Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado
NÃO GOSTEI DO TATÁ,MUDOU A VOZ RADICALMENTE.

sim, hoje durante várias falas deixou o chaves com voz de retardado, e um tom muito ruim que ele pegou, mais ele deixou a desejar na fala tudo eu.

Postado

Eu não achei o episódio nem muito bom e nem muito ruim, a meu ver foi razoável, pois assim como teve cenas chatas, também tiveram cenas boas e muito engraçadas..! :joinha:;)

Postado

Depois eu baixo

Hoje eu não vi novamente, pois estava assistindo Popeye e Pica Pau

Postado

Gostei do episódio,realmente o Chaves na parte que ele tá lavando a porta da casa do Seu Madruga ficou muito estranho.

Postado

realmente a voz do chaves ficou irreconhecivel na parte "tudo eu,tudo eu..." achei legalzinho o episodio,o que me deixou intrigado 9o burro empaca perto do trigo) foi o dialogo entre o senhor Barriga e o Jaiminho,ja que o Seu barriga oferece 20 (na primeira vez parece que e vinte e depois 50) supostos reais enquanto na dulbalgem eles falam só 5 reais!

Postado

Gostei muito do episóidio só achei estranho o final!Porém apezar de ter ficado estranho o final foi até engraçado pa mim!

Em algumas cenas a Chiquinha fez falta!

Postado

Não assisti ainda o episódio pois fui na missa, mas gostei do titulo, não sei se foi o Sbt que pediu para colocar ou foi a Herbert que se ligou nesse detalhe do titulo ja ter sido utilizado na série, espero que os proximos episódios tenham os mesmos titulos utilizados pela Maga, claro quando for um episódio inteiro remake de um mesmo episódio da série.

Postado

Episódio mais ou menos, onde a Chiquinha fez mta falta...

E o Quico engraçado como sempre!

Postado

O episódio foi legal, só não gostei de ver o Jaiminho sendo um "segundo Seu Madruga".

Postado

mais hoje até que ficou engraçado o dialogo do jaiminho com o seu Barriga diferente da semana passada que ficou uma porcaria.

Postado

Fiquei decepicionado com desenho hoje por não ter os acontecimentos da parte 2, já não basta o Sbt não exibir no seriado a outra parte do "Abre a Torneira" o desenho bem que podia ter as duas partes.

Postado

mas tem a parte 2,vai passar no próximo Domingo ;)

Postado

Tatá-Bom

Stern-Muito Bom

Seild-também bom

Martha-Ótima

Osmirio-Médito

Torreão-Bom

Helena-ótima

Episódio médio,no próximo Domingo vamos ter a verdeira Parte 2 do Abre a Torneira,mas em desenho.

Postado

Alguém já sabe onde tem ele pra download?

Valeu!

Postado
Alguém já sabe onde tem ele pra download?

Valeu!

Não.Vamos ter que esperar alguém upar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      790

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Eu acho...
      47

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

3. E.R
      3699

Quem lembrou de CH

4. E.R
      5

Ana Maria Braga

5. E.R
      8212

QUADRINHOS & GIBIS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...