Ir para conteúdo

[Ajuda] Mad Ness

Featured Replies

Postado

Parem de jabá no tópico da minha banda :lingua:

É Mad Ness na cabeça!!!

xD

Postado

Poste um vídeo aí quando se apresentarem!

Postado

E o Motodoido já ouviu uma demo do Stay Hungry, e adorou!

Disse que não conseguia parar de ouvir.

Eu venho em público agradecer suas estimas, Thiago. Valeu! :)

Postado

Que mentiroso... :lingua:

Huahuauha

Gostei do som da banda mesmo, os instrumentistas são ótimos :)

Postado

Será epidemia ??? Digo, eu também montei uma banda, ganhei minha batera a uma semana (terça passada), hoje a gente vai ensaiar de novo, a banda ainda não tem nome, mas a gente ja criou uma música, bom, 2, mais uma é de autoria do guitarrista enquanto ele estava em outra banda...

Talvez daqui a alguns meses nós ja vamos fazer shows em barzinhos, festas, tocar na igreja, quem sabe um dia até gravemos um disco. :assobiando:

OBS. Adoraria sugestões de nomes pra banda.

OBS 2. Motodoido, fala pra alguém grava vocês fazendo show daí você coloca aqui pra gente ver. :D

Postado

minha banda se chama "Branquitude Jr."

Postado

Sua banda toca pagode?

O nome lembra um pouco de pagode............

Postado

Coloquei a música que mandei pro Motodoido no GoEar. Gostaria de receber opiniões do pessoal do fórum. :)

Ainda não tem nome a música.. e esse áudio aí é só um "rascunho" mesmo, pra nós não esquecermos como tocá-la. A música em si deverá ter uns 4 minutos... e já tem letra também. \o/

[goear]http://www.goear.com/listen.php?v=7a48354[/goear]

Postado
Coloquei a música que mandei pro Motodoido no GoEar. Gostaria de receber opiniões do pessoal do fórum. :)

Ainda não tem nome a música.. e esse áudio aí é só um "rascunho" mesmo, pra nós não esquecermos como tocá-la. A música em si deverá ter uns 4 minutos... e já tem letra também. \o/

[goear]http://www.goear.com/listen.php?v=7a48354[/goear]

Não, não tem letra...

Postado

Quero dizer que a letra está feita, bobão! O áudio que postei é só a gente tocando mesmo.

Postado

Sua banda toca pagode?

O nome lembra um pouco de pagode............

nao ahuah, eh soh pra zuar o Negritude Jr.

Postado
Quero dizer que a letra está feita, bobão! O áudio que postei é só a gente tocando mesmo.

Eu entendi, mas eu insisto que a música não tem letra

Postado

Foi tudo por água abaixo :triste:

A gente ia tocar Another Brick in the wall e as meninas iam fazer uma coreografia, isso era o que a gente tinha combinado com os professores, mas as patricinhas do caramba se revoltaram e queriam dançar funk, aí eu disse que a gente não ia tocar mais mer** nenhuma :P

Postado

Hahuahuahua!

Porque não fizeram uma versão de Another Brick... em funk? :D

Só pra ver as meninas dançarem, pelo menos. :rolleyes:

Postado

eu mandava essas patricinhas irem pra m**** e se quisessem musica pra dar, q fossem em um baile funk xD...

é nessas horas que tem que ser um pouco robert fripp =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Numa hipotética grade de férias:
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    TV Colosso era legal, inclusive os quadros com os personagens da TV Colosso era melhor do que os desenhos que eles exibiam. Tanto que o mais se destacou foi quando a TV Colosso começou a exibir Power Rangers, visto que boa parte dos desenhos animados era sem graça.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Até que faz sentido o Seu Madruga estar devendo somente 12 meses de aluguel nesse episódio, pois o Seu Barriga tirou dois meses da dívida pelo convite da festa da amizade que teve no ano anterior.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Por sinal, no episódio do Natal, a camiseta que ele usa por baixo da camisa de manga longa é a branca.
  5. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Os figurinos na época não eram tão fixos assim (por exemplo o Ramón mesmo nesse tá de camisa branca enquanto no dos Atropelados pt. 2 e Natal de 73 tá de camisa de manga longa e o Chaves voltou a usar brevemente a roupa de 1972 durante o ep dos Insetos).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.