo.

Será o segundo jogo em que o protagonista da série "Sonic the Hedgehog" participará de um mesmo jogo com Mario, maior ícone da Nintendo, e outrora rivais ferrenhos. A primeira co-participação de ambos acontece com "Mario & Sonic at the Olympic Games", baseado nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Há muito tempo se especulava uma participação de Sonic em "Super Smash Bros. Brawl", primeiro da famosa franquia - que coloca personagens conhecidos da Nintendo para digladiarem em batalhas cômicas - para o Wii. Os rumores começaram ainda na época da edição para o GameCube, chamado "Super Smash Bros. Melee".

Além de Sonic, também entra como convidado outro personagem famoso: Solid Snake, de "Metal Gear Solid". Pela Nintendo, participam nomes como Mario, os monstrinhos Pokémons, Samus ("Metroid"), Link ("The Legend of Zelda"), Kirby e Pit ("Kid Icarus").

Exclusivo para Wii, o lançamento de "Super Smash Bros. Brawl" foi adiado de dezembro para janeiro no Japão.

Fonte: UOL Jogos

Postado

Jogar isso naquele controle deve ser uma verdadeira droga.

Postado
  • Autor
Jogar isso naquele controle deve ser uma verdadeira droga.

Não vai ser tão complicado, assim, com a alavanca analogica do nunchuk você controla o Mario, com o pointer do controle você controla uma estrelinha, que atrai pedaços de estrela e desencadeia eventos, com uma chacoalhada no controle, mario gira.

Mais Power-ups, são revelados, entre eles estão de volta a flor de fogo e a estrela de invencibilidade:

4s8ZOMkAj30

Postado

Bem eu nunca joguei no Wii, até porque nunca vi um de perto, mas acredito depois de uma hora a pessoa já deve estar com o braço cansado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.