Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007

Fabão

Recommended Posts

Postado

episódio legal e divertido, não teve abertura e pela primeira vez o narrador do episódio disse versão brasileira, e o nome do estúdio, é que eu não sei escrever o nome dele.

Postado

achei o episódio regular,a segunda parte do roteiro é inédita por isso achei um pouco estranha,alguem q viu o episodio da segunda parte da pintura na vila (no seriado e nao no desenho) pode me dizer quais foram as principais modificações do episodio original pro do desenho?

Legal eles conseguirem novamente embutir uma historia na outra,já q no final do primeiro bloco Chaves diz ao Kiko que eles prometeram limpar a vila.

Achei muito engraçada a parte em q o professor pinta a cara da Dona Clotilde.

"A união faz a força"

Postado

"Versão Brasileira Herbert Richers", por que só agora?

Osmiro foi bem nesse episódio, quem eu não gostei foi o Quico fazendo a vez da Chiquinha na Aula de Aritmética e a Leda Figueiró, hoje ela não foi bem.

Seu Madruga demorou a aparecer, tava ansioso!!

A melhor cena foi a do Chaves torcendo o pano, cheguei a acreditar que... :rolleyes:

Episódio bom, diferente dos que passaram, além dos remakes, cenas inéditas, muito bom!

Postado

Episódio regular no entanto com algumas cenas engraças o que estraga mais é a dublagem e o formato do desenho!

Postado
"Versão Brasileira Herbert Richers", por que só agora?

Osmiro foi bem nesse episódio, quem eu não gostei foi o Quico fazendo a vez da Chiquinha na Aula de Aritmética e a Leda Figueiró, hoje ela não foi bem.

Seu Madruga demorou a aparecer, tava ansioso!!

A melhor cena foi a do Chaves torcendo o pano, cheguei a acreditar que... :rolleyes:

Episódio bom, diferente dos que passaram, além dos remakes, cenas inéditas, muito bom!

eu por 1 minuto tbm pensei que ele tava fazendo aquilo, engraçado eles no episódio 21 que vão me falar "Versão Brasileira Herbert Richers" vai entender

Postado

Um dos melhores episódios dessa 2ª parte da segunda temporada,e com uma Ótima Dublagem,só a Paty que ficou meio ruim.

Postado

Tatá-Médio

Carlos Seild-Ótimo

Stern-Médio

Martha-ótima

Osmirio-Médio

Torreão-Bom

Berriel-Ótimo

Helena-Boa

Marconato-Bom

Leda-Ruim

Episódio foi médio.

Postado

Episódio bom. Gostei do roteiro.

Nossa, o Alex Marconato estava horrível! E o Tatá, ruim como sempre.

Postado

Achei muito bom esse negócio de colocar crédito ao estúdio, já tava passando da hora.

Pra mim foi até legal o episódio, e a dublagem tava boa.

Postado

Eu soh vi a parte da escolinha...tava bem legal e conseguiram colocar dois episodios juntos sem atrapalhar o principal

Eu nao entendi uma coisa, oq vcs chegaram a acreditar qndu o chaves torceu o pano?(sem zuera, fiquei curioso)

Postado
Eu soh vi a parte da escolinha...tava bem legal e conseguiram colocar dois episodios juntos sem atrapalhar o principal

Eu nao entendi uma coisa, oq vcs chegaram a acreditar qndu o chaves torceu o pano?(sem zuera, fiquei curioso)

Eles acreditaram que o Chaves estava fazendo xixi.

Postado

Eu gostei bastante desse episódio! Situações inesperadas que não aconteceram no seriado. Boa dublagem!

Postado
alguem q viu o episodio da segunda parte da pintura na vila (no seriado e nao no desenho) pode me dizer quais foram as principais modificações do episodio original pro do desenho?

É a mesma coisa... a parte 2 do seriado é uma mistura do último bloco da parte 1 do desenho, e dos 10 minutos finais da parte 2 do desenho.

eu por 1 minuto tbm pensei que ele tava fazendo aquilo, engraçado eles no episódio 21 que vão me falar "Versão Brasileira Herbert Richers" vai entender

Episódio 22.

Que é isso, pra mim o Marconato está fazendo um ótimo trabalho. Para mim é o segundo melhor dublador do Horácio, perdendo só pro Silton.

O Tatá no desenho até que vai bem...

----

Screen:

pintandoin3.jpg

Postado
alguem q viu o episodio da segunda parte da pintura na vila (no seriado e nao no desenho) pode me dizer quais foram as principais modificações do episodio original pro do desenho?

É a mesma coisa... a parte 2 do seriado é uma mistura do último bloco da parte 1 do desenho, e dos 10 minutos finais da parte 2 do desenho.

Episódio 22.

Que é isso, pra mim o Marconato está fazendo um ótimo trabalho. Para mim é o segundo melhor dublador do Horácio, perdendo só pro Silton.

O Tatá no desenho até que vai bem...

----

Screen:

pintandoin3.jpg

Nossa q screm maravilhosa. Eu nem assisti o Chaves hj. Vou comprar de alguem!

Postado

assim como Fotos,o episodio deu mais destaque para a escolinha do que para os acontececimentos do titulo,a parte da escolinha foi regular e ja da limpeza da vila achei muito rapido foi mais mostrando cada um pintando e acabo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pitron272
      268

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      1281

SBT

3. Elias Augusto
      2100

Exibições de Chapolin no SBT

4. E.R
      3300

Pica Pau

5. E.R
      337

Vai e Vem do Futebol

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...