Ir para conteúdo

Hotel Empório Acapulco Continental

Featured Replies

Postado

Afe, mó facada!

Mas o que liga é que é cinco estrelas. Espero que seja tão bom quanto dizem...

Postado

É, a maioria querpassar a lua-de-mel nesse hotel.Das duas uma: Ou o pessola ta c muita vontade de ir nesse hotel, ou tá com muita vontade de...ir a Acapulco tomar banho de mar

huahua

Postado

Bom se é pra ir em lugares só pq tme estrelas então é melhor montarem um foguete pra ir pro universo lá nós iremos encontrar bilhões.

Postado

Huahua, essa foi boa Rodrigo

Lá os Astronautas vão pelo céu

Ps.: Só pra relembrar

Postado

sera que nesse hotel tem algum museu com fotos da participaçao deles?

Postado
sera que nesse hotel tem algum museu com fotos da participaçao deles?

Se tem um museu, eu não sei, mas tenho uma leve impressão que deve haver algumas fotos espalhadas pelo hotel...um tipo de Hall da Fama!!!! :huh:

Postado

Sempre tem fotos de pessoas importantesq por lah passaram

Postado

Eu dei uma pesquisada em alguns guias turísticos do México numa livraria de Porto Alegre e não achei uma citação sequer ao Emporio Acapulco...

Postado
  • Autor

hauahauahauau....

engraçado.... a primeira vez que vi como estava o hotel hoje em dia...

a primeira coisa que tb me veio na cabeça foi: "vou passar minha lua de mel aí..."

bem... pelo menos num foi só eu néh... :assobiando:

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
É, a maioria querpassar a lua-de-mel nesse hotel.Das duas uma: Ou o pessola ta c muita vontade de ir nesse hotel, ou tá com muita vontade de...ir a Acapulco tomar banho de mar

huahua

Eu acho que é a combinação dessas duas coisas... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dinheiro saturado pela 5°vez
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chama-se ponto de comercial editado e não utilizado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei porque a imagem desse é inferior em quase todos os lotes O bom é que no Lote Quico removeram o insert na parte da Chiquinha e o Seu Madruga dentro de casa
  4. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só as melhores exibições
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As barras piscaram na troca de bloco

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.