Ir para conteúdo

Vídeo do Flamengo campeão mundial de 1981

Featured Replies

Postado

bjU6J7WP-Ak

Uma senhora raridade: além dos três gols do Flamengo contra o Liverpool narrados pelo Galvão Bueno, ainda há uma chamada da Globo da época anunciando o compacto da partida para o meio-dia daquele domingo e o fim da transmissão original, com a trilha sonora das partidas de futebol mostradas pela emissora nos anos 80 (na minha opinião, melhor do que a atual). Vale a pena até para vascaínos, botafoguenses e tricolores assistirem...
Postado

Muito bom, Mestre ! :joinha:

"81. Ano do esporte na Globo". :)

O vídeo mais bacana que eu vi foi um em que o Garrincha veste a camisa do Flamengo e dizem que o sonho de infância dele era jogar no Flamengo. Garrincha, como todos sabem, era flamenguista. :P

u98F4q2URJw

Postado

Eu vi esse vídeo no Youtube há um bom tempo já, achei bem legal a trilha, essa atual eu gosto, tb estou acostumado a ela xD

Enfim, mais uma vinheta que deixa saudades... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    PÓPIS : Como é que você sabe que é o Jaiminho ? CHAVES : Por causa do bigode de leão marinho.
  2. Doutor Delgadinho
    Nossa! Estranhíssima essa risada da Pópis tentando reproduzir a mesma cena do Quico na versão clássica desse episódio.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TV Serra Dourada está exibindo um episódio da série clássica agora
  4. Eu acho...
    Cecília Lemes tá muito bem nesse episódio também
  5. E.R
    Jaiminho citando o Matuzalém. Ótima dublagem do Osmiro Campos. PROFESSOR GIRAFALES : "Dona cínica, Dona insolente". PROFESSOR GIRAFALES : "Um balão desgovernado". "Elefante de circo". "Barril de cerveja".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.