Ir para conteúdo

Quais são os times e seleções que você não gosta ?

E.R

Recommended Posts

Postado

Quais são os times e seleções que você não suporta, tem antipatia ? Se quiser justificar...

--

Aí vai a minha lista :

. França - A seleção francesa foi carrasca do Brasil em 1986, 1998(naquela final que tentamos esquecer até hoje) e 2006. Além disso, tem o fato do Zico ter perdido um pênalti contra eles, que sei que causou muito sofrimento ao Zico e muitas críticas injustas. Além disso, não simpatizo com o Platini. A seleção francesa sempre cresce contra o Brasil e pipoca contra algumas seleções como a Alemanha e a Itália.

. Noruega - Outra seleção que me irrita, só joga bem contra o Brasil que não consegue vencê-los. Insiste muito no jogo aéreo.

. Juventus(ITA) - Primeiro pelo fato de Turim não ser uma cidade tão charmosa quanto Roma ou Milão, depois pelo fato do clube quase nunca investir em jogadores brasileiros. A Juventus muitas vezes joga um futebolzinho medíocre mas acaba ganhando de 1 x 0, aos 48 do segundo tempo, gol de Del Piero ou Trezeguet. Fora que jogadores medíocres acabam se dando bem lá e se acham o máximo, tipo Camoranesi ou Emerson.

. Valencia(ESP) - Até simpatizava com esse time antes da chegada do Rafa Benitez(hoje no Liverpool), porém, desde então, passou a ser um time que nunca mais apostou em grandes jogadores brasileiros e passoui a ser a base da seleção espanhola, com jogadores que pensam que jogam muito mais do que jogam, tipo Vicente. Além disso, o uniforme é horroroso, aqueles detalhes laranjas. Eu gostava do Valencia do Viola, do Romário, não desse Valencia de uns tempos pra cá.

. Atlético de Bilbao(ESP) - Só admite jogadores bascos no elenco, os estrangeiros são hostilizados lá.

. Everton(ING) - Time que nunca investe em brasileiros, joga um futebol defensivo, baseado nos contra-ataques. Futebol feio de se ver e infelizmente eficiente.

. Reggina(ITA), Empoli(ITA) e Livorno(ITA) - Times medíocres, com estádios medíocres, que fazem hora extra na Série A italiana. Enquanto isso times simpáticos como o Bologna continuam na Série B.

. Juventude, Figueirense e Paraná - TImes que jogam um futebol absolutamente medíocre, com pouca torcida, só servem para estorvar na Série A. Seus estádios são uma lástima. Nos jogos do Juventude à noite, não se consegue nem ver o campo, só se vê a neblina. O campo do estádio do Paraná é tão ruim, que a bola nem rola, quica. Sempre aparece alguém para defender esses times quando estão na Série A, mas a verdade é que se forem rebaixados, não farão a menor falta.

. Criciúma, Gama, São Caetano, Santo André e Ipatinga - potenciais Juventudes, Figueirenses e Paranás da vida. O São Caetano ainda é um caso mais grave, pois os jogadores consideram o São Caetano um clube grande, porém sem a pressão de torcida. Então qualquer molambo que vai para o São Caetano se acha um craque. O Somália é um bom exemplo disso, fenômeno no São Caetano, que mal consegue chutar a gol no Fluminense. Sem contar os Arinélsons da vida, que depois vão acabar parando num Atlético-GO da vida.

--

OUTROS ESPORTES

. Detroit Pistons(NBA) - Time com estilo de jogo defensivo, é um basquete muito chato de se ver. Devia jogar o campeonato europeu de basquete, não a NBA. :P

. San Antonio Spurs(NBA) - O que dizer de um time quase invencível, que tem como astro o Tim Duncan, o cara mais sem carisma da história do basquete e um argentino que marca várias cestas de 3 pontos nos momentos decisivos.

. Cuba(vôlei feminino) - Embora as brasileiras sejam irritantemente amarelonas, confesso que sempre torço pras cubanas se f***** em toda a competição que entram, principalmente por causa daquela geração de Regla Torres e Mireya.

. Fernando Alonso(ESP) - Depois da babaquice que o Alonso fez esse ano contra a McLaren, o Massa e o Hamilton, confesso que torço sempre contra ele. Se ele não vencer uma corrida, já é lucro. Sem contar que a imprensa espanhola bajula muito ele, defendem todas as bobagens que ele fala e faz.

