Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

eu não vi ainda,assim que assistir ponho meu comentário,esqueci literalmente do desenho e vou ver agora graças ao brunieds,logo posto minha humilde e sincera opinião.

Postado

pelo menos foi o remake de 1 episodio so!pq quando eh de um monte junto fica uma porcaria

Postado
Tá passando desenho ou não?

Aqui tá passando infocomercial

menso del ocho, o desenho é às 11. ;)

:P

É que aqui não tem horário de verão, e justo hoje o PC resolveu ajustar no horário de verão <_<

Então eu me confundi :P

Se bem me lembro e se não me engano, o senhor nunca disse onde mora :rolleyes:

O episódio é legalzinho, nada mais que isso. O destaque realmente foi o Berriel com o "Ah!", digo... foi o Stern.

;)

Postado

Só pra não deixar de comentar, ótimo episódio e ótima dublagem. Nota 10

Postado

Com certeza. Todos dublaram mtu bem inclusive o Tatá q axo q combina com o desenho

Postado

Tá Gravando Michel? Eu to gravando e tá lotado de tarjas, parece q tem 2 por episodio. :blankstare:

Postado

Tá Gravando Michel? Eu to gravando e tá lotado de tarjas, parece q tem 2 por episodio. :blankstare:

Programei pra gravar ontem e não teve tarja nenhuma. E qdo tem, é só uma por episódio ;)

Postado

Ainda bem q aki no Rio n tem tarja <Vini Cuca Egoísta>

hauhau

Postado

Programei pra gravar ontem e não teve tarja nenhuma. E qdo tem, é só uma por episódio ;)

Fotos boas: 2 tarjas

As novas vizinhas: 2 tarjas

A Casa da Bruxa: 2 tarjas

Luvas de box: 0 tarjas

Eo outro lá: 2 tarjas

Pelo menos aqui tah tendo tarjas...

Postado

Assisti e achei o episódio excelente, tb! A dublagem está muito boa, com destaque para Marta, a Dona Florinda. O Seidl parece que está sem fôlego... :(

Postado

oO

vc está certo disso?

Pq aí é sbt SP tbm, mto estranho.

Nas minhas gravações:

Fotos boas: 1 tarja (aluno da quinta serie)

Amor chegou a vizinhança: 0 tarja

Brincadeira: 1 tarja (lances da vida)

Casa da bruxa: 1 tarja (chiquititas)

Boxe: 0 tarja

Postado

oO

vc está certo disso?

Pq aí é sbt SP tbm, mto estranho.

Nas minhas gravações:

Fotos boas: 1 tarja (aluno da quinta serie)

Amor chegou a vizinhança: 0 tarja

Brincadeira: 1 tarja (lances da vida)

Casa da bruxa: 1 tarja (chiquititas)

Boxe: 0 tarja

Q eu me lembre eu to certo. Mas oq eu tenho mais certeza de q eu vi 2 tarjas foi o "Fotos boas". Esse eu tenhu certeza.

Postado

Dá uma olhada nas suas gravações pra confirmar, pq eu acho mto dificil aí em Sto André ser diferente se é o msm sbt. Olha no das vizinhas ve se tem alguma.

Postado
Dá uma olhada nas suas gravações pra confirmar, pq eu acho mto dificil aí em Sto André ser diferente se é o msm sbt. Olha no das vizinhas ve se tem alguma.

Q a exibição éa mesma aqui pro ABC e ai pra capital éa mesma não tenha duvidas, depois eu do uma olhada lá, jah q eh VHS neh.... <_<

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...