Ir para conteúdo

[Ajuda] Mad Ness

Featured Replies

Postado

Parem de jabá no tópico da minha banda :lingua:

É Mad Ness na cabeça!!!

xD

Postado

Poste um vídeo aí quando se apresentarem!

Postado

E o Motodoido já ouviu uma demo do Stay Hungry, e adorou!

Disse que não conseguia parar de ouvir.

Eu venho em público agradecer suas estimas, Thiago. Valeu! :)

Postado

Que mentiroso... :lingua:

Huahuauha

Gostei do som da banda mesmo, os instrumentistas são ótimos :)

Postado

Será epidemia ??? Digo, eu também montei uma banda, ganhei minha batera a uma semana (terça passada), hoje a gente vai ensaiar de novo, a banda ainda não tem nome, mas a gente ja criou uma música, bom, 2, mais uma é de autoria do guitarrista enquanto ele estava em outra banda...

Talvez daqui a alguns meses nós ja vamos fazer shows em barzinhos, festas, tocar na igreja, quem sabe um dia até gravemos um disco. :assobiando:

OBS. Adoraria sugestões de nomes pra banda.

OBS 2. Motodoido, fala pra alguém grava vocês fazendo show daí você coloca aqui pra gente ver. :D

Postado

minha banda se chama "Branquitude Jr."

Postado

Sua banda toca pagode?

O nome lembra um pouco de pagode............

Postado

Coloquei a música que mandei pro Motodoido no GoEar. Gostaria de receber opiniões do pessoal do fórum. :)

Ainda não tem nome a música.. e esse áudio aí é só um "rascunho" mesmo, pra nós não esquecermos como tocá-la. A música em si deverá ter uns 4 minutos... e já tem letra também. \o/

[goear]http://www.goear.com/listen.php?v=7a48354[/goear]

Postado
Coloquei a música que mandei pro Motodoido no GoEar. Gostaria de receber opiniões do pessoal do fórum. :)

Ainda não tem nome a música.. e esse áudio aí é só um "rascunho" mesmo, pra nós não esquecermos como tocá-la. A música em si deverá ter uns 4 minutos... e já tem letra também. \o/

[goear]http://www.goear.com/listen.php?v=7a48354[/goear]

Não, não tem letra...

Postado

Quero dizer que a letra está feita, bobão! O áudio que postei é só a gente tocando mesmo.

Postado

Sua banda toca pagode?

O nome lembra um pouco de pagode............

nao ahuah, eh soh pra zuar o Negritude Jr.

Postado
Quero dizer que a letra está feita, bobão! O áudio que postei é só a gente tocando mesmo.

Eu entendi, mas eu insisto que a música não tem letra

Postado

Foi tudo por água abaixo :triste:

A gente ia tocar Another Brick in the wall e as meninas iam fazer uma coreografia, isso era o que a gente tinha combinado com os professores, mas as patricinhas do caramba se revoltaram e queriam dançar funk, aí eu disse que a gente não ia tocar mais mer** nenhuma :P

Postado

Hahuahuahua!

Porque não fizeram uma versão de Another Brick... em funk? :D

Só pra ver as meninas dançarem, pelo menos. :rolleyes:

Postado

eu mandava essas patricinhas irem pra m**** e se quisessem musica pra dar, q fossem em um baile funk xD...

é nessas horas que tem que ser um pouco robert fripp =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fortaleza, Ceará, Juventude e Sport foram rebaixados para a Série B.
  3. Felipe Carvalho
    Imagina se na tv exibissem invertido também. 🤣
  4. Aether
    Creio que essa confusão foi por conta da ordem da lista interna deles, uma vez que a partes 1 e 3 foram registrados como o 20 e 21 da lista dos semelhantes (vindo antes da saga do velho do saco de 75), enquanto a parte 2 é o último da lista. Talvez por isso que devem ter se confundido.
  5. Cleberson
    Ah no +SBT inverteram a parte 2 com a parte 3, então quem for ver por lá tem que assistir parte 1, 3 e 2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.