Ir para conteúdo

Emissoras mais assistidas na TV paga

E.R

Recommended Posts

Postado

Créditos : Tela Viva e IBOPE

q1id5.jpg

q2uh0.jpg

* Ibope do mês de maio.

Postado

eu particularmente soh assisto Discovery Channel , Fox , TNT e Cartoon Network

Postado

Fox tentou pegar no pé da TNT tentando fazer programação dublada, baseado nestas listas.

Postado (editado)

Os que eu mais assito são o FX, pra mim tem as melhores séries e animações de comédia: The Office, My Name is Earl, Uma Família da Pesada, Penn & Teller Bullshit!, Reno 911!, American Dad... E a Sony, que também tem: Scrubs, 'Til Death, SNL, Seinfeld..

Editado por Aolynthon
Postado
eu particularmente soh assisto Discovery Channel , Fox , TNT e Cartoon Network

eu tbm, esses e + The History Channel, AXN e Sony

Postado
Fox tentou pegar no pé da TNT tentando fazer programação dublada, baseado nestas listas.

E ficou extremamente horrível!!

Postado

Quando eu tinha até o começo do ano eu só assistia a ESPN e o Max prime (pra ver os filmes eroticos no HOT MAX).

Postado

eh claro que um dos mais assistidos pelos maiores de 18 eh o multishow!v6 sabem por que ne?

bom eu so assisto a TNT,Tele Cine Premium,Warner Channel

Postado
Quando eu tinha até o começo do ano eu só assistia a ESPN e o Max prime (pra ver os filmes eroticos no HOT MAX).

Mas isso não é para crianças da sua idade. :cheguevara:

Postado

Exatamente. Por isso minha mãe tirou a TV acabo depois de me pegar em dois flagas vendo esse bem digo canal 49. (achu q aqui era 49...)

Postado

Os que eu mais assisto são a HBO e os Telecine. Também gosto muito do Disney Channel. Dou um zaps na TNT pra ver as entrevistas dos filmes recentes e no GNT pra ver o David Letterman. Assistia mais a Fox antes, mas agora é tudo dublado eu desisti.

Postado

Não sei pq reclamam tanto de coisa dublada, eu adoro tudo dublado.

Postado
Não sei pq reclamam tanto de coisa dublada, eu adoro tudo dublado.

É costume. Na FOX eu me abituei a ver Malcolm, Grounded for Life, Apesar de Tudo e etc... legendado, com as vozes originais. Dublado fica meio estranho, mas depois você se acostuma.

Postado

Exatamente. Por isso minha mãe tirou a TV acabo depois de me pegar em dois flagas vendo esse bem digo canal 49. (achu q aqui era 49...)

mas o flagRa foi vc assistindo ou foi com a mao la naquele lugar,pq se fosse eu teria morrido de vergonha

Postado

mas o flagRa foi vc assistindo ou foi com a mao la naquele lugar,pq se fosse eu teria morrido de vergonha

01eradogelo-messbrasil-1.jpg

SEM VERGONHA!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      805

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

2. E.R
      408

Audiências CH

3. Ventilador Cego
    4. Elias Augusto
      408

Audiências CH

5. E.R
      408

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...