. Rafael Nadal(ESP) - Até que ele é gente boa, mas o estilo de jogo dele me incomoda. O cara parece um marombeiro, solta o braço e resolve a maioria dos jogos pela força física. Já o Federer é um jogador clássico, que tem estilo. Além disso "não deixa" o Federer vencer em Roland Garros.

. Lleyton Hewitt(AUS) - Ao contrário do simpático Nadal, esse cara é muito marrento. Sempe torço contra ele.

. Serena Williams, Venus Williams, Lindsay Davenport(EUA) - A Serena tá com um braço que parece um homem, todas tem um estilo de jogo feio, baseado praticamente todo na força física.

. Justine Henin Hardenne(BEL) - Ela domina o tênis feminino, mas ao contrário do Federer, não tem nenhum carisma. Enquanto continuar vencendo tudo, o tênis feminino vai entrar em um buraco. Se não tivéssemos Sharapova e Ivanovic e com as constantes vitórias da Justine, creio que o público do tênis diminuiria em mais de 50%.

Opinem aí. ;)

Postado

Ótimo Tópico:

Em num gosto de um Monte de Time, mais vou citar os que eu não suporto e tenho uma certa Raiva :devil:

// Entre Parenteses meus Respectivos Times, ou os que mais simpatizo :)

Futebol Nacional: Porcada, Bicharada, Sardinhas, Vasco, Internacional, Atlético MG, Cruzeiro, Goiás

Na Itália (Atalanta): Milan, Chievo, Brescia e Albinoleffe

Inglaterra (Liverpool): Chelsea, Manchester Utd, Arsenal e Everton

Espanha (Nenhum): Real Madrid

NHL (Phoenix Coyotes): Dallas Stars, Los Angeles Kings, Anaheim Ducks e Detroit Red Wings

NBA (Phoenix Suns): Dallas Mavericks, San Antonio Spurs e Detroit Pistons

Postado

Seleções e times:

Argentina

Real Madri

Botafogo

Liverpool

Brasil- simplesmente por causa que a seleção brasileira faz muitos toquinhos e acaba perdendo a bola enquanto as outras seleções ja vão tocando pra frente a seleção brasileira fica voltando com a bola, mas só por isso que não gosot muito da seleção brasileira mas claro quando é jogo é lógico q estou torcendo pra ela ganhar <as vezes>

e o pior time de todos: tabajara futebol club XD

Guest Motodoido CH
Postado

Nacionais: Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Vasco, Flamengo e Botafogo

Internacionais: Liverpool, Juventus, Sevilla, Zaragoza, Lazio e River Plate

Seleções: França, Argentina, Bolívia, Estados Unidos e Coréia do Sul

:D

Postado (editado)

Chusma, porque você não gosta do Dallas Stars e do Anaheim Ducks? (que por sinal é meu time, Perry neles :D)

simpatizo também com o Chicaco Blackhawks e Philadelphia Flyers na NHL! :)

respondendo ao topico:

times do futebol brasileiro: Flamengo, Corinthians, Grêmio, Juventude e Fluminense.

times internacionais : Real Madrid, Roma.

Editado por DiOgO_CH
Postado
Chusma, porque você não gosta do Dallas Stars e do Anaheim Ducks? (que por sinal é meu time, Perry neles :D)

simpatizo também com o Chicaco Blackhawks e Philadelphia Flyers na NHL! :)

Dallas e Phoenix é pura Rivalidade .. não gosto de nenhum time da cidade de Dallas .. e os Ducks ultimamente tem complicado a vida dos Coyotes .. outro time chato

e o Corey Perry começou bem a temporada já tem 4 pontos ..

O bom dos Ducks é a linha da mulecada : Ryan Getzlaf , Chris Kunitz e Corey Perry :)

Postado

Somente footebol:

Times nacionais: Internacional :ban: , Corinthians, Flamengo, Atlético-PR, Atlético-MG, Santos...

São Paulo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro, são times que não tenho muita simpatia, mas não chego a odiar.

Times internacionais: Ajax :ban: , Boca Juniors :ban: e Defensor

Seleções: Argentinha, Venezuela, Bolívia, França...

Barril do Chavinho
Postado

Seleções:

Argentina: Como sempre nossa maior rival, mas os jogadores são quase Todos mascarados - só o Messi que gosta dos brasileiros.

