Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Featured Replies

Postado

Obaa, hoje vai passar o episodio q eu mais esperava. E que no seriado mesmo, eu amo o episodio da casa da bruxa.

Tenho toda certeza q esse episodio tem tudo pra ser o melhor de todos os desenhos de chaves. :joia::joinha:

Postado

eu tbm to aguardando muito por esse episódio,aliais desses episódios do desenho,os que eu mais aguardava e aguardo são:

O Amor chegou a vila

O Fantasma do Seu Barriga

A Casa da bruxa

Espiritos Zombeteiros

Acapulco

Postado

Os q eu tava aguardando e que aguardo são:

O Fantasma do Seu Barriga

A Casa da bruxa

Espiritos Zombeteiros

Acapulco

E os q eu nao tenho tando interesse de ver são:

Dividas a pagar e cadeiras para bater

A limpeza da vila

Pintando a vila

O episodio "pintando a vila" é a continuação do "a limpeza da vila"?

Postado

HJ VAI SER DEMAIS

QUERO VER O SÉRGIO STERN FALANDO

- cORRETO , PRA DENTRO DA CASA DA BRU...

UHAUAUHAUHA

Postado

Começouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

E com abertura.

11H

Episodio: A casa da bruxa.

Postado

HAHAHAHA, FINAL ESPETACULAR!!

Postado

Exelente episodio.

O melhor de todos.

A parte q o kiko ta todo musculoso mais quando descobre q tem q ir pra casa da bruxa ele se desmancha todo foi espetacular.

Postado

MTO FODA

O MELHOR DISPARADO

CHOREI DE RIR

E AKELE FINAL UHAUHAUHAUHAUH

ATÉ O TATÁ DUBLOU BEM!

HAUUHAUHAUHAUHA

TODOS OS DUBLADORES DETONARAM

E MANOLO REY TRADUZIU MUITO BEM !

TRABALHO PERFEITO !

Postado

Final fantástico! Pena que a maldita fita acabou no finalzinho!

Postado

. Legal o Chaves pegando o ovo com a frigideira, depois do ovo ser "esquentado" pelo Seu Madruga.

. Legal um caco do Berriel dentro da casa da bruxa, falando "Meu papai !"

. O nome do gato continuou Satanás, acho que em espanhol era Lúcifer.

. Maneiro o boneco do Seu Madruga tapando os olhos enquanto a bruxa falava.

. Quico "Vendo fiado... não deu !"

. Nhonho "Você não passa de um galinha morta !" :lol:

. Quico "Porque pegaram o filho que eu botei no mundo !". :lol:

Postado
  • Autor
. O nome do gato continuou Satanás, acho que em espanhol era Lúcifer.

Realmente. Pelo jeito quem adaptou conhecia bem o episódio do seriado em português. :)

Putz, ótimo episódio. :D

Postado

o melhor episódio até agora,tudo perfeito,desde a dublagem até a adaptação,tudo ótimo.

Postado

Excelente episódio,muito boa a parte q o ovo frita na camiseta do Seu Madruga e o Chaves vai com a frigideira. :lol:

Achei engraçado o jeito do Chaves falar: - ''Outro gato''. :P

Postado

muito bom o episódio,esta disparado na frente de qualquer um,todos foram bem hoje,ri muito.Só espero que o dos espiritos zombeteiros e o de acapulco tenha uma dublagem tão boa quanto esse.

Postado

Aguardando link pra download :sono:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:07 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:07 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O ventrilouco (1976) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  3. Doutor Chimoltrúfio
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.