Ir para conteúdo

Emissoras mais assistidas na TV paga

E.R

Recommended Posts

Postado

Créditos : Tela Viva e IBOPE

q1id5.jpg

q2uh0.jpg

* Ibope do mês de maio.

Postado

eu particularmente soh assisto Discovery Channel , Fox , TNT e Cartoon Network

Postado

Fox tentou pegar no pé da TNT tentando fazer programação dublada, baseado nestas listas.

Postado (editado)

Os que eu mais assito são o FX, pra mim tem as melhores séries e animações de comédia: The Office, My Name is Earl, Uma Família da Pesada, Penn & Teller Bullshit!, Reno 911!, American Dad... E a Sony, que também tem: Scrubs, 'Til Death, SNL, Seinfeld..

Editado por Aolynthon
Postado
eu particularmente soh assisto Discovery Channel , Fox , TNT e Cartoon Network

eu tbm, esses e + The History Channel, AXN e Sony

Postado
Fox tentou pegar no pé da TNT tentando fazer programação dublada, baseado nestas listas.

E ficou extremamente horrível!!

Postado

Quando eu tinha até o começo do ano eu só assistia a ESPN e o Max prime (pra ver os filmes eroticos no HOT MAX).

Postado

eh claro que um dos mais assistidos pelos maiores de 18 eh o multishow!v6 sabem por que ne?

bom eu so assisto a TNT,Tele Cine Premium,Warner Channel

Postado
Quando eu tinha até o começo do ano eu só assistia a ESPN e o Max prime (pra ver os filmes eroticos no HOT MAX).

Mas isso não é para crianças da sua idade. :cheguevara:

Postado

Exatamente. Por isso minha mãe tirou a TV acabo depois de me pegar em dois flagas vendo esse bem digo canal 49. (achu q aqui era 49...)

Postado

Os que eu mais assisto são a HBO e os Telecine. Também gosto muito do Disney Channel. Dou um zaps na TNT pra ver as entrevistas dos filmes recentes e no GNT pra ver o David Letterman. Assistia mais a Fox antes, mas agora é tudo dublado eu desisti.

Postado

Não sei pq reclamam tanto de coisa dublada, eu adoro tudo dublado.

Postado
Não sei pq reclamam tanto de coisa dublada, eu adoro tudo dublado.

É costume. Na FOX eu me abituei a ver Malcolm, Grounded for Life, Apesar de Tudo e etc... legendado, com as vozes originais. Dublado fica meio estranho, mas depois você se acostuma.

Postado

Exatamente. Por isso minha mãe tirou a TV acabo depois de me pegar em dois flagas vendo esse bem digo canal 49. (achu q aqui era 49...)

mas o flagRa foi vc assistindo ou foi com a mao la naquele lugar,pq se fosse eu teria morrido de vergonha

Postado

mas o flagRa foi vc assistindo ou foi com a mao la naquele lugar,pq se fosse eu teria morrido de vergonha

01eradogelo-messbrasil-1.jpg

SEM VERGONHA!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      805

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

3. Mula Irônica
      87

Materiais sumidos do SBT

4. E.R
      87

Materiais sumidos do SBT

5. Jaciinto
      87

Materiais sumidos do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...