Espanha: Verdadeiramente a seleção mais medíocre da história do futebol. Lá tem um excelente campeonato, mas os astros em sua maioria são estrangeiros, com isso a seleção sempre chega como favorita ao titulo e acaba pipocando quase sempre nas oitavas ou quartas.

Times Nacionais:

Corinthians: Nem precisa falar né. É o time mais desorganizado, cheio de falcatruas e além disso é nosso rival da capital.

Palmeiras: Nosso MAIOR rival, não gosto deles, apesar de que sempre que enfrentamos na libertadores nós vencemos e pelo menos na final do mesmo ano a gente chega.

Vasco: Só não tem mais vice-campeonato que o São Caetano... ^^... Também porque não gosto do Eurico Miranda.

Patéti, digo, Atlético-PR: Tem o pior cartola do Brasil, vulgo Petraglia, e não sabe perder em seus dominíos que começa a tratar mal os adversários, entre outras coisas.

Brasiliense: Time formado com o dinheiro roubado do Luís Estevão, e é muito fraquinho.

Times Internacionais:

River Plate: É o time mais amarelão do futebol argentino, sempre está entre os melhores, tanto no Campeonato argentino como na Libertadores, mas sempre pipoca e fica sem o título.

Lánus: Não é time de nível para atuar na primeira divisão da Argentina.

Real Madrid: Não sei porque, mas não me simpatizo com o Real, apenas com o Barça mesmo.

PS: O Antonio Felipe colocou o Ajax, porque do nada ele lembrou de um certo ano - 1996. :P

Outros Esportes:

Radek Stepanek: É um tcheco que joga tênis, muito irritante, o cara é muito antipatico, vejam uma partida dele que vocês concordarão.

NY Yankees: Não gosto geralmente dos times nova-iorquinos, sou muito mais o Chicago Cubs (que nunca ganha nada, aliás.)

Seleção Cubana: Não gosto da seleção cubana em todos os esportes, principalmente no voley e no judô, onde eles irritam mais ainda...

Postado

No Brasil : tirando o Cruzeiro, odeio todos.

Postado

Times brasileiros:

-Internacional

-Corinthians

-Cruzeiro

-Fluminense

Estrangeiros:

-Boca Juniors

-Colo Colo

-Chelsea

outros esportes não tem

Postado

Flamengo e Corinthians!!!

Cruzeiro por ter torcedores chatos xD

Postado
Cruzeiro por ter torcedores chatos xD

Tá se refirindo ao Louzada?

Postado

Times brasileiros: Korintia, Santos, Palmeiras, Botafogo e Inter

Times argentinos: Veléz, Boca e Newell's

Outros Estrangeiros: Real, Juventus, Olympique de Marselha, Sporting...

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Brasil - Vasco, Botafogo, Corinthians, Santo André

Internacionais - Arsenal (ING) peguei raiva quando o Henry jogava lá.

Jumentus (ITA) time que joga um futebol horroroso desde sempre, adorei quando foi rebaixado e por mim não subiria nunca mais!

Barcelona (ESP) Torcer pro Real Madrid é automaticamente torcer contra o Barcelona, mas com os brasileiros por lá eu gosto de ver os jogos.

Bayern de Munique (ALE) Não gosto de times que ganham muitas vezes seguidas

Seleções

Argentina - Tá no sangue a rivalidade

Uruguai - time muito chato de vencer, principalmente lá em montevideo

França - Time mais filho da put* que existe

Outros esportes

Baseball - NY Yankees - Por ser torcedor do Boston Red Sox!!

Futebol Americano - Indianapolis Colts, um dos grandes rivais do meu time Nwe England Patriots

Volei Masculino - Sérvia por ser um time que sempre dificulta as vitorias do Brasil

Só lembro desses por enquanto

Postado

Brasil - Flamengo, Corinthians,São Paulo e Internacional e qq torcedor bairrista q exista

Internacionais - Milan, Benfica, Liverpool, Real Madrid (É SIM por 1998 e daí!!!),leverkusen

Seleções - Brasil (Se venderam e o torcedor de seleção (os fanáticos q eu digo)são toscos, choram por qm naum tah nem ae pra eles), Holanda, Noruega, Inglaterra, Venezuela (entra nas eliminatórias pra ser saco de pancadas)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Lucas Fernando
      187

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

2. Doutor Chimoltrúfio
      183

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

3. Cleberson
      64

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

4. O Pirata Alma Negra
      187

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. E.R
      64

SBT antecipa nova novela a noite, mas Chaves e Chapolin devem continuar na grade diária

